Importante!

0

Ao contrário da maioria dos sites cristãos que divulga estudos, o Gospel+ incentiva a participação de todos, sendo eles pastores ou não. Desta forma, se você é um estudioso da Palavra de Deus e tem recebido do Senhor ministrações e ensinos de qualidade, queremos incentivá-lo a participar desta equipe.

Para isso, é importante que você conheça nossos principais critérios para publicação:

Temática: preferencialmente estar ligado em uma das áreas já existentes do canal Estudos, porém podemos abrir novas áreas, dependendo da demanda de estudos para a mesma. Caso seu estudo não se encaixe em uma das áreas, escreva no final do mesmo uma observação: Definir área. E a nossa equipe irá analisar a possibilidade de adição da nova área. Temas sugeridos que ainda não estão em nossa base de dados: casamento, missões, evangelismo, jovens, adolescentes, escola bíblica, sermões, entre outros.
Linguagem: objetiva, clara e coerente.
Revisão textual: o colaborador deve enviar o texto já revisado ortográfica e gramaticalmente. A equipe G+ se reserva ao direito de realizar alterações posteriores a fim de corrigir erros gramaticais, não alterando no entanto, o sentido geral do artigo.
Revisão teológica: o Gospel+ é um portal interdenominacional, porém zela pela fidelidade à Palavra de Deus. Desta forma,todos os artigos passarão pelo crivo da equipe G+ visando garantir a concordância com a Palavra de Deus;
Publicação: os artigos estarão sujeitos a avaliação de nossa equipe. O envio do texto não implica, necessariamente, em sua publicação.
Número de palavras: mínimo 500.
Os artigos devem ser de sua própria autoria. Não publique artigos de outros sites, amigos ou conhecidos.
Você está enviando um estudo.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA