O Que Mantém a Graça é a Gratidão

1

Depois de ter construído 2 casas, reformadas outras tantas pra mim e pros outros, hoje moro num cômodo de 4x3m quadrados, emprestado pela minha sogra na 3 da Ceilândia Norte. Mas o que me vem ao coração é: “Nós precisamos estar ali”. O momento é de estar e permanecer ali por um tempo. De alguma forma Ele me diz: “fique ai”, “Eu preciso de você ai”. E a única coisa que posso fazer é dar graças. Graças a Deus por minha vida, pela vida dos meus filhos, da minha esposa, pela saúde e vitalidade permanentes, pelo Teu grande amor para conosco, nos fazendo ter paz. Mesmo no meio da tempestade, temos paz. Essa paz nos envolve e nos faz passá-la a outros que estão próximos e que, também, precisam dela.

Manter a gratidão é a melhor forma de fazer materializar-se o Reino de Deus nas nossas vidas. Ele, certa vez, disse ao apóstolo Paulo: “A minha Graça te basta”. Eu aprendi que agradar a Deus fará com que Ele satisfaça os desejos do meu coração. Sei que Ele quer e tem o melhor para mim e para nós. Mas, nem sempre o melhor para nós é o que queremos. Portanto, precisamos nos sujeitar a Sua vontade e aprender a esperar por Sua resposta. Ela virá no melhor momento, pode ter certeza! Você pode estar passando por um momento de muita tempestade. Seja na saúde, no trabalho, na escola, na família, onde quer que seja. Aprenda a dar graças a Deus pelo dom da vida e, principalmente, pela salvação em Cristo Jesus. Dê sempre graças a Deus pelo dia que amanhece, pelo sol que se levanta todas as manhãs, indicando a renovação de sua misericórdia mais uma vez sobre nós. Ainda vivemos esse período de graça. Cante(louve), mesmo em pensamentos, cante! Cante louvores de gratidão a Deus.

Da sua maneira, cante! Ele ouvirá e receberá os seus louvores, se forem sinceros e de gratidão, e dará ordens aos anjos a seu respeito. Ele enviará anjos da provisão, anjos que trarão saúde, paz, prosperidade. Eles virão ao seu encontro no momento certo, pode ter certeza! Dar graças a Deus é a melhor arma contra as forças ocultas que procuram, de todas as formas, nos tirar a paz. Quando você deixa de reclamar por alguma coisa ruim que possa estar passando e aprende a dar graças a Deus, louvando Seu santo nome, pode acreditar: você provoca o reino de Deus. Anjos serão enviados para proteger você e a ordem de Deus aos anjos é para que se façam permanecer seus louvores. Pois Deus se agrada dos nossos louvores de gratidão por Seus feitos e tão grande amor por nós. Dê Graças. Em tudo dê graças e ela permanecerá sobre você e todos os seus queridos, sempre!


1 COMENTÁRIO

  1. Granjeiro, venho pedir perdão pelo incidente ocorrido em 2000. Perdoa-me irmão!
    Senhor, em nome de Jesus, venho interceder pela vida do Wilson Granjeiro e por sua família. Momentos de tempestade, como disse o irmão é o indicativo que a bem-aventurança chegará no kairós (tempo de Deus). Fique firme na fé, meu irmão! Em Mt 11:29 Disse Jesus: “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim”. Paz do Nosso Senhor Jesus, abraço do professor Fernando Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here