Deus age para o nosso bem

PROPAGANDA
PROPAGANDA

Ontem foi dia de comprar uma TV nova. Fui à loja e, pensando que estava por dentro das informações necessárias, pedi uma TV de determinada marca. Cheguei a casa, mostrei a TV ao meu pai – comprei mais por causa dele – e fui fazer a instalação da mesma.

Durante o processo de instalação, o wi-fi da TV não funcionou. Bem, se paguei por todos os recursos da TV, queria que tudo funcionasse. Entrei em contato com a vendedora da loja e ela me disse para levar o aparelho até lá. Levei e a vendedora me deu a opção de levar uma TV da mesma marca ou trocar por outra. Tendo pesquisado sobre aquela marca depois do problema ocorrido, logo disse que levaria a TV de outra marca e, para minha surpresa, alguém da loja me disse: “Essa marca tem a imagem e o som melhores que a outra TV”.

Por que não me disseram isso antes? – Rs.

Voltei para minha casa, instalei a nova TV e fiquei muito feliz por ter feito a troca – ela é bem melhor que a outra mesmo! Depois dessa “novela”, pensei em um versículo da Bíblia que diz o seguinte: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Romanos 8:28).

Em tudo Deus age a favor daqueles que o amam. Eu poderia ter me estressado por chegar a casa e ter que voltar à loja para fazer a troca da TV, mas no fim dessa “novela”, Deus agiu a meu favor, eu saí no lucro e fiquei muito feliz.

Da mesma forma que Deus agiu a meu favor na questão da TV, Ele age a nosso favor em todos os assuntos. Se você estiver passando por qualquer dificuldade, não se desespere, mas lembre-se que, no final desse problema, Deus vai te abençoar porque “Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam”.

 

 

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here