Destaque

Satanás pode ouvir nossos pensamentos?

Previous Article
Liderar é influenciar
Comments (4)
  1. Rodrigo disse:

    Desculpe descordo ! CAPÍTULO 28
    Profecia contra o rei de Tiro
    1 E VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    2 Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus;
    3 Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti.

    Análisem isso ok ?

    Paz !

  2. José Costa disse:

    As vezes fico pensando: Será que que as pessoas não levam a sério o que jesus veio fazer aqui, nos ensinar, repassar toda a verdade pra que nós não venha a tropeçar nas sua palavras. Eu os pergunto-os: O que foi que Ele veio fazer aqui? Não foi libertar seu povo do falso evangelho por ai pregado? Gente, essa estória de demônio ficou para trás, JESUS o venceu na cruz, colocou-o em algemas eternas, estar preso até o grande dia da justiça!Nós estamos reinando com hoje, jesus e seus filhos que tiveram a primeira ressurreição! As vezes fico lembrado: estórias da vovó….

    1. Tatila disse:

      Desculpe ,mas vc esta completamente erquivocado sobre o reino espiritual vc nao sabe nada,ran satam esta te usando e fazendo com que vc pense que esta historia de demonio ficou para tras\ mas eu te digo quem vai ficar é vc ,se nao entregar sua vida a Yeshua.

  3. artur santos disse:

    bom dia:

    Eu respeito e aprecio todos os cristãos, assim como os seus inspirados profetas.

    Todavia, é preciso ter em consideração, que a bíblia, não é necessariamente a única “sagrada” escritura – que nos fala de Deus – nem a única maneira de demonstrar a sua sábia e amorosa existência.

    Isso serve de exemplo para quem aceita a bíblia, como o único livro inspirado por Deus.

    Só que tem diversos pequenos problemas, que tornam a bíblia altamente controversa, em matéria de fé…

    O primeiro é o facto inalienável, dos três principais adjectivos de Deus. Omnisciência, omnipresença e omnipotência:

    Deus, por toda a eternidade esteve só, antes de criar, dado que é o ser absoluto; o que equivale a dizer, que de certo modo, só ele realmente existe!

    Sendo assim, uma vez, que ele estava prenhe de amor, porque ele é o Amor, decidiu dar à luz…

    Como ele é omnisciente, sabia o que queria e iria criar, assim como todas as consequências da sua necessidade e decisão de criar.

    Portanto, sabia que iria gerar o “mal”, que tanto o haveria de entristecer e indignar!

    Antes de criar – sabia – que um dia, depois de ter planeado a felicidade humana, deveria determinar a morte e o exterminio da maior parte da Humanidade pelo dilúvio e mais tarde confundir a única linguagem humana existente, em motivos do mais extravagante desígnio divino.

    E depois – dos muitíssimos horrores e erros cometidos – misericordiosíssimo como é, arrependido da suas acções, enviar para um sacrifício horrível e absolutamente desnecessário, o seu queridíssimo e primogénito filho Jesus Cristo.

    Óbviamente também sabia, que deveria haver um momento, em que não poderia continuar a tolerar mais a presença do ser a quem haveria de outourgar a mais absoluta liberdade de escolha.

    Ora como é evidente – antes dele criar – estava cientíssimo de todos estes futuros factos, que o haveriam de incomodar até à exasperação absoluta.

    Todavia, apesar de conhecer perfeitamente as mais detalhadas consequências do seu amoroso desejo de criar – mesmo assim escolheu criar – aquele e aqueles, que um dia iriam aborrecê-lo ao extremo de posteriormente, precisar de expulsar da sua celestial presença; punir severamente e finalmente “destruir”, para viver em paz consigo próprio.

    Ora, isto afigura-se-me como o mais espantoso e tremendo paradoxo, das livres acções de um Deus, considerado como o cúmulo da perfeição e da inteligência…

    Respeitosa e especulativamente – artur

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.