As coisas vão indo de mal à pior nos nossos dias, assim como foram nos dias de Noé. Acredito que hoje estamos passando por dias piores do que aqueles de Noé, e imagine a irá de Deus quanto a isso.
Vida de sexo sem compromisso desenfreado, casais que casam apenas para o prazer de se separarem, pais que não amam seus filhos, filhos que já não consideram mais seus pais. Decadência ou modernismo? O que estamos vivendo hoje é decadência!
Deus fez homem e mulher e os uniu para que os mesmos pudessem, entre outras coisas, povoar a Terra. O que quero chamar a atenção dos crentes é o fato de estarmos vivendo uma vida de aceitação e não seguir as palavras da Bíblia.
A nossa fase agora, é o homossexualismo. O que nossos governantes vêm aprovando em leis e impondo a toda a sociedade é inaceitável, pois querem impor que aceitamos (nós os crentes) que a união entre dois ‘machos’ seja agradável aos olhos de Deus. Sim aos olhos de Deus! Pois no momento em que certo órgão público é obrigado a fazer tal casamento, é imposição, visto que poderá estar ali, uma pessoa que segue os princípios Bíblicos e que não concorda com tal ato, e se o mesmo se recusar poderá ser representado e sofrerá as devidas conseqüências das leis dos homens.
Onde fica o direito dos crentes se reservarem a tal procedimento?
Ainda sem se falar ao que chamam de homofóbicos. Hora, e o direito se expressar, onde está?
A Bíblia fala que este mundo é governado pelo Diabo. E concordo plenamente, é só ver o que os políticos andam fazendo com a sociedade. Ou melhor, o que ‘eles fazem de bom’? São eles que governam esta terra.