Capa

Sou um pecador!

Previous Article
Causa Gay
Next Article
O temor do Senhor
Comments (8)
  1. Efraim disse:

    Eu sou um pecador, como todoas as pessoas, eu sou um grande pecador. Conheço pessoas que amam Jesus de verdade, amam a sua palavra, mas não conseguem largar o vício do cigarro e da bebida. Jesus disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Se que estas pessoas não conhecem realmente Jesus? Algumas pessoas, como eu por exemplo, gostam muito de lêr a Palavra, de certa forma até entende o que lê, mas tem vícios ilargáveis e difíceis. Eu vou confessar meu pecado aqui para o mundo todo entender: ” Assim como muitos jovens que amam Jesus de verdade, eu sou viciado em pornografia. Amo ver as belas mulheres, amo suas lingeries e amo suas curvas. Já orei, me ajoelhei, me humilhei, pedi pra ser liberto, mas não deu muito certo. Não sei o que Deus quer de mim, eu sofro com isso e quero abandonar o pecado, mas a carne é muito fraca.” Sei que há muitos jovens na mesma situação que eu e se alguém se indentificar com minha causa, mandem um e-mais para wave.hammer@hotmail.com. Fiquem na paz

    1. apenas mantenha-se extremamente ocupado nas obras de jesus participe de algum ministerio pesquise sobre assuntos voltados ao bem comum ore leia a biblia escute louvores a deus leia livros de teologia fa;a isso todos os dias e em todo seu tempo livre e busque amigos evangelicos que tenham atitudes saudaveis viva para deus o dia inteiro e nao parte dele converse com ele o tempo todo pois ele te ve e esta em todos os lugares te assistindo e qdo coisas ruins passarem por sua cabe;a lembre que jesus esta sentado ao seu lado e dependendo do que vc fizer ele se retirara triste e cabisbaixo por vc nao ter resistido aos teus instintos …. que deus te aben;oe

    2. Mila disse:

      Olha meu jovem, o primeiro passo vc já deu o primeiro passo, que é reconhecer o seu erro, o segundo passo é apresentar o seu erro diante de Deus confessando seu pecado a Ele, e peça sua ajuda nas suas fraquezas.
      A Bíblia diz: “diz o Senhor. “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Isaías 1:18
      “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
      “Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
      Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
      Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmos 119:9-11
      Tenha sempre em mente versículos de libertação, para que na hora da tentação o Espírito Santo traga-os em sua mente, pois foi com a Palavra que Cristo venceu as tentações do inimigo no deserto.
      Firme na Palavra, busque a Deus, guarde a Palavra dEle no seu coração, e assim chegará um momento em que vc não mais terá esses desejos, estará totalmente limpo.
      Tenho certeza meu jovem de vc será liberto em Cristo Jesus.
      Permita-me fazer uma oração por vc nesse momento:
      “Deus, Pai eterno e misericordioso, eu seu que eu sou tão pecadora quanto esse jovem Efraim, mas venho interceder nesse momento por Ele, pois somos irmãos em Cristo e compartilhamos do Seu amor. Pai, mesmo sendo falho peço que o Senhor o aceite, que o limpe, lave sua vestes no Poderoso Sangue de Jesus! Meu Deus, que o Espírito Santo esteja ao seu lado cravando em seu coração as Suas Palavras, os Seus mandamentos e na hora da tentação eles venham à sua memória, ao seu coração e que o sua alma, seu espírito prevaleçam sobre a carne e que esses desejos impuros desapareçam de seu coração. Pai perdoe os seus pecados e que sobre ele seja retirado todo o peso de culpa colocado pelo maligno, pois sabemos Deus que Jesus levou sobre si nossas culpas. Que a Sua vontade se cumpra em sua vida. Amém.”
      Fique em paz meu caro irmão.

  2. Marcos disse:

    Eu te amo DEUS em nome de |Jesus e peco perdao de todos meus pecados incondicionais agora e sempre,AMEN!!!!

  3. anonimo disse:

    Sou pecador! Tem vezes q me sinto o pior de todos, e tenho até vergonha de me achegar a Deus, ñ me sinto digno, nem merecedor! Deus é maravilhoso, e ele espera um coração sincero, ele não quer q sejamos perfeitos, mas sim q nos acheguemos até ele e sejamos verdadeiros pra q Ele nos mude! Aleluia

  4. Antonio Almeida disse:

    PECADO…
    Incrível saber que: Nascemos, brincamos quando criança sem saber que somos pecadores e quando crescemos e começamos a ler…
    Vem adultos e nos dá uma notícia que somos todos PECADORES…
    Então para tentar explicar esse fato, fui atrás de saber tudo sobre o que é ser um pecador… quando pecamos… E o que é o PECADO.
    Pecado é tudo que transgredi a lei DIVINA, ou seja, as leis de um deus
    Aí a importância de se conhecer as Escrituras Sagradas para saber a opinião de um deus.
    Os livros sagrados são obras literárias presentes nas principais religiões cujos autores teriam recebido uma possível revelação divina.
    Na opinião dos adeptos das respectivas religiões, tais autores eram pessoas iluminadas, que podiam se comunicar com as divindades inspiradoras.
    São considerados profetas, muitas vezes.
    São exemplos de livros sagrados (de acordo com a respectiva religião):
    • Bramanismo: Mahabharata
    • Cristianismo: Bíblia(antigo e novo testamento)
    • Hinduísmo: Vedas
    • Islamismo: Tanach e Alcorão
    • Judaísmo: Tanakh, Talmude e Kabballah
    • Espiritismo: Bíblia e Codificação Espírita de Allan Kardec
    • Sikhismo: Guru Granth Sahib
    • Zoroastrismo: Zend Avesta
    • Fé Bahá’í: Kitáb-i-Aqdas
    • Tem mais ainda…. Não quis colocar todos…

    Então se chega à conclusão que: “o que é pecado para alguns, para outros não são. ”

    Um ser humano que de mãos a um livro desses acima citados, escritos por pessoas que nem conhecemos e entende no seu raciocínio lógico que é um PECADOR?

    Eu transgredir a lei de qual deus realmente?

    Não é melhor eu viver a minha vida tentando não ser um CONTRAVENTOR/INFRATOR.
    Conhecendo a Lei do meu pais onde vivo e tentando não a transgredir.

  5. Valdimiro disse:

    Sou pecador peco por palavras,pensamentos e actos, mais gracas a jesus consigo admitir e ajuelhar pedindo o perdao de deus.
    Nunca guardes magua do seo irmao,e perdoe sempre kuaisquer que seja a pesoa como agente tambem recebi o perdao

  6. gabriel disse:

    eu sou um pecador. falo isso após mais um erro que cometo e não consigo me auto controlar. Minha fraqueza me inoja, e mesmo pedindo ajuda para Deus, não sou forte o suficiente. Estou desabafando do meu quarto as 4 horas da madrugada, em um domingo triste perto de eu ter que voltar para um lugar que odeio. Apenas escrevendo para deixar minha tristeza comigo mesmo. Me pergunto onde foi que errei para me tornar o que sou hoje, e quando que isso vai mudar.. se algum dia serei alguém que se orgulhe de sí mesmo, alguém que tenha respeito pela própria pessoa. Esse ano está sendo difícil, nada justifica os meus erros, mas tá foda. Além de não me controlar apenas me sinto um incompetente, que nem estudar mais consigo. A vida é um lugar cruel, espero que isso mude algum dia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.