Fomos impulsionados à reaplicação em nossos estudos e publicações relativas à interpretação das circunstâncias que conduzirão ao arrebatamento da Igreja e à segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, que estão sendo presentemente antecedidas, conforme profetizado na Bíblia, pela grande apostasia dos valores judaico-cristãos e ao clímax dos eventos que brevemente manifestarão o governo mundial do Anticristo.
A citada reaplicação foi estimulada por uma visão que nos foi dada pelo Senhor das três letras de nosso título, em formato grande e negro – ZWI.
Pesquisando na Internet, a única referência que fazia sentido e correspondia à visão, era o nome de Sabatai-Zwi, que em 1666 se proclamou o Messias aguardado por Israel, e cujos ensinos se baseavam não no judaísmo com base bíblica, mas no judaísmo baseado na Cabala e no esforço sionista de Israel produzir o seu próprio Messias. É importante frisar que foi a partir de então que recrudesceu o modo de vida judaico secular que representa atualmente mais da metade da população de Israel, por terem se afastado do modo de vida baseado nos mandamentos da Bíblia.
É interessante o cruzamento de todo o esforço que vem sendo realizado desde então com as condições presentes para a implantação da chamada Nova Ordem Mundial.
Os princípios promulgados por Zwi foram implantados por um dos seus seguidores, Jacob Frank, que formou uma ordem secreta dentro de outra sociedade secreta – a maçonaria, com o fim de trabalhar a destruição dos valores judaico-cristãos bíblicos, para o estabelecimento de um governo mundial que seria firmado com base nos princípios do sabataísmo (não confundir com sabatismo, como por exemplo dos Adventistas do Sétimo Dia).
Este foi o fator principal propulsor da Revolução Francesa em 1789-1799, uma vez que o sabatísmo/frankismo já havia se infiltrado na maçonaria em todas as partes do mundo, não somente no Ocidente, como também no Oriente.
Pressupomos que a visão que nos foi dada pelo Senhor é para que nos acautelemos dos falsos cristos que estão se apresentando já neste momento, como os salvadores deste mundo em caos, e que culminará com a manifestação do principal e chefe deles que será o Anticristo.
As condições para o cumprimento das profecias do Apocalipse estão plenamente amadurecidas em nossos dias, e não antes, pois hoje há tecnologia suficiente para garantir a implantação de um chip contendo a inscrição 666, em todas as pessoas do mundo, com o fim de serem controladas e realizarem toda a sua movimentação financeira exclusivamente através do citado chip, que já há algum tempo vem sendo produzido à taxa de um bilhão de unidades por ano.
Lembremos que em 1 de Maio de 1776, Adam Weishapt fundou a Ordem dos Perfeitos, ou Illuminatis, e Weishaupt estrategicamente se tornou global e infiltrado com os agentes franquistas entre os ritos das lojas maçônicas britânicas e escocesas. Os ritos iniciáticos até o trigésimo terceiro grau da maçonaria foram alterados. A mensagem messiânica contrária à Lei de Deus bíblica do judaísmo havia sido então incutida em todas as nações que compunham o império britânico em todo mundo por meio de suas lojas maçônicas.
A influência destes ritos maçônicos se tornou global junto às trilhas do imperialismo britânico. Eles são praticados hoje na Europa, América do Norte e do Sul, Ásia, África, Austrália e Nova Zelândia.
Esta mesma heresia de Zwi se tornou o núcleo da sociedade “Skull and Bones” de Yale, da qual fazem parte muitos presidentes e políticos americanos, e sua marca gigante na CIA e no império financeiro global da América.
O Shabbetaísmo Messiânico de Zwi é visto hoje naqueles que controlam as relações internacionais da América, no Departamento de Estado e na Presidência dos Estados Unidos.
Com a “Guerra ao Terror”, a unidade da América para trazer a democracia com liberdade e prosperidade está se tornando o motor dinâmico que vai transformar este mundo, rapidamente sob o manto de um governo universal.
Foi dos lombos dos llluminatis e sabataístas (seguidores de Zwi), que os judeus, Karl Marx e Friedrich Engel estabeleceram as raízes do comunismo. A partir dos lombos dos Rothschild franquistas sabataístas, John Jowe Astor e Jacob Schiff foram para a América, e contaram com o apoio dos barões usurpadores da América, Rockefeller e JP Morgan, e estabeleceram as raízes do globalismo no Conselho de Relações Exteriores (CFR). O objetivo do CFR é o de derrubar a Constituição americana e mudar a diplomacia do país para os interesses da globalização internacional.
Temos assim um só e único movimento em todo o mundo para a formação do futuro e próximo governo mundial, sob as diferentes capas de capitalismo, comunismo, socialismo etc, que migrarão para um modelo fascista, com o controle total da elite mundial das finanças, dos meios de produção e da força de trabalho.
E este único movimento a que nos referimos tem o seu início marcado não propriamente no fundador dos illuminatis (Adam Weishaupt), senão em Sabatai-Zwi, que formulou os princípios para a criação do governo do Anticristo.
Não é para se admirar que o ensino de Zwi tenha angariado tantos admiradores para a sua exposição da Cabala – A cantora Madona é uma dessas pessoas – pois Zwi afirmou que a vinda da era messiânica significava que os mandamentos bíblicos não eram obrigatórias e que Deus agora permitia tudo.
Esta é a oração deles: “Louvado seja aquele que permite o que é proibido” Uma vez que todas as coisas seriam permitidas na era do messias, Zwi declarou que muitas das antigas restrições morais da Torá não eram mais aplicáveis. Ele aboliu as leis sobre relações sexuais. Ele finalmente declarou que todos os trinta e seis grandes pecados bíblicos eram agora permitidos e instruiu alguns de seus seguidores que era seu dever praticar tais pecados, a fim de apressar a Redenção.
Esta é a religião do Anticristo que tem sido abraçada pelo mundo desde os dias de Zwi.
Ele é o ponto de partida para as blasfêmias e perseguições e críticas aos mandamentos de Deus que são características da profecia relativa ao Anticristo. O berço já foi preparado para recebê-lo.
Vigiemos e oremos, e nos exortemos à pratica do amor cristão e às boas obras, e isto porque o tempo da volta do Senhor está às portas.