Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 1

0

O Senhor Deus é um Deus tão forte e poderoso que criou todo o universo e as galáxias. Dentro de seu poder e majestade, é encontrado o amor incondicional pelo homem. Ele ama a Igreja, tanto que ele deu a Jesus, o amado do céu, para morrer por eles na cruz (Jó 36:5 ).

Isto marcou o plano de salvação e redenção do homem. Dizer que Deus ama o homem, é algo incompreensível, como por sua própria autoridade, ele jurou que nunca faria qualquer coisa na terra, exceto depois que o homem fosse avisado previamente. Isto é a janela de arrependimento, que ele quis dizer. Falar sobre um evento por vir é uma grande prova de amor e uma grande coisa, mas falar sobre isso três vezes é um poderoso favor que ninguém pode afirmar que merece.

O centro para o bom entendimento do amor de Deus é a compreensão de sua vontade e propósito para a igreja. Entre toda razão espiritual para qual propósito o Senhor Deus criou a igreja, uma e apenas uma permanece predominante, de que a igreja possa entrar no Reino de Deus. Para este fim, o Senhor fez perpetuamente esforços incansáveis para redirecionar o caminho da Igreja e mantê-la em sintonia com o calendário celestial.

É neste mesmo contexto, que em 3 de maio de 2007, às 5h38 da manhã, enquanto eu estava em Hyderabad, na Índia, que Deus o Todo-Poderoso mostrou-me as visões do Senhor. A poderosa visão que eu vi foi sobre o que está prestes a cair sobre o planeta Terra. E enquanto na visão, vi o céu aberto na direção voltada para o Oriente. No processo, quando olhei para cima, eu era capaz de ver o céu escuro da noite.
Como eu continuei observando o céu que estava escuro no meio da noite , de repente e muito inesperadamente eu vi o céu sendo aberto diante de mim.

Imediatamente o céu estava aberto, eu vi a glória do Senhor que sai das profundezas do céu. A glória celestial era tão brilhante e espetacular como ela gradualmente espalhava-se no céu . Esta glória saiu para dentro do céu através da entrada que agora estava aberta nele. A grande magnificência com que a glória do Senhor adornava, embelezava, e iluminava o lado oriental do céu, era imensamente deslumbrante no que até agora marca uma das maiores adições ao céu jamais vistas.

No entanto, como eu fui pego em espanto com a exibição majestosa da glória do Senhor no céu, então, de repente, eu vi um relógio de ouro vindo de uma profundidade interior muito distante do céu, e para a entrada no céu que agora estava visivelmente aberto e bem iluminado.
À medida que o relógio de ouro se aproximava do céu, tornou-se maior e maior, de maneira que eu era capaz de ver as horas, minutos e segundos. Ao chegar à entrada que estava aberta no céu, o relógio foi imediatamente introduzido no céu aberto. Ainda observando como as coisas se desenrolavam nesta poderosa visão do Senhor, os meus olhos ao mesmo tempo captaram a leitura da hora e minuto deste relógio de ouro.

Esse é o ponto em que eu estava instantaneamente chocado ao perceber que este Poderoso Relógio de Ouro, marcava um minuto para a meia-noite. Em outras palavras, este relógio estava lendo 23:59. Parecia que o Senhor colocou um senso de pânico em meu coração como, para apressar e acelerar a minha compreensão do fato de que a qualquer minuto depois, ele marcaria meia-noite. Assim como isso passou, eu rapidamente percebi que o ponteiro dos segundos estava correndo tão rápido de forma que traria a meia-noite a qualquer momento, então, nesta visão. O pânico apertou meu coração à medida que eu observava impotente a corrida deste Relógio.

O que é mais incrível sobre esse momento específico na visão, é o fato de que eu estava absolutamente impotente, não tendo, assim, qualquer controle, na forma como este relógio estava correndo e ainda muito consciente de que se chegasse a meia-noite, eu seria grandemente impactado.
Mas, quando chegou à parte em que o relógio foi colocado para soar a meia-noite, de repente converteu-se em uma gigantesca escrita no céu. A escrita que eu vi aparecia como se o céu tivesse sido carimbado com inscrições sendo executadas em dois semi-círculos que simulavam as margens do relógio que eu vi.

