Capa

Pra que serve um pastor, afinal?

Previous Article
Uma Linda Carta de Amor
Comments (4)
  1. Rubens Alexandre da Silva disse:

    Otímo reflexão. Bom lembrar que o pastor é que conduz não tocando as ovelhas para qualquer caminho e sim guiando-as na sua frente e chamando-as pela seu nome provendo suas necessidades junto das águas tranquilas e das pastagens verdejantes e afinal de cada dia conduzindo-as ao aprisco para que descansem com segurança contra os salteadores e os lodos voraz eis a missão dada por Jesus Cristo o nosso Bom Pastor.
    Deus o abençõe!

  2. Pr. Adamastor endonça de Souza disse:

    Meu querido em Jesus Cristo, Eurípedes J D Paula,
    Precisas não somente ler a Bíblia, mas estuda-la.
    Deixo para teu estudo esses 15 versículos:
    II Sm. 2.5; Sl. 78.72; Pv.10.21; Is. 40.11; 61.5; Jr. 23.4; Ez. 34.2; Mq.5.4; 7.14; Zc. 11.7, como podes observar, estes se encontram no VT. São dez versículos os outros. o outros cinco encontram-se no NT a saber: Mt. 2.6; Jo. 21.17; At. 20.28; I Pe. 5.2 e Ap.7.17.
    Bons estudos. Reflita, pois o vulgar e o ler.

  3. MARCELO DE ALMEIDA disse:

    Concordo com o Eurípedes. De tanto as pessoas idolatrarem os homens, Jesus passa desapercebido. Jesus é o Salvador, O Bom Pastor, A Porta, O Pão vivo que desceu do Céu, Pagou o escrito de dívida que era contrário a nós, Nos escolheu, É o caminho a verdade e a vida, veio buscar e salvar o perdido,etc. Portanto precisamos de Jesus, não de pastores. As Instituições religiosas , juntamente com seus ” pastores” só servem para arrancar dinheiro dos incautos e alienados. Infelizmente o sacrifício e morte de Jesus é o motivo para os deleites de ” pastores, “bispos”, ” apóstolos”, etc. Lamentável.

  4. leandro ercílio nonato disse:

    Esta escrito nas escrituras Jesus é o único pastor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.