Restaura Senhor, A Nossa Sorte.

0

Muitas pessoas usam pé de coelho; figas; roupas brancas na virada do ano; jogadores entram em campo de pé direito; utilizam sempre de alguma superstição para dar sorte. Quando se pensa em sorte, pensa-se em loterias diversas; jogo do bicho; simpatias; horóscopos; superstições, Cassinos, vale tudo para se dar muito bem.

A bíblia é um livro fantástico, ela nos mostra como a nossa sorte pode ser restaurada, sem precisarmos usar estes artifícios. Veja nesse Salmo: Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.

Quem semeia com lágrimas, com júbilo ceifará. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes”. ( Salmos 126:1-5). Este Salmo fala dos exilados, já de volta do cativeiro, estão habitando agora na terra de seus antepassados. Os risos de alegria e os gritos de júbilo que acompanhavam eles que saiam do cativeiro na Babilônia, e que ecoavam nos desertos que atravessam, eram o testemunho diante das nações pagãs de quão grandes coisas Deus fizera em prol do Seu povo.

Por mais que pareça diante dos olhos das pessoas o impossível acontecer, Deus pode restaurar qualquer sorte como é relatado neste Salmo. O ser humano esta rodeado de toda a sorte de bênçãos. Através da pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus pode restaurar qualquer tipo de sorte, seja ela a nível material ou espiritual, porque Ele é o autor da mesma.

Quantas pessoas se limitam e não seguem em frente por seus sonhos. Acham que sua fé é limitada, falha, que não podem ver o impossível acontecer em suas vidas. Não acreditam que sua sorte pode ser restaurada.

Nós jamais devemos se acomodar com a situação ruim que nos cerca, não devemos se esquecer das promessas de Deus para nossa vida. E não se esquecer dos dias felizes que já tivemos em sua presença.
Pelo que você tem chorado? Qual sua angústia?

É a dificuldade financeira? É o fracasso ministerial? É o cativeiro sentimental, por causa de uma paixão passada? Por causa de um erro do passado? Por causa de alguém que deseja te excluir? É por causa de derrotas passadas? Ou outros motivos.

Saiba que o Senhor Deus todo Poderoso pode restaurar toda sorte de benção, e mudar tudo isso. Deixe os fracassos e lembranças que magoam para trás, procure a graça de Cristo para o presente e o futuro, cante um cântico novo, celebrando o poder do Senhor para redimir sua vida.
Fica na Paz de Deus.

Pedidos de oração: missionarios777@yahoo.com.br

Pr. Marcos Monte


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here