Capa

Um recado aos Pregadores

Comments (16)
  1. A paz caro irmão.

    Muito realista o seu texto, hoje em dia muitos estão interessados em números, igrejas lotadas, pregando a doutrina da sua igreja, e não o evangelho de Cristo! Vale pararmos refletirmos, e pensarmos, estamos fazendo certo?

    Que Deus abençoe e lhe ilumine cada vez mais!
    A paz!

  2. Maikonol disse:

    Ótima matéria!

    Confortadora e eficaz. QUE DIMINUA EU E CRISTO VIVA EM MIM!

  3. Mirian disse:

    Daniel,

    Você sempre com a palavra certa na ponta da língua, ou melhor na ponta dos dedos! rs.
    Texto maravilhoso. Pregar não é só falar de Deus, é uma responsabilidade com a vida de muitos.

    Paz.

  4. hudoliv disse:

    MEU DEUS É A VERDADE MAIS PURA QUE EXISTE, MUITOS DEIXARA DE SER SEGUIDRES DE JESUS PARA SEREM ARTISTAS DE CRISTO E OISSO É INADMISSIVEL MAIS DEUS AINDA VAI LEVANTAR UMA GERAÇÃO DE PROFETAS VERDADEIROS QUE FAZEM CUMPRIR O IDE DE JESUS MESMO QUE ISSO NAO FAÇA COM QUE SUA CONTA NO BANCO AUMENTE, MAIS QUE NO CÉU SEU DEPOSITO SEJA PAGO POR JESUS CRISTO ALELUIA!!

  5. roni gomes disse:

    oi amado daniel que a paz do senhor e a graça Dele te molde a cada dia como vaso de benção para nossa vidas em cristo jesus ontem foi uma pregadora de outra igreja pregar a convite de um irmão em cristo e quem vivi o evangelhio reformado fica asustado como estes pregadores de igrejas pentecostais neo pentecostais agem e sabemos que uma mente reformada nao usa palavras que da muita enfase ao diabo e envocando a todo instantes e alto se gloriando e fasendo muito barulho muitas das veses o testo bibilico lido por ela não tem um fundamento com o texto originai fica aqui minha tristesa pois esqueçeram da pregação da cruz e da salvação eterna com cristo amem.

  6. Renato Thiengo disse:

    A paz do Senhor meu irmão.
    verdade muitos pregadores gostam da fama, que pregam melhor vivem falando que viajam o mundo todo sempre debaixo d muita gritaria e levanta a mão e receba!!!
    sendo, que, muitos q os ouvem nem se lembram aquilo q foi pregado. Toda honra e glória somente a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador… Deus te abençõe !

  7. Beckas disse:

    Ói amado, será que Deus se agrada assim tanto do apontar o dedo? Eu acredito que você tem capacidade para trazer-nos mensagens que edifiquem, que ensinem e que consolem. Por vezes penso que você precisa de limpar alguma coisa no seu coração… deixe o julgamento com Deus. Não convém arrancar o joio que está junto do trigo; isso é trabalho dos anjos no final. Entendeu? Se ensinarmos e pensarmos naquilo que é puro, que é santo e que vem de cima, vai ver que resulta muito mais. Eu também era um pouco assim, mas graças a Deus mudei.
    Um abraço com muito amor.

  8. Luiz disse:

    “De graça recebeste de graça daste” As boas novas de salvação Jesus mandou anuciar, ide receba o dizimo de cada cristão para a manutenção da igreja e principalmente dos 10 salario do pastor, quanto aos orfão e as viuvas isto é um problema social.

    1. Beckas disse:

      Que coisa estranha… Que evangelho é esse, Luiz?

  9. Eliezer disse:

    Isso é muito grave em nossos dias!! mas o que devemos ter em mente é que esses pregadores tem um aval das próprias igrejas, porque as igrejas não estão nem aí se o pregador vai cobrar caro, o importante é saber se o convidado vai dar ibope, se é famoso, e ta. porque o dim dim sai do bolso do povo mesmo, e com isso não é novidade encontrar pregadores e cantores que não tem nada de espiritual, só emocionalismo, sugestão e isterismo no povo para dizer que é espirito de Deus . isso é grave e sem contar com os tal pregadores mirins agora.. nada a ver..

  10. O. gomes disse:

    se todos pregadores fosse como os pregadores do livro heróis da fé eu acho que hoje eles estariam verdadeiramente levando mais a sério as coisas de Deus . muitos sofreram , foram pisoteados , ameaçados de morte, entre outras coisas, por amor a mensagem da cruz.

    os pregadores do livro heróis da fé foi fatos reais que ocorreram a muitos anos atrás homens que amavam pregar o evangelho de cristo, não ficavam só dentro do templo a maioria das pregações era frente a frente ao público.

  11. Elias Evangelista disse:

    A vaidade humana é terrivel, os pregeadores em questão vão ter que prestar conta dos seus atos, o versiculo que diz: pequeis por não conhecer as escrituras, se aplica muito bem aos irmãos ouvintes desses pregadores, devemos conhecer a palavra de Deus, isso nos ajuda a ter uma noção maior das mensagens pregadas, devemos separar aquilo que edifica e descartar a parte humana,mas, pra isso temos que ler a Biblia em casa. Amém.

  12. tremendo issoo varão..
    q Deus te abençoe

  13. Rodrigo G Sampaio disse:

    Olá a todos, quero deixar um simples pensamento meu:
    Não podemos aceitar esta cegueira espiritual nas nossas vidas, então se todos nós que somos contra essas atitudes não buscarmos em Deus o propósito Dele individualmente, para que se cumpra o Ide de Jesus primeiro na nossa vida, correremos o risco de se tornar como eles, por que ninguem se desvia da verdade da noite pro dia tudo começa em pensamentos e atitudes erradas que deixamos entrar em nossos corações, pois somos livres para conhecermos a Deus e sua perfeita vontade.Na verdade muitos estão presos não só no pecado mas principalmente nas garras da religião por que se apegam a ensinamentos de homens, se preocupando com coisas desta vida passageira e vivendo de aparencia, enquanto isso muitos morrem e suas almas estão condenadas.Tem pessoas que acham que sabem tudo mais são religiosas e sabemos que a religião é mais perigosa que o pecado, por que pessoas assim buscam sinais ou conhecimento humano, mas a loucura do evangélio é mais sábia do que a sabedoria dos homens.Quando há um encontro real com Deus nos arrependemos, pois reconhecemos que somos pecadores e somos libertos pelo Filho de Deus que deu Sua Vida por resgate do mundo, mas quando Jesus tenta provar a um religioso que a conversão começa do coração para fora e não nas coisas visiveis e que ele é Senhor e Salvador, o religioso afirma que o que Ele faz é pelo poder do principe dos demonios, tão grande é a cegueira que cobertos de ira e ciúmes matam o próprio Deus que se fez carne e habitou entre nós.Por isso o mais importante não é o quanto você ja fez ou caminhou e sim a direção que você está tomando.
    Que a Paz de Deus Pai do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos, amém!!!

  14. a paz do senhor .gostei sim dessa mensagem!
    Os cristão que tem um pouco de conhecimento ,sabe muito bem desse fato.
    Fico pedindo a Deus para abrir os olhos dos novos convertidos, que deixam se levar por lobos desfarçados de ovelhas.
    pesssoas que se aproveitam da fé dos humildes.verdadeiros especíalitas em oratória!
    muito bom mesmo ….não é uma critica mas sim um alerta.
    fique na paz.
    obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.