A escrita que eu vi era de ouro numa exposição que parecia não deixar de fora a majestosa realeza de Deus neste maior sinal e maravilha desta dispensação. Nos escritos no céu lia-se:
Jesus de Nazaré
está vindo

Jesus de Nazaré foi escrito logo acima de está vindo.
Assim como a estrela que os magos seguiram representando uma companhia distante de anjos em sua busca do Senhor, assim também é o relógio no céu uma simbologia espiritual dos exércitos celestiais, que, têm se movido para levar a igreja de hoje para o reino de Deus. Ao baixar este Relógio de Ouro poderoso no céu em 03 de maio de 2007, o Senhor exibiu profundamente a completa disposição do seu amor à Igreja. Isto é assim porque a Bíblia afirma claramente que o dia do casamento do Cordeiro será um dia secreto em que o Senhor virá para a igreja como um ladrão. Isso significa que nenhum aviso seria dado para avisá-la no momento de sua descida iminente para a igreja (Apocalipse 16:15). No céu, sabe-se que nem mesmo o Filho do homem ou os anjos estão cientes dos eventos do calendário como eles se relacionam com a data, dia e hora do casamento do Cordeiro de Deus (Mateus 24:36 ). A Palavra de Deus permanece firme, mantendo-se plenamente estabelecida no céu e na terra em todas as gerações vindouras. Isto, portanto, sublinha o segredo que envolve o dia em que Jesus virá para sua santa igreja.

A única maneira de ser capaz de discernir a profundidade da mensagem embutida na marcação de 23:59 no Relógio de Ouro no céu, é quando se escava nas Escrituras bíblicas nas passagens em que nelas o Senhor Deus Todo-Poderoso se referiu à meia-noite. Quando Israel estava em escravidão no Egito, ele foi tratado com tanta crueldade, a ponto de que ela se tornou desesperadora. O desespero crescia a cada dia e ficou pior porque os senhores de escravos egípcios tornaram-se mais cruéis em sua tentativa de exterminar a casa de Jacó. José há muito tempo havia morrido e o novo faraó não teve piedade alguma dos judeus. No entanto, quando Israel começou a clamar ao Senhor, o seu clamor chegou a Jeová e ele lhes enviou Moisés, o Profeta.

Quando a hora da sua libertação pelo Senhor havia chegado, o Deus de Israel lhes falou sobre a meia-noite em que ele próprio desceria para livrá-los. Por outro lado, o Deus Todo-Poderoso colocou determinadas exigências sobre Israel a fim de que ele pudesse ser livrado à meia-noite. O Senhor ordenou a Moisés que dissesse aos filhos de Israel, para se prepararem para a sua hora final de libertação. É esta preparação para a meia-noite que se aplica à igreja para a sua redenção final, que ela espera nesta hora terrível de verdade e realidade. O Senhor pediu a Israel para procurar um cordeiro sem defeito e sacrificá-lo diante dele. Israel então, deveria levar o sangue do cordeiro sem defeito e passá-lo nas molduras dos batentes das portas das casas em que viviam.

Além disso, eles foram obrigados a assar a carne do cordeiro em chamas e não cozinhá-la em água ou comê-la crua, porque o Senhor Todo-Poderoso exigiu uma fragrância do cordeiro sem defeito. O comer o cordeiro tinha que ter lugar próximo da meia-noite, com seus corpos vestidos, com suas sandálias em seus pés, e com o cajado na mão. Esta era para ser uma alimentação apressada, de pânico, enquanto aguardavam sua libertação mais esperada e demorada do Senhor. Tal libertação foi prometida para vir exatamente à meia-noite em ponto, quando o Senhor dos Exércitos viria com o único propósito de trazer o juízo aos deuses egípcios. Este julgamento era esperado para acontecer simultaneamente quando o Senhor passasse por cima das casas em que os israelitas viviam, casas das quais se esperava que estivessem cobertas com o sangue do cordeiro sem defeito em suas portas.

Naquele dia, quando a meia-noite tocou, o julgamento se abateu sobre o Egito, enquanto Israel comia o cordeiro sem defeito, com pressa ao mastigar ervas amargas, além de pão sem fermento. Tudo isso foi feito enquanto estava com pressa e pronto para sair. Naquele dia, Israel foi levado para fora da escravidão em suas divisões, pelo próprio Senhor Deus (Êxodo 12:1-51).

A Igreja, como Israel, está vivendo hoje vivendo em um Egito espiritual que é uma terra de escravidão absoluta ao pecado. Existe a adoração de muitos ídolos do Egito, onde a igreja reside atualmente . Estes deuses têm influenciado a igreja e começaram mesmo a ser adorados na igreja. Os senhores de escravos egípcios da igreja de hoje são muito implacável e cruéis com ela, não lhe permitindo qualquer chance de liberdade para adorar o Deus de Israel.

