Estudos por VC

Neo-ateísmo, uma seita satânica do mundo virtual.

Comments (2)
  1. Contestador Anônimo disse:

    Aqles q contestam e argumentam se algo q retém a fé raza de mais de um bilhão de pessoas é de fato genuíno, são os errados? Jesus teria contestado de forma mais radical o Império e a Cultura romanos, seria ele o errado? As pessoas q condenam os contestadores seriam, com total ctz, os condenariam e apedrejariam Jesus.

  2. Sthefany disse:

    S. Mateus 5:22 – Sendo cristãos não podemos de maneira alguma agir, falar ou que seja de maneira escarnecida ou qualquer maneira que venha apelidar/diminuir uma pessoa pois, isso vai na mesma linha de ação do mundo e isso não cabe a nós fazer, pois devemos transparecer o caráter de Cristo sendo o sal da terra e a luz do mundo – Tito 3:2; I Timóteo 4:12 e Atos 13:47. Somos chamados para a santificação (separado, consagrado ao Senhor a fazer a vontade dEle – I Tessalonissenses 4; II Aos Coríntios 6:17 e 7:1), portanto, devemos fazer a diferença, até porque, o poder transformador de Deus nos libertou do pecado – Aos Gálatas 5:1; Aos Romanos 12:2. Não que isso venha nos impossibilitar de expor as nossas visões e opiniões, mas tudo com cautela e visando ensinar aos outros a fé que temos dentro dos parâmetros que o Espírito Santo nos ensinou e moldou. Ele nos exorta á maneira correta de agirmos – Aos Gálatas 5:22 -, assim, fazendo tudo conforme agrada ao Senhor – Aos Gálatas 2:20. Porém, não que sejamos perfeitos. Estamos sendo moldados, passando por situações para que venhamos ser aperfeiçoados em Cristo Jesus, pois, apesar de tudo, somos pecadores e todos estamos debaixo da mesma lei do pecado e sujeitos a erros, pois somos pecadores – Aos Romanos 3:9-10 23-26.
    Todos nós devemos meditar nas nossas atitudes, se coincidiria com a ação de Cristo e buscando sempre a pureza e santidade por meio da oração, numa intimidade com o Senhor nos tornando mais obedientes a Ele – Aos Romanos 8:12 e I Aos Coríntios 6:12 19.
    É viver a luz de Cristo e é resplandecer isso em nós: II Aos Coríntios 3:18; 5:17;
    Deixo a mensagem que está em Colossenses 4:4-5 para que venhamos nos esforçar cada vez mais a viver em harmonia.
    Digo essas coisas para aconselhamento e crescimento espiritual, ajudando aos irmãos na fé, pois, a igreja unida faz a força em oração, enriquecendo-se em poder em Cristo Jesus – S. Mateus 16:18, Atos 12:5, I Aos Coríntios 14:26 e I Aos Coríntios 14:3.
    A paz do Senhor Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.