Jesus diz: Confie em mim!

0

Nos dias do Antigo Testamento, Deus fez o Seu povo levantar enormes pilhas de pedras como memoriais das várias vitórias que conquistara para eles. Esses “memoriais de pedra” eram para serem vistos e lembrados por todos. Ganhar batalhas é extremamente significativo e Deus não desperdiça vitórias.
Quando faz algo que somente Ele pode fazer, Ele, então, nos diz:“Não se esqueça disso”. Enfrentar gigantes é uma experiência que intimida. Imagine se você estivesse no lugar do pequeno Davi e se tivesse que enfrentar o gigante Golias, o que você sentiria? Davi olhou com os olhos da fé e disse: “O Senhor me livrou das garras do leão e das do urso; ele me livrará das mãos deste filisteu”(1Samuel 17:37). Davi creu que Deus era maior do que o gigante. Guerrear é uma experiência solitária. Ninguém mais pode lutar por você.
O seu “Golias” é realmente seu! Alguém pode até dizer: “Ah, não se preocupe com isso”. Mas para você, continua sendo um gigante. Ninguém o pode combater em seu lugar, nem mesmo um líder da Igreja, nem um parente ou amigo seu. É com você mesmo! É um empreendimento solitário, mas que o faz crescer. É na solidão do campo de batalha que você aprende a confiar em Deus! E o confiar em Deus é uma experiência tremenda. Davi derrubou Golias com uma só pedra.
Você nunca vencerá os gigantes que atacam você nessa vida, com a sua natureza humana, mas se Deus estiver no comando do seu coração, você será vitorioso! Qual o seu assustador gigante hoje? Pode ser algo relativo ao seu colega, ao trabalho, a um colega, talvez seja um processo judicial, ou por você estar desempregado, pode ser um filho drogado, ou uma doença, uma depressão. Seja qual for o seu problema hoje, Deus está dizendo a você neste momento:“Tudo o que Eu te peço são cinco pedras lisas e uma “funda” de fé.
Eu passo a controlar daí por diante. Você não precisa usar a armadura de outro. Basta confiar em Mim e Eu vou destruir o inimigo. Conquistarei a vitória e receberei a glória. Confie em Mim!” Nós sempre teremos gigantes a enfrentar durante a nossa vida, e para você enfrentá-los, convide o Senhor Jesus Cristo, porque Ele já venceu todos os gigantes e, agora, você precisa vencer os seus, mas com Deus no comando da tua vida! Jesus diz a todos nós: “Sem mim nada podeis fazer” (João 15:5).

Acesse: http://expansaodaverdade.com.br/


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here