Eles estão dominando sobre ela em todos os seus requisitos que devem cumprir, tais como pagamentos de certas quantias de dinheiro para orarem por seus filhos, remeter certos valores estabelecidos de xelins e dólares para que ela seja livrada de possessão demoníacas, ela também deve pagar uma determinada quantia de dinheiro para que ela receba o Espírito Santo ou seu doente no hospital para ser visitado pelos mestres dominadores e pastores. A carga é tão pesada sobre esta igreja em sua terra do Egito.
Tristeza pelo Pecado. . .

Apesar de tanto sofrimento no Egito, Israel ainda estava consciente da eterna aliança que tinha com o Deus de Jacó. E assim, ele sofria e clamava ao Deus de Israel, para obter ajuda. É esse choro e clamor ao Senhor que chamou a atenção de Jeová, lhes enviando assim, o profeta Moisés para a sua libertação. O Espírito Santo estava usando isso para reorientar e redirecionar a Igreja nesta hora escura. Em outras palavras, o Senhor está usando as 11:59 do Relógio que ele baixou no céu, para impressionar na igreja a necessidade urgente para ela de ser consumida de tristeza e clamor por sua libertação, nesta hora .

É esse choro que vai chamar a atenção de Deus, como um testemunho de sua insatisfação com o status quo, no Egito (o mundo pecaminoso escuro). Deus está pedindo à igreja para sair vividamente pura e se entristecendo por causa do estado de pecado na terra nesse tempo. À igreja está sendo solicitado a fazer isso com a compreensão do tempo presente, pois é chegada a hora de acordá-la do sono, porque a hora da sua redenção está mais perto agora do que quando ela creu a primeira vez. E a noite está quase no fim, enquanto que o dia de sua libertação está quase aqui. A igreja está sendo convidada a deixar de lado as obras das trevas e vestir a armadura da luz (Romanos 13:11,12 ).

(Nesta passagem de Rom 13.11,12, o apóstolo Paulo demonstra o seu conhecimento de que há um relógio de Deus marcando o tempo desta dispensação, neste mundo de trevas, e que ele se fechará às 24.00 horas, porque quando são ultrapassadas, então haverá o raiar de um novo dia. No caso da Igreja, será o dia da sua redenção no arrebatamento. Paulo sabia que a noite já era alta em seus dias, e que o dia da redenção da Igreja se aproximava, e ele tem chegado agora a nós neste tempo. Leiamos Rom 13:11,12: “E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.” Cf com Ef 4:30: E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção.” – NOTA INSERIDA PELO TRADUTOR)
O Sangue . . .

Como a meia-noite se aproximava, o relógio de Israel estava mostrando 23:59. E se isso tudo é um exemplo para a igreja de hoje, então a igreja deveria emular cada comando único que Deus colocou sobre Israel em tal amanhecer de um novo dia. Neste momento, Israel foi obrigado a passar o sangue do cordeiro sem defeito nas molduras dos umbrais das casas onde viviam. Jesus de Nazaré é o perfeito Cordeiro Pascal de Deus, que foi apresentado para a igreja sem defeito. Quanto a isso, o Senhor espera que a igreja neste 23:59h cubra a casa onde ela vive com o Sangue de Jesus, nosso Cordeiro Pascal perfeito de Deus (1 Coríntios 5:7).

Ele foi morto na cruz do Calvário para que a igreja de hoje possa ter esse sangue disponível para ela agora. O Senhor está, essencialmente, perguntando à igreja de Cristo para ter certeza de onde ela mora (seu coração) é coberto com o sangue de Jesus. E quando a meia-noite soar, Jeová será capaz de ver os cristãos cujos corações estão cobertos pelo sangue perfeito de Jesus, e ele vai passar por eles para a libertação do arrebatamento. Nesse caso, como o Senhor vai atacar os deuses egípcios de hoje com o julgamento terrível da Grande Tribulação, a igreja arrebatada vai comer o jantar de casamento do Cordeiro de Deus dentro do templo do Senhor, Deus Todo-Poderoso, no céu.

