Que Amor é Esse?

0

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”, (João 3:16-17).

Você já parou para pensar como é grande o amor de Deus?

Deus criou todas as coisas por amor a nós. Ele nos ama tanto que não quis nos deixar sozinhos e enviou seu Filho para nos salvar. Quer maior declaração de amor feita à humanidade?

Ele nos amou desde a fundação do mundo, desde os tempos de Adão e Eva, e nos ama até hoje, pois Ele revela o seu grande amor por nós através da Bíblia.

Você já sentiu o amor de Deus em sua vida? Será que existe um amor maior que este?

1 – Jesus mostrou um Amor de Sacrifício;

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito”.

Jesus Cristo habitou na terra, e por esse amor ser tão grande suportou o peso de todos os nossos pecados, e derramou o seu sangue precioso para pagar o preço do pecado, e por esse motivo tornou-se maldito por morrer na cruz. Ele se sacrificou por nossa causa.

Ele desceu ao inferno, venceu a morte, tomou a chave da vitória e ressuscitou ao terceiro dia.

2 – Jesus mostrou um Amor incondicional;

“…para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

O amor de Deus é incondicional. Ele sempre nos amou e sempre nos amará. É um amor infinito. Desde a criação da humanidade quando por amor nos criou à sua semelhança, até a encarnação de Jesus para morrer em nosso lugar e eternamente Deus nos amará.

Tudo isso Jesus fez por te amar demais, para que hoje você tenha o direito a vida eterna. “Não vos maravilheis disso: porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sai voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal, para a ressurreição da condenação”, (João 5:28-29).

3 – Jesus mostrou um Amor sem julgamentos;

“Porque Deus enviou Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”, (João 3:17).

Ele é o Salvador, e quer te salvar, restaurar a sua vida por completo. Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, agora. Jesus te ama e deseja te salvar. Ele quer te perdoar e escrever o seu nome no Livro da Vida. Aceite a Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, e Ele mudará o rumo dela.
Amanhã pode ser tarde.

Em breve Jesus voltará e Ele será um Juiz, “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal”, (2ª Coríntios 5:10).

Que você encontre o amor sacrificial e incondicional de Jesus por sua vida, não espere o dia do julgamento.

Que Deus te abençoe.

Pastor Wanderley
Ministério Celular Famílias com Cristo
http://familiascomcristo.blogspot.com


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here