Destaque

Porque as vezes nossa oração não é ouvida?

Previous Article
Certeza Que Consola
Comments (3)
  1. Raquel disse:

    Creio que muitas vezes não recebemos pq DEUS dá o que necessitamos, não aquilo que achamos que precisamos, muitas vezes queremos algo que pode ser tropeço no futuro, e DEUS sabe disto, se uma criança não tem boa coordenação e bate o pé querendo ua bike, pode ser que o pai de p não ser incomodado, mas a criança logo se acidentará, assim somos nos, oSENHOR sabe se estamos preparados pra receber a benção

  2. Carlos disse:

    Não sei o quanto tinha de ser a fé, mas pedi e realmente acreditava que seria atendido,, todos os dias pedi pela minha mãe que foi internada para fazer uma operação de pedra na vesícula, adquiriu uma infecção na Santa Casa de Londrina, atingindo rins e pulmão(pneumonia), agradecia todos os dias acreditando que as benção estava sendo derramadas sobre nós, em algumas melhoras da minha mãe, porém tudo que vi com o tempo foi descaso médico e de enfermeiros, que a tiraram da UTI antes do tempo, é isso mesmo ela foi para na UTI por complicações, sempre que falava com ela dizia para ela manter a fé que Jesus iria a tirar de lá, mas tudo que aconteceu foi, um sofrimento cada vez maior para minha mãe, sendo que ela teve uma parada cardíaca por infecção generalizada( lembrando que nem operação ela fez ), então todos somos de pouca fé eu Católico meu pai Evangélico, e todas as pessoas que estavam orando por ela, pedi, implorei, acreditei que minha oração ajudaria na sua cura, porém minha mãe faleceu aos 64 anos, de uma forma dolorosa para todos da família. Então tudo que fiz foi em vão?, e todos os que pediram por minha mãe também? Eu não sei como minha vida será daqui para frente, pois o que tinha de mais precioso aqui na terra era minha mãe, e ela nos, foi tirada, e a menos de um anos atras antes de minha mãe, um tio com apenas 8 anos de diferença para minha idade, ele foi levado com câncer, e a dois anos atras, e a dois anos atras outro tio por acidente de carro, os dois irmãos da minha mãe, então se tanta gente não tem fé o suficiente para serem atendidos, o mundo já se faz perdido e estamos todos condenados. Creio em Deus e em Jesus cristo, mas nada explica porque minha mãe foi levada e com tanto sofrimento, pois só que acompanhou de perto tudo o que aconteceu sabe o quanto ela sofreu dentro de 102 dias de interação. Muitas dos quais oraram por ela são de grupos de oração muita gente pediu por ela, mas não fomos atendidos, o mau venceu, pois pessoas mas que cuidavam dela no hospital, fez com que o quadro dela se complicasse, em uma semana disseram que iriam dar alta a ela, na semana seguinte ela faleceu, pois o não atendimento correto, descaso, vezes que a sonda urinaria ficou travada, evolui a infecção dela a um quadro sem volta, estávamos preparando tudo para sua chegada, sabíamos que haveria muita luta pela frente, pois e debilitação impedia que conseguisse até sentar sozinha, mas toda dificuldade que haveria ainda por vir, seria maravilhoso para mim. Então pergunto porquê?

    1. não temas disse:

      Oi Carlos, muitas vezes nao conseguimos entender o porque de certas coisas, mas de uma coisa podemos ter certeza, Deus sabe de todas as coisas. Não pense que suas orações nao foram ouvidas ou que as pessoas não tiveram fé o suficiente, apenas pense que não foi a vontade Dele e que foi chegada a hora de sua querida maesinha. Não há nada que possamos fazer ao Senhor para merecer alguma benção, é tudo por Sua graça e misericordia mas Deus sabe de todas as coisas, continue orando pois antes mesmo de clamarmos Deus ja nos ouviu. Fique na paz que Deus lhe abençoe e lhe de paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.