No entanto, por que o Deus vivo pede à igreja de Cristo para cobrir-se com o Sangue de Jesus, o Cordeiro Pascal perfeito? Por que o Senhor pede à igreja para fazer isso às 23:59? É como se o Senhor estivesse dizendo para a igreja, que ele tem visto a sua aflição por um longo tempo e agora ele finalmente desceu para fazer a uma pergunta ao meu coração. Você está realmente coberto pelo sangue de Jesus? Este é o quadro de um estado espiritual muito patético que tem acometido diretamente o interior da igreja. Quando o Senhor entregou a Cristo Jesus, o mui amado dos céus, para morrer pela igreja na cruz, Ele estava absolutamente certo de que o Sangue de Jesus é mais do que suficiente para resgatar totalmente a igreja do pecado como o sacrifício final.

E para que o Senhor está perguntando à igreja para saber se ela realmente está coberta pelo sangue de Jesus, significa que ele olhou para a igreja e viu que, quando ela recebeu a Cristo Jesus a sua identidade não se alterou. Ela, em outras palavras conservava a identidade do mundo. Agora que é uma identidade não redimida, e não há como o Deus do céu que mostra tal disposição para amar a Igreja de Cristo, possa manter o silêncio sobre este assunto nesta 11:59 pm! O Perfeito Sangue de Jesus tem uma enorme capacidade de transformar tal identidade dos pecadores para a de cidadãos da glória dos filhos de Deus. A unção que permeia o Sangue de Jesus tem a capacidade de mudar o caráter – mudar a igreja. Isto parece então, que o Senhor não tem visto nenhuma mudança significativa de caráter quando os cristãos estavam no mundo escuro e agora que eles são chamados de nascidos de novo.

O Senhor Todo-Poderoso está absolutamente justificado por fazer esta pergunta às 23:59 porque ele não apresentou o precioso Sangue de Jesus em vão. E, no entanto, é absolutamente evidente que o mundo tem invadido a igreja e a vida dos cristãos. Na medida em que os cristãos estão agora mais perto do mundo do que estão do Senhor. Eles ainda não estão redimidos do mundo. Em tais circunstâncias, o Deus do céu usa esta muito simples referência de santidade para detectar se a redenção está acontecendo ou não na igreja. Não é preciso ter grande sapiência para ser capaz de avaliar a vida da igreja, e medir seu batimento cardíaco, se ele está batendo ou não em sintonia com o Espírito Santo.

Só a simples maneira em que ela vive a sua vida é um medidor suficiente para saber se ela é nascida de novo ou se ainda não nasceu de novo. Se ela anda em santidade, então ela se torna a luz do mundo, e o fruto do seu arrependimento é trazido às claras. Desta forma, a igreja pode ganhar almas para o Senhor na mais escura 11:59 horas da noite. As 23:59 do Relógio que Jeová baixou do céu em 03 de maio de 2007, por isso apresentou uma poderosa mensagem do Sangue. E para o ministério, o Senhor está principalmente dizendo que este é o momento de estar pregando nada mais que não seja o perfeito Sangue precioso de Jesus.

Deus está usando este relógio agora, para dizer a seu sacerdócio para pastorear o rebanho pelo monte Calvário, e passar o rebanho através da rude Cruz para que eles possam crucificar a sua carne. Só assim, eles vão fazer a transição para seres espirituais, cuja caminhada é em ritmo com o Espírito Santo do Senhor e com o calendário espiritual do casamento do Cordeiro de Deus.

Deus tem dirigido sua atenção para os pastores de hoje, suplicando-lhes para não cobrirem as ovelhas com a prosperidade deste mundo, mas para cobrir seus corações com o perfeito precioso sangue de Jesus. Esse é o único marcador de identidade que o Senhor vai ver quando o relógio bater meia-noite e quando o Senhor descer do céu com grande brado, e a voz do arcanjo. Porque o poderoso sangue de Jesus é uma maravilha para transformar coisas físicas em espirituais, então aquele cristão que estiver coberto com este sangue também será capaz de ouvir a voz espiritual do arcanjo, e do Filho de Homem no arrebatamento (I Tessalonicenses 4:16-17, João 5:24-28 ).

Cobrindo seus corações com grandes carros, grandes casas, aviões particulares, grandes empresas, cheques gordos, posições, green cards, vistos para o oeste e similares, não irão abrir seus ouvidos espirituais. Em vez disso, vão ensurdecer os ouvidos espirituais, portanto, negando-lhes a entrada no céu (Mateus 19:16-26).
Quando o Senhor baixou a 11:59 Pm o Relógio de Ouro no céu naquele dia de 3 de maio de 2007, ele praticamente ecoou a mensagem do sangue! Sangue! O Sangue! O Perfeito Sangue do Cordeiro!

Texto de autoria do Dr David Owuor, traduzido pelo Pr Silvio Dutra.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here