Dias Difíceis

3

O apostolo Paulo, em sua segunda carta a Timóteo  alerta sobre a extrema corrupção nos últimos tempos, dizia ele que as pessoas resistiriam o verdadeiro evangelho, mas com as suas consciências cauterizadas,corruptos de entendimento.

quando paramos para refletir a vida Cristã, o modo como Cristo quer a sua Igreja, nós descobrimos que muitas de nossas ações cometidas no decorrer de nossa vida Cristã, foram incoerentes. descobrimos que não vivemos o santo e pleno evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, os dias não são trabalhosos, para aqueles que não param para refletir como Cristo realmente quer a sua Igreja, o amor de Cristo é incondicional.

não depende da estatura, da beleza física  poder aquisitivo, mais depende do andar diário com Deus. (mais o que é um andar diário com Deus?) quando passamos pela igreja primitiva de atos dos apóstolos  saímos e entramos na igreja contemporânea, nós encontramos a resposta.

e ela é simples, vós sois o sal da terra, e se o sal for insipido com que se há de salgar?para nada mais presta senão para se lançar para fora e ser pisado pelos homens. Mt 5:13. a ordem é transformar o mundo com a renovação do nosso entendimento, não podemos ser carnais, porque o mundo é carnal , não podemos ser materialistas, porque o mundo é materialista, se fomos o que o mundo é, seremos igual a ele e não podemos transforma-lo, pois não fomos transformados.

quando somos transformados pelo poder do evangelho, morremos para o mundo, então nasce os dias trabalhosos, dias dificeis, onde nossas palavras, não são aceitas pela maioria das pessoas, onde enxergamos, o mundo por uma outra perspectiva. a terra está mergulhada de cabeça para baixo no pecado, os homens se tornam cada vez mais impuros,

o que nos resta é guardar uma vida santificada em Deus, obedecendo a sua vóz, e guardando os seus mandamentos, por que pelo andar da carruagem as coisas ficarão mais difíceis  somente aqueles que vivem em Cristo permanecerá, o Justo viverá da fé, e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele. Hb 10:38.

3 COMENTÁRIOS

  1. No estudo biblico anterior quando foi tratado de Facebook e mostrando o seu mau uso, o que apareceu de Facebookeiros melindrados não se pode contar. Agora quando o assunto é SANTIDADE, eles sumiram, escafederam,-se. Por que será? Que estranho.

  2. é verdade,alguns estão vivendo dias trabalhosos,não todos,muitos sofrem ,perece que as pessoas estão surdas,o que o ESPIRITO diz a igreja,muitos não querem ouvir,mas o pedir milagre sem precisar compromisso com Deus, ah isso a maioria quer,.tenho esperado o grande dia em que o povo invocará o nome do senhor e será salvo.ora vem senhor jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA