O Socorro de Deus na Vida de Jó em Meio a Aflição

0

Texto Central

É interessante a pessoa dizer que tem fé mais uma das coisas mais importantes que nos vamos falar aqui e de firmeza, na hora da aflição jó se demostrou forte
nessa hora por que tudo havia se acabado mais jó acreditou na firmeza de suas
palavras.

Jó poderia fazer como muitos, mais jó preferiu ficar firme por que a bíblia
nos ensina a dizer o que jó falou bem claro e alto: nu sai do ventre da minha mãe
e nu que voltarei para la. Jó 1:21, em termos espirituais vamos dizer assim Deus me propôs a vida sem nada desse mundo então, alto e bem claro que, desse mundo não vou levar nada mais somente a minha salvação (1 Timóteo 6:7) o apóstolo Paulo ao citar esse versículo inspirado pelo Espirito Santo, ele quis dizer a Timóteo que nada vamos levar desse mundo mais somente uma coisa vamos levar, se ficarmos com cristo até o fim, a Salvação que vem mediante a fé, então jó demostrou firmeza ao dizer: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para l Jó 1:21.

Vamos usar uma palavra aqui bem interessante, que nós precisamos usar quando estamos em meio a tantos transtornos, que jó encontrou coragem, assim como jó usou a firmeza ele também usou a coragem, firmeza na hora de falar, jó foi sábio em usar esses dois elementos especiais na hora da aflição, jó foi corajoso por que a fé dele era demostrada como inabalável.

Jó não fez como os discípulos que ficaram com medo, igual aos discípulos que na madrugada viram jesus e gritaram: é um fantasma (Marcos 6:49 ) o medo quando nós estamos em meio a aflição, atrapalha. Não tenha medo. O socorro de Deus virá.

Abraços Deus abençoe


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here