Capa

O Que Dizer a um Ateu sobre a Existência de Deus?

Comments (6)
  1. GILMAR disse:

    volta lá irmão, e fala de jesus sem medo, Deus vai honra o que vc falar o espirito santo de Deus é quem comvence o pecador.

  2. JOÃO ALVES disse:

    João Alves – Servo de DEUS.
    Assim como Adão e Eva que eram pessoas Santas, criadas por DEUS SANTO, satanás pai da mentira, da enganação, ludibriar os filhos de DEUS, levou Eva comer do fruto do “bem e do mal”, que ainda deu para Adão que também comeu, mesmo com todas as orientações e ordens de DEUS no paraíso, bem como, satanás utilizou da cobra para poder conseguir seu intento de que Adão e Eva caissem no pecado de morte, quando desobedesseram à DEUS, assim como o sua fala do pasteleiro, satanás mais uma vez servindo da fala do pasteleiro, tentando colocar em vossa vida à dúvida, a incerteza, testando vossa Fé em DESU, sabiamente o irmão procedeu com muita sabedoria, quando o Senhor JESUS CRISTO nos ensinou que: MATEUS 7.6 “”Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.” “Este conselho veio diretamente da boca de Jesus em Seu célebre Sermão do Monte. Ele se aplica a inúmeras situações na vida do cristão. Eu amo os cães, são animais adoráveis, mas este termo não se refere ao animalzinho criado por Deus e amigo do homem. Este termo simboliza determinados tipos de pessoas que não apresentam a mínima racionalidade, sensatez, capacidade de analisar, comparar, deduzir com discernimento e equilíbrio o que lhe é oferecido ou apresentado. Agem impulsivamente, são reativas ao menor estímulo, pensam e reagem na carne e pela carne e seus valores são contrários aos valores de Deus. ” ou seja a palavra Santa do Senhor DEUS existente na BÍBLIA, naquele momento pediu muito cuidado para não ocorrer uma duscusão e uma contaminação do irmão com as dúvidas do demônio posta na mente do pasteleiro.

  3. Realmente o prezado foi delicado com o individuo foi dando corda até que o coitado foi obrigado a se declarar,se identificar.Eu também faria o mesmo.SÓ TEMOS QUE ORAR por esse individuo.E deixar o Espirito Santo atuar na vida dele.Mas que da uma vontade de falar umas verdades e xingar um fulano desse.O importante é que Deus existe e o mesmo nos proteje do inimigo de nossas almas.DEIXA PRALA.Oresto é o resto-Tchau

  4. Kathlen disse:

    Voce nao podia ter perdido a oportunidade de falar de Deus e do amor sobrenatural que tem por nos, provado na cruz do Calvario.
    A palavra de Deus nunca volta vazia.
    Se teve experiencias com o Senhor, deveria ter relatado, testemunhado, e dito com a maior convicçao q a dele de que Cristo vive, e vive em nos.
    Conheço duas pessoas que nao acreditavam em Deus, mas pelo meu testemunho e meu amor incondicional por Cristo, tiveram a chance de ouvir falar de Deus, foram a igreja, e hoje se emocionam quanto a isso.
    Deus trabalha.
    Façamos a nossa parte, confiando em Deus e que o Espirito Santo trabalhe atraves de nossas vidas.
    A Paz! 🙂

  5. reginaldocoimbra disse:

    (Gênesis 1:1) – NO princípio criou Deus os céus e a terra.
    (Gênesis 1:27) – E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (tem duvida sobre a existencia de Deus?)Olhe cada um a si mesmo no …espelho… e ali estarar o propio Deus. A sua imagem e semelhança. Dentre os + de 7 bilhoes de seres humano Existentes. Encontra (sò mente) 1um com a digital igual a sua.

  6. Emanuel disse:

    Nao se prova, nem se diz enão deve haver conjecturas a respeito da existencia ou não de Deus.¨como ja dizia o filosofo a tentativa de explicar a existencia de algo já é prova suficiente de sua existênciê” A existência de Deus se dá pela fé, que é um Dom de Deus. A experiência é quem traz essa fé a vida. Deve-se ensinar as crianças dez de pequinino, mais o crer nela somente a experiencia dessa criança é que dividira sua vida em dois momento. Antes da experiencia e depois da experiencia, e mesmo assim muito desacreditam. Fiquem com Deus e Felicidades!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.