Os murmuradores

0

A paz do Senhor Jesus. Vamos abrir a bíblia e refletir se nossas atitudes cotidianas estão de acordo com a vontade de Deus ou não ?

Isaías 29:24 – E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.

a palavra de Deus fala e deixa claro lá em IS 29.24, que os murmuradores ainda não aprenderam a doutrina, ou seja ainda não estão vivendo como convém viver o ensino e exemplo de Cristo Jesus. Porque vontade de Deus não é que andemos reclamando, lamentando e se entristecendo com as situações, mas antes o ensino que Jesus nos deixou é claro e manifesto em sua palavra como podemos ver em :

1 Tessalonicenses 5:18 – Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Efésios 5:20 – Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;

A palavra é clara quando diz em tudo dai graças, não está escrito em tudo murmure, e quando fala em tudo inclui os momentos difíceis, porque são eles nos faz crescer e ter experiencias, lembra que Paulo diz que sente prazer nas fraquezas,injurias,perseguições(2 Coríntios 12:10) e que também está escrito que “Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.”(provérbios 24.10 )

Então que esta breve palavra sirva de reflexão; E se você tem murmurado, lembre-se que está não é a vontade de Deus , e que algumas situações que ele permite que venhamos à passar é para que deixemos de ser meninos na fé.. já outras só passamos porque nós não obedecemos a sua vontade, e vamos por caminhos errados.

Pois a vontade de Deus é que você Manifeste sua Fé, na horas mais difíceis, e em vez de murmurar, louve a Senhor pela tribulação, tendo a confiança de que ela veio só pra Deus manifestar o seu poder em tua vida e aniquilar a sabedoria dos homens que não entendem como é que se pode estar tranquilo e alegre mesmo em meio a tempestades.Mas se cumprires a palavra que diz em tudo dai graças, um dia as pessoas que te cercam entenderão pois bem profetizou o profeta “E os errados de espírito virão a ter entendimento”

Seja exemplo de fé , amém ?


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here