Pedro ainda faz parte do Grupo

2

“Mas ide, dizei a seus discípulos, e a Pedro, que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como ele vos disse.” – Marcos 16:7

O anjo transmitiu o recado de que o Mestre apareceria para os seus discípulos, motivo de alegria para quem foi visitar o que era suposto ser o sepulcro do Nazareno. O único detalhe que parece estranho é que o convite de Jesus era também extensivo a Pedro. É isso mesmo, a Pedro que disse não pra Jesus no momento mais difícil da sua história terrena.

O nosso grande problema é que temos dificuldade de compreender que apesar de Pedro ter dito “não” a Jesus, Jesus nunca disse “não” a Pedro. Pedro tinha se excluído do grupo, mas Jesus provou que ainda contava com ele.

Excluímos pessoas a quem Jesus não excluiu, deixamos de acreditar em gente que o Mestre ainda acredita, esquecemos de alguns de quem Jesus nunca deixou de lembrar.

Não sou anjo mas tenho um recado do Mestre pra você: Você ainda faz parte do grupo! Ainda que você tenha dito “não”, ainda que você tenha falhado, ainda que você se sinta fracassado, você é alguém que Ele escolheu e não abre mão.

Seu amor me constrange
Pr.André Luiz


2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, eu sou novo aqui no gospelmais.com.br é por isso que eu te escrever, porque eu gostaria de ter um amigo de seu país, o meu nome é Haya, sou uma garota solteira, sinta-se livre para escrever-me ( hayafai@ hotm ail .co m ) para que eu possa dizer sobre me e algumas fotos, tenha um bom dia.
    Haya.

    escreva-me ( hayafai@hotmail.com )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here