Destaque

A Embriaguez que Cega o Discípulo

Previous Article
Um Tempo pra Deus
Next Article
Fazer a Diferença
Comments (6)
  1. RAFAEL MARCOS GARCIA disse:

    Realmente andar como ele andou é praticar, tornar o que lemos a nossa vida, parecer com Jesus, seremos aperfeiçoados no amor de Deus dessa forma, nos parecendo com Jesus. Parabéns irmão em Cristo

  2. Prezados, Irmãos. Graça e Paz.

    Boa Noite!

    Gostaria de saber como entrar em contato com o pastor Pastor Wanderley
    Ministério Celular Famílias com Cristo, pois estou deixando depois de 15 anos a Igreja Assembléia de Deus, para iniciar um trabalho por chamado de Deus pautado na igreja primitiva de Atos dos Apóstolos, onde a igreja nas casas por meio das sãs doutrinas de Cristo e a multiplicação desses ensinamentos por meio de reuniões, cultos, estudos e eventos nas casas proporcionando uma maior capacidade de penetração na comunidade, sem ter que fazer grandes investimentos e gastos absurdos, onde o grande investimento é amar a Deus de todo o nosso coração e ao Próximo como a ti mesmo. Sem mais, tenho uma empresa gráfica, sou Pb. da Assembléia de Deus, Bacharel em Teologia, Militar da reserva Marinha do Brasil, Acadêmico de Direito e por fim estou lançando um site para evangelizar pela internet. Sem mais, ficarei no aguardo do contato do referido Pastor em resposta a esse comentário, pois gostaria de saber se ele mora no Rio de Janeiro, pois se assim for confirmado o convidarei para conversarmos a respeito do Reino de Deus.

    Att. Marcos Antonio

    Contatos: (21) 2769-8704 / 97921469 / 77263027 / ID 23*166974 / 3101-8633-Comercial

  3. RAFAEL MARCOS GARCIA disse:

    Parabéns Pastor
    A verdadeira profecia é a pregação da palavra de DEUS

    Mateus 5 – Bem aventurados
    1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
    2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
    3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
    4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
    5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
    6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
    7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
    8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
    9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
    10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.

  4. pastor luis claudio disse:

    Querido amado Pb. Marcos Antonio, fico feliz em primeiro lugar em saber que vc reconhece a Jesus como seu unico salvador, vi o seu desejo de pregar o evang. e vi que vc faz comentário da igreja primitiva, isto é bom no aspecto de vermos que em tudo eles se santificavam, porém existe relatos de que a igreja primitiva em tempos de não perseguição ela construiu templos e isto nos faz ver que nos dias de hoje vc construir um templo não faz pecar, e se algum dia vier tamanha perseguição ao ponto de termos que nos escondermos nas cavernas como no tempo da igreja primitiva vc também não peca, digo isto ao amado Pb. com o maior carinho, para que venhamos não venhamos fazer desta nessecidade do passado ( cultos secretos por cousa da perseguição ex: Russia, india, china etc), uma doutrina como isto é o certo e os demais que não fizerem assim estão fora do contexto das sagradas escrituras divinamente inspiradas, e creio que o amado foi ungido por homens que viram no irmão a chamada de Deus e acredito que deve ter sido em algum templo, assim tem sido o encontro de muitas vidas com o mestre nestes templos, e acredito que nos lares como estratégias também muitos alcançaram a salvação, sem assim descriminar um ou outro, estarei orando pelo amado Presbitero.

    Como amor em Jesus Cristo, Pastor Luis Cláudio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.