Capa

O que estamos fazendo no momento do louvor?

Previous Article
A igreja está perdida?
Comments (5)
  1. Amanda Machado disse:

    Muito interessante seu texto.. muito bem explicado, direto e bem humorado.. para ser sincera eu sempre pensei nisso, mas ainda nao tinha chegado numa concluão, apesar de ser muito óbvio.. mas, sabemos o que fazer, qual a finalidade, mas não sabemos COMO fazer, no que pensar e tdo mais… vc ajudou bastante.. mto obrigada!

    1. Ivonete Medrado de Souza disse:

      Que maravilhoso este texto! Além de bem explicado uma delícia de ler,e certamente falou comigo. No momento estudo canto e violão para o louvor do Senhor,depois que li este texto sinto que estou tentando fazer omelhor para o meu Deus. Um abraço e parabéns Deus te abençoe.

  2. Fhelipe Aranha disse:

    Só acrescentando….
    “o papel daqueles que ministram não é apenas transmitir conhecimento, mas sobretudo provocar mudanças de comportamento.”
    e vc fez muito bem…parabéns que Deus continue te usando.

  3. Lisa disse:

    Muito obrigado falou muito ao meu coração…
    Deus te abençoe!

  4. irmão everson,quando o profeta isaias pediu a Deus que tocasse com nos seus labios com brasas vivas,ele sabia que precisava ser mais que um adorador ir muito mais alem de uma canção,e ao entender isto disse:és me aqui envia-me amim;nos encontramos em uma situação pior que isaias,e ninguem que se colocar nas brechas por acharem que adorar a Deus é simplismente participar dos louvores,e isto ocorre até com quem ministra faltalhes dicernimento,conhecimento e disprendimento de uma vida sécularizada apegada a sentimentos humanos;tudo porque nossas escolas dominicais tornou-se umcirco dos horrores ou seja:de Deus não ensinam nada,estão mais preucupados em acentuar vossas doutrinas hereticas;adorar em espirito e em verdade,passa primeiro por tránsformação,entrega e um desejo ardente de dervir a Deus incondicionalmente!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.