Estudos por VC

Atitudes que devemos tomar diante das dificuldades

Next Article
A Identidade de Deus.
Comments (8)
  1. Sue Oliveira disse:

    Olá a Paz do Senhor Jesus. Gostaria da ajuda dos irmãos no sentido de esclarecer a Passagem de Apocalipse 14:7 que diz: Temei a Deus e dai-lhe glória porque é chegada a hora do juizo. Deus tem falado muito comigo nessa passagem. Só que eu não tenho conseguido entender o quê. É uma passagem que tem me intrigado muito. Porque tenho procurado andar nos caminhos do Senhor. As vezes tenho colocado diante de Deus situações que me sinto injustiçada. Me ajudem. Aguardo resposta. Desde já agradeço. Obrigado.

    1. chinho Rocha disse:

      saudações mano Deus as vezes fala para nós atraves do nossos proximo no entanto quando estiveres a conversar com alguem, criança ou adulto experimenta colocar novamente a qestão e presta atenção que Deus vai falar com voce….mas com relação a questão poso adiantar qie “ Nós as vezes esquecemos quem é Deus na realidade e quem somos nós. se agente tentar se pautar sempre com os ensinamentos de Jesus seria uma mais valia em nossa vida porque jesus afirmou EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SE NÃO PASSAR POR MIM então começa agora mesmo a viver o ideal de jesus AMAI O TEU PROXIMO COMO ATI MESMO e se fizeres isso sempre veras que a tua percepção com relação a este tema será facilissimo….boa sorte na tua busca…recomendo-te a veres os filme o SOM DO CORAÇÃO E PODERAS ENTENDER O QUE BUSCAS…

    2. Elvis Araújo de Oliveira disse:

      A paz e a graça do nosso Senhor!!!
      Oi minha irmã, não sei se vou poder te ajudar pelo tempo da publicação. Mas vamos lá.

      Bem Ap 14:7 tem que ver com “Temer a Deus” e reverencialo de todo nosso coração, intendimento e com todas as nossas forças.
      Vou deixar claro o que é “Temer a Deus”, e quando se fala em reverenciar não é só dentro da igreja mas sim no que Paulo se referiu ” eu não vivo mas eu mas Cristo vive em mim”, isso quer dizer pregar o evangelho com todas as nossas capacidades cognitiva e física. Logo a baixo deixei uns versículos para vc estudar.

      Respeitar e reverenciar a Deus, reconhecendo a sua grandeza e Santidade (Pv 14.2) . “Temor a Deus ” não é o medo que faz de Deus (1 Jo 4.18); é antes, respeito ( Hb 12: 28), amor (Mt 22.37), obediência ( Ec 12.13; At 10:35; 2Co 7.1) e adoração a ele ( Dt 6.13-15).

  2. juninho disse:

    Surpreendente a atitude de sunamita, assim devemos fazer diante as situaçoes que aos olhos humanos sejam impossiveis, porque ai que entra a soberania daquele que pertence todo o poder.

  3. carlos disse:

    estou começando, agora aprender de DEUS 16 anos indo pra igraja.

  4. JOSILAINE disse:

    OLA, APAZ DO SENHOR GOSTEI MUITO DA PALAVRA DEUS ABENÇOE…

  5. alexandre matos disse:

    quero te dizer amado quer se não fosse amizericordea de deus quer se renova acada manha comserteza ja estariamos todos mortos de quer si queixa ser vivente a não ser do seus pecados livro de lamentaçoes devemos senpre se grato a deus porquer se fizermos tudo quer ele mandar assim mesmo somos servos emnuteo

  6. vitorsilva disse:

    Estava precisando de uma palavra dessa muito edificante Parabéns

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.