Estudos por VC

O que significa aceitar a Jesus?

Previous Article
Dois filhos do Senhor
Comments (14)
  1. Angélica disse:

    Jesus que tem que nos aceitar ou não, aprovar ou não, “no seu reino”. Nós somos reles inferiores que se quisermos, podemos seguir os passos de Jesus. Essa expressão “aceitar Jesus” é um tanto prepotente.

    1. Márcio Andrade disse:

      Angélica, Jesus está de braços abertos para nos receber, o problema é que nós é que temos de tomar a decisão se iremos aceitá-lo ou não. O sacrifício Ele já fez na cruz. Portanto, Jesus nos deixou a vontade para tomarmos a decisão se aceitamos Ele ou não.

  2. cris disse:

    ….. aceitar a Jesus como unico e suficeiente salvador de sua vida é a coisa mais linda que um homem pode fazer…somos livres para ama-lo, adora-lo, estar no centro de sua vontade , pedir para Ele tomar direção de todos as areas de nossa vida,vevermos com Ele e para Ele, Mas infelismente não é assim,hoje pessoas aceita Jesus e amanha não querem mais, aceita Jesus para algumas areas da sua vida, mas tem algumas areas que Jesus não pode por as mãos, pessoas não se entregam totalmente,Jesus disse ao jovem rico : Larga tudo que tens e me segue…Jesus disse: se baterdes em minha porta eu abrirei, se chamarde pelo meu nome ouvirei, como disse somos livres para aceiita-lo em nossa vida, pena que muitos não querem ….Rosangela Cristina-Ministerio Povo de Israel

  3. eu ti amo jesus e creio e comfio em ti;e por isso que eu ti aceito como meu unico e verdadeiro e suficinte senhor e salvador meu pessoal que pagou pelo sacrificios dos nossos pecados e ressucitou ao terceiro dia e que agora esta sentado a direita de nosso deus pai todo poderozo por meio da minha fe e pelo meu crer en jesus cristo;amem

  4. carlos disse:

    Entregar a vida a Jesus é pela fé permitir que Ele tome o teu lugar, em todas as decisões consulte a Jesus e mesmo achando que será prejudicado confie que Ele sempre decide melhor aceite e viva assim em tudo na sua vida, como se Ele vivesse em seu lugar e creia você será exaltado!

  5. cairo disse:

    Eu queria saber o que significa aceitar Jesus? eu acredito que ele e meu salvador, pagou por todos os meus pecados, mas msm assim eu venho cometendo um pecado, e com certeza algo está errado, me ajudem pf

  6. Rodrigo disse:

    A Paz do Senhor!
    Estou a procura desta revista “Caminho para o céu” poderia nos disponibiliza-la através de pdf?
    No site da CPAD está com indisponibilidade.

    Desde já agradeço!

  7. Luilton Silva disse:

    Eu ainda não aceitei a Jesus de coração e espirito…acho que me sinto incapaz de agradar a Deus, eu não consigo esquecer meus pecados e mesmo sabendo que serei perdoado por Deus se pedir perdão de coração a ele, tenho medo de comete-los de novo e acabar se decepcionando comigo por ter cometido o mesmo erro outra vez…

  8. Anderson disse:

    Quando os pastores perguntam”Quem quer aceitar Jesus?”estão seguindo uma doutrina inventada pelo teólogo John Wesley,mas é contraria ao evangelho.

    Veja o que ensina os apostolos: Rm 15,7: “Portanto, aceitem-se uns aos outros como também CRISTO NOS ACEITOU para a glória de Deus”.
    .
    Como podemos ver é Jesus que nos aceita. Essa apelação é uma forma diabólica de tirar a glória do Senhor no poder de aceitação, transferindo esse poder para o público. Nós não temos poder de aceitação ou escolha sobre Jesus. É ele quem nos aceita e que nos escolhe.

    Veja o que ensina Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo

    (Jo. 15:16) “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça“.

    1. José Douglas Carvalho disse:

      De João 13 a João 17 Jesus estava exclusivamente com os apóstolos, inicialmente com os doze mas, logo após ficaram somente onze. Ele diz “… eu vos escolhi a vós” referindo-se aos apóstolos. A nós que somos gentios ele nos convida. Leia João 17:20. Abraço.

  9. Muito bom! Obrigada sr. Márcio Andrade por dedicar um pouco do seu tempo para buscar mais conhecimento da Palavra, buscar mais do Espírito Santo e nos passando o que aprendeu. Tenhas a certeza de que isso é uma grande ajuda a nós cristãos que desejamos mais de Deus.

    Um abraço!

  10. Muito bom!
    Obrigada sr. Márcio Andrade por ter compartilhado conosco o que aprendeu. Saiba que é uma grande ferramenta para nós, cristãos, que queremos estar mais perto de Deus.
    Que Deus continue te abençoando e te inspirando para nos ajudar.

    Um abraço!

  11. Muito bom obrigado sr.Márcio Andrade por compartilha conosco o que vc.aprendeu saiba que e muito bom para nós cristão esta mais perto de deus.isso e muito bom que deus te abençoe .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.