Sem medo de voar

1

Ele nos dá asas, sem limites os ares se tornam estrada. Todos podem percorrê-la, basta não ter medo de voar. Os pés tocam o chão, já a Fé desperta a alma a ir mais além. Subimos difíceis montes na vida sem saber o motivo de tanto sacrifício, quando chegamos ao topo, estamos mais fortes, mais perto Dele e prontos para voar.

Atemorizados resistimos ao convite dos céus, até que o sopro do Espírito Santo nos arrebata. Quando abrimos os olhos estamos diante Dele, vendo tudo novo. Os mesmos fatos, os mesmos problemas, sob um novo olhar.

No auge do vôo olhamos nossos problemas bem pequenininhos, vemos o inimigo de nossas almas bem debaixo dos nossos pés, curtimos a atmosfera da comunhão com Deus, ainda que sem perscrutá-Lo, mudamos nosso entendimento, o cheiro da Eternidade fica em nós impregnado. Deixamos de “estar” passamos a “ser” Nele.

Daqui de cima, tudo faz sentido!
André Luiz

Mas o que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão – (Isaías 40:31).


1 COMENTÁRIO

  1. Adorar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sei é o resumo dos dez mandamentos, ainda não me convertí, fui criado em um lar evangélico e me sinto feliz por isso, pois aprendí a verdade desde a tenra indade, ajude-me a ter a coragem de levantar a mão quando o pastor fizer o apelo, eu sempre acho dificuldade de fazê-lo, sei que depende de mim, mas, quem sabe, uma oração iria ajudar muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here