Lei da homofobia não, lei da mordaça, a lei que quer censurar as pessoas que discordam do comportamento homossexual. Eu como cidadão tenho direito de ter opinião formada sobre qualquer coisa. Eu sou contra o homossexualismo,esse é o meu direito ,ou eu sou homofóbico?
A incoerência dos ativistas gays não tem limite. Querem censurar as igrejas católicas, evangélicas e qualquer uma que tenha em sua regra de fé uma opinião contrária a dos homossexuais. Querem tirar o direito dos brasileiros de manifestação religiosa, o que nos é garantido pela constituição federal, é um dos princípios fundamentais, uma das cláusulas pétreas da nossa constituição cidadã.
O que muitos não sabem, é que por trás dessas campanhas a favor da causa gay, há grandes políticos que estão pagando e financiando estas campanhas, que no fundo não tem nada de luta pela liberdade, mas estão usando isto como trampolim para futuras campanhas políticas.
O mais estranho que estes partidos eram aliados do Hugo Chávez, e quando o Ahmadinejad veio ao Brasil, fizeram um banquete no Rio de Janeiro e foram recebê-lo. Como podem receber um bandido da mais alta periculosidade ? Como podem receber com banquete um terrorista declarado?
Eles começam assim, sabem que o socialismo no Brasil não tem vez, mas através do trampolim das campanhas ditas sociais,querem voltar a uma ditadura no país. O Primeiro passo já está sendo dado, que é tirar o direito de manifestação religiosa, a ditadura já está aí.