Manancial no Deserto

9

Há pouco recebi por email uma palavra daquelas que vem “na hora certa”.
Nem sei como agradecer por tamanho cuidado, pelo Senhor inspirar pessoas
de longe, que nem conheço, pra escrever e ser instrumento dEle.
A cada dia Deus tem usado novos textos da Bíblia, livros e canções pra falar
comigo, me dar respostas e tocar meu coração. Isso é algo maravilhoso.
Neste momento passo justamente por alguns problemas e sinto algo
como o medo dos “gigantes” e a dor do “deserto”. Mas sei que o Senhor nos ama e, como Pai, nunca nos deixa sós nos piores dias. Ao contrário, sempre traz o alívio e a solução. Por isso, eis a palavra de hoje, que Ele – com todo o Seu infinito amor – me enviou:
O que fazer quando estou em uma situação
sem possibilidades?

“Veio sobre mim à mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos, e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos. Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR”. Ezequiel 37: 1- 4

Quando Deus quer fazer algo grande ele nos coloca em uma situação difícil.
A dificuldade que você vê é a missão que você tem. Para receber o que Deus tem, temos que estar dispostos a enfrentar os problemas. Deus não te chamou para fugir, mas para conquistar e avançar.
Para começar uma restauração, Deus nos leva para os piores lugares.
Antes da benção temos que passar pelo deserto, porque é no deserto que aprendemos o que Deus tem para a nossa vida. Você é resposta e não problema.
Mesmo quando você não tem resposta existe uma resposta. Deus tem uma resposta para você. No momento em que Deus perguntou se haveria possibilidades daqueles ossos sequíssimos voltarem a viver o profeta disse: “Tu o sabes Senhor”.
Isso significa que naquele momento ele não tinha uma resposta para aquela situação, mas sabia que Deus tinha, pois há alguma coisa difícil para Deus? Não.
O seu prazo de validade está dentro da sua fé. Nunca esqueça: Há resposta para todas as coisas, pois Deus sabe de todas as coisas, mas as respostas só virão no tempo dEle.
Deus não conhece uma situação que não possa resolver e Ele opera
o impossível através:
Do homem – Deus usa o homem. Não fique parado deixa Deus te usar.
Da profecia – Você precisa profetizar a palavra e não os problemas ou o que está sentindo, pois você é resultado das palavras que fala. Seja boca de Deus. Não ore apenas, mas fale ao seu problema. Aprenda a profetizar aquilo que você quer.
Finalizo essa palavra dizendo:
Não temas os gigantes, porque o maior gigante
que existe é Deus e Ele está a seu favor.

 


9 COMENTÁRIOS

  1. Esta palavra tem tudo a ver comigo, mas estou me sentido fraca sem forças, mas meu Senhor esta dizendo que Ele é forte e eu preciso Dele do seu agir em minha vida, peço a Ele que me ensine a profetizar e ver além de tudo que esta me acontecendo, pois o tempo e Dele.Amém.

  2. Gostei da mensagem mais gostaria de obter uma resposta em relação, de quais mensagens a gente pode trazer no lar das pessoas.
    tipo um culto e quanto tempo deve durar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here