O Cristão e o Facebook

8
59

Eu realmente me espanto como os cristãos mudam de acordo com o local ou com quem estão.E o ponto principal é o Facebook!

Lá simplesmente todos se esquecem que são crentes! Eu fico em choque com pessoas que colocam palavras de baixo calão no Facebook, postam fotos semi-nus e falam todas as bobagens que conseguem. São cristãos postando imagens de cerveja, de baladas e ate de homens ou mulheres nus.

Eu penso se os Pastores destas pessoas realmente estão sendo capazes de pastoreá-las.

Não se tem mais ênfase na Teologia, agora para ser Pastor basta ter “unção”! Nem um teste psicológico é preciso para se tornar Pastor em uma Igreja Pentecostal.

E eu não estou tapando o sol para os Tradicionais não! As Igrejas Tradicionais, principalmente as de Linha Calvinista (Eu sou Calvinista) não fazem nada pela Santidade na Igreja. É um entre como esta e fique como der.

Os cristãos tem que ser a luz do mundo e não a escoria da sociedade.

8 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas são o que realmente são. Não vai ser uma rede social que vai mudar o carater de alguém. Apenas o Espírito Santo é que pode fazer isso, e se a pessoa permiti. Ser cristão, evangelico, batista, prebiteriano, …. são apenas nomes, títulos e isso qualquer um pode dizer ou escrever que é. Precisamos é ser lavados e remidos no sangue de JESUS!!! Quem realmente é não precisa ficar levantando uma bandeira, as pessoas simplesmente percebem e se achegam – o resto JESUS opera!

  2. Desde criança ouço dizer ” Venha como está”, mas nunca ouvi permaneça como está, mesmo porque existe Bíblia e doutrina a serem respeitadas. Grupos de estudos e preparo para o batismo ensinam como se proceder, como andar em santidade e se a pessoa ouvisse o Espirito Santo de Deus, sentiria no ato que está errada e se sentiria tão incomodada que jamais repitiria.
    Infelizmente a minha decepção de hoje é que o mundo não está se adaptando a igreja, mas a igreja está se adaptando ao mundo, creio que é por questao de número e ibope.
    Fica aí o meu protesto!!!

    • Mas existem aqueles cristãos que adoram a Jesus em verdade. Esses merecem nossa admiração e respeito.
      Aos meus amigos do face que estão de acordo com a palavra de Deus, um abraço e bom face pra nós.

  3. Quando temos a certeza que so JESUS, e o verdadeiro PASTOR, so no interessa o que vai nos fazer crescer espiritualmente. Se usarmos o Facebook, ou qualquer meio de comunicação, ate mesmo o nosso pensar, querer, agir, etc, tem que esta em sintonia com o ETERNO, caso contrario, e anátema.
    Pastores transvestidos de santos, nao conseguem passar na integra, o verdadeiro querer de Deus, dai podemos ver este caos religioso que assola o povo. Vemos então, nossos meios de comunicação totalmente prostituído, e agradável ao adversário.
    Ate quando vamos ficar brincando de faz de conta???????.

  4. Na minha opinião eu não conheco evangélicos postar palavrões, ou postar fotos c/ pouca roupa, eu vejo muito isso, com outras pessoas e se forem meus amigos eu excluo na mesma hora em q vejo, seja quem for. As vezes eu deleto uma postagem minha para retirar o palavrão ou coisa de baixo conteúdo .Maria Araujo Lima

  5. Eu tenho certeza que existem muitos irmãos que utilizam o facee como ferramenta para evangelizar,eu sou uma delas e peço a Deus que continue me dando essa ferramenta e aos outros que utilizam-na com sabedoria,o quanto aos outros,bém…vamos orar para Deus libertá-los

  6. Sem sombra da dúvida a perdição da humanidade é o facebook: primeiro porque expõe a vida e todos para todos, segundo pois vicia, e tudo aquilo que vicia não vem dos céus. Não se fazem mais cristãos como os de antigamente, creio que a tecnologia deve ser a favor da vida e da salvação de todos, especialmente no que tange às redes sociais, no entanto, vemos que elas são úteis apenas para escravizar o homem e o entregar aos prazeres da vaidade e da luxúria, esquecendo-se que depois terão de arcar por ajudarem o mundo a se perder e por renunciar a Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA