Quem nunca errou! Atire a primeira Pedra.

0

Você leu qual é o tema desse artigo? Quem nunca errou! Atire a primeira pedra.

Sabe amigo! Como existe pessoas acusando e condenando como se nunca tivessem errado na vida. Todos nós sempre procuramos viver a nossa verdade e sempre o outro ta errado. Nunca admitimos nossos erros quando erramos, mas quando alguém erra, huumm! Procuramos muitas das vezes condena-lo pelo seu erro. As vezes colocamos essa pessoa em publico, falando de seus atos em saits de amizades. Infelizmente é o meio mais fácil de digredir a imagem de alguém hoje.

Nestes saits, umas se defendem e outras acusam, ninguém ta errado nesta história, e as que acusam quando veem o seu lado começar a cair, se fazem de vitimas, e as que foram acusadas começam revidar e é uma bola de neve que nunca acaba.
No Livro de João 8:1-11 nós lemos a história de uma mulher que foi pega em adultério. Que terrível e assombroso momento daquela pobre mulher, envergonhada em pleno publico, acusada de um ato que segundo a lei de Moisés mandava ser apedrejada até a morte. Naquele tempo não tinha, internet, computador, facebook, email, hotmail, orkut, e outros saits de relacionamentos, que hoje se soubermos usar é uma benção, mas se não soubermos usar se torna maldição para muitos. Quando falei naquele tempo que não tinha nada disso: é porque a gente até se defense com mensagens, e temos tempo de ver do que nos acusam, e do que estão falando de nós pela internet. Aquela mulher foi arrastada sabe porque? Porque ela não esperava aquela multidão, não tinha ninguém para avisa-la, não tinha nenhum meio de comunicação, seus amigos não podiam fazer nada por ela, pois não tinham um meio mais rápido para salva-la da quela humilhação.
Quero falar pra você que esta lendo este pequeno artigo, que Deus não condena você, seja qual for ato que cometeu e do que te acusam.
Lembre-se: Jesus Cristo falou para aquela mulher adultera: ” Onde estão aqueles que te acusam, ela disse: foram embora, e Jesus disse a ela: eu também não te condeno, mas vai, e não peques mais “, ou seja, nos dias de hoje, eu creio que essa linguagem é: ” Vai e não acuse mais, não atirem pedras nas pessoas, olhem primeiro seus erros, deixem de lado o pecado. Jesus já nos perdoou e não lembra mas de nossos erros e pecados, mas temos que abandonar nossos erros.
Não ligue quando começarem falar de você te acusando, se você tiver com a consciência limpa diante de Deus, Ele te justifica e lutara por você.
Pense nisso: Cuidado com a Pedra que esta atirando, que pode vir uma rocha na tua direção e ai só Jesus na causa.

Deus te abençoe.
Pr. Marcos Monte Email: missionarios777@yahoo.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here