Vivendo Como na Época de Noé

0

Ao Ler o capítulo 24 de Mateus comecei a pensar o quão perto esta a vinda do Senhor Jesus pois tudo que ali esta escrito estamos vivenciando hoje :

” E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”  – Mateus 24:4-8

Alerta para a crise na Coreia do Norte: ameaça subestimada?

Apesar de estar distante do palco dos acontecimentos, o Brasil não pode deixar de se preocupar com as ameaças que significam (para o mundo como um todo) o acelerado grau de tensão que envolve as duas Coreias e os demais protagonistas, sobretudo, os Estados Unidos. Há um risco concreto de que as coisas possam sair do controle com resultados nada bons para a humanidade.

Para alguns, a atual radicalização da retórica e dos gestos do regime atenderia mais a um propósito interno de consolidar a liderança do jovem dirigente Kim Jong-un. Seria a maneira de calar possíveis dissidências internas em vista das políticas fracassadas e isolacionistas que têm imposto ao povo grandes sacrifícios e sofrimentos.

Há quem ponha dúvida de que se trata apenas disso. De qualquer forma, ao que parece, a impetuosidade da juventude do novo dirigente tem atropelado qualquer prudência. Os atos registrados até agora beiram a um fanatismo suicida. É como se ele dissesse: já que não podemos nos manter, é preferível morrer gloriosamente, arrastando ao abismo os inimigos (pelo menos, causando-lhes sérios estragos). Ora, por mais que o regime não tenha tecnologia suficiente para lançar um artefato nuclear no território americano (e se o fizesse certamente seria interceptado pela barreira antimíssil), a explosão de uma bomba atômica, mesmo no ar, ou sobre o mar, produziria nuvens radioativas capazes de levar radiação à atmosfera, alcançando grande parte do planeta. O mesmo se diga se a própria Coreia do Norte for retaliada com artefatos nucleares.

Fonte:http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2013/04/05/noticiasjornalopiniao,3033761/

“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” – Mateus 24:9-10

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.  Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca.” –  35-38.

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.” – Mateus 24:30-31

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Tudo esta se cumprindo os sinais estão cada vez mais em evidencias o povo já esta vivendo como na época de Noé a palavra esta sendo pregada sua volta anunciada mas o povo só da ouvido aos prazeres deste mundo enganador mas devemos lembra-nos que em Mateus 24; 27- 30. Este escrito:

”Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here