Mais uma letra de maldade, o desenho começa a tomar forma. Revelações vão dando cabo de toda uma existência, de modo simples, sutil, mas ao mesmo tempo complexo, o pecado vai colocando pouco a pouco o homem “na forca” e vai tornando-o um “prato cheio” nas mãos do inimigo de nossas almas.
Brincadeira de criança, eu sei que você se lembra, temos que tentar adivinhar a palavra, se não acertarmos, uma “parte” de nós vai para forca. Se você não acertar a palavra, por fim estará completamente na forca e fim de jogo.
Enquanto a gente é criança é uma boa brincadeira, mas quando cresce é jogo de vida ou morte. Eu não estou brincando, é sério. Quem vai para forca hoje? Você ou o pecado? Você perderá o controle mais uma vez e vai para “forca” ou vai lutar para negar sua própria carne mandando assim o pecado para forca?
Todo dia é dia de forca. Você decide quem vai parar nela. Sozinho talvez seja difícil! Procure o Senhor, ore junto com alguém, congregue. Fortaleça-se no Espírito, negue a sua carne. Não leve na brincadeira, é a sua vida que está em jogo. A Forca não é o seu lugar, mande pra lá o que não presta dentro de você, uma boa sugestão é andar com Deus até que ninguém mais veja o velho homem em você, veja somente o Senhor na sua vida. Desista de aparecer, Ele com você é bem melhor do que você sem Ele.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.
Gênesis 5:24
Pecado, o seu lugar é na forca
Andre Luiz