Estudos por VC

Podemos Julgar ou Não?

Previous Article
Carnaval: festa da carne
Comments (4)
  1. Alberto Silva disse:

    Meu querido, desculpe mas não consegui ler o seu texto até ao fim. Porque é que só aponta as coisas negativas da prosperidade? Será que Deus não quer que o irmão e todos os seu filhos vivam em prosperidade? Não seja tão radical. Use de amor, de compaixão e se lhe for possível, exorte essas pessoas que usam mal a doutrina da prosperidade – em seu proveito próprio. Fala duma maneira que “roça” ódio e isso não nos é permitido, porque segundo o Mestre devemos “amar os nossos inimigos, fazer bem aos que nos aborrecem”. Talvez lendo Lucas 6:27-45, possa entender bem os versículos 37 a 38 – que muitas vezes, é utilizado, por gente muito boa para pedir a oferta. Vá e faça da mesma maneira. “Pois com a mesma medida com que medirdes vos medirão também. Está certo!
    Precisamos de coisas que nos edificam e nos façam crescer emamor e não incintar as pessoas a criar ódio por outros que estão errados. Deus também os ama, ou não?
    “O homem bom do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal. Pois da abundância do coração fala a boca”. Palavras de Jesus (Lucas 6:45). Que te abençõe e te dê Paz!

  2. juninho (slz) disse:

    isso q dar naum ler pelo menos até a metade,ele tá falando do mal usso da properidade eu naum vi ele falar nada demais, é interessante q eles falam sobre properidades, mas naum falam das advertencias sobre a properidade, e q muitos sem se afastado por causa dela. hum… vai entender o ser humano, hoje em dia as pessoas nem oram mais, pra q? c tem um q vc vai até ele e vc é abençoado, tá di’ficil vai lá e fala com o pastor entendeu?
    Jesus está voltando e ninguém diz nada, assim como foi no tempo de Nóe… ele falou pra nós ou para os do mundo? leiam 2 tm cap 3 e o cap 4 aí reflita irmão. cuidado, é isso. vigiai e orai.

  3. Victor hugo disse:

    Li o texto e mereçe ser levado a sério!!
    Quanto aos comentarios de alguns por aqui …
    Digo-lhes com toda clareza e precição e verdade incluidas na Biblia sagrada..
    DOUTRINA DA PROSPERIDADE NÃÃÃOOO É BIBLICAAAAA….
    SÃO INVENÇOES DE HOMENS …
    DOUTRINA DA PROSPERIDADE VEIO AO MUNDO PARA TIRAR O FOCO DO QUE REALMENTE IMPORTA…A SALVAÇÃOOO!!!

  4. L. Rogério disse:

    Obrigado por citar a fonte. Achei muito ético. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.