O Jovem confeiteiro que Ressucitou em Belém do Pará

2

Um domingo após o Culto de nosso igreja o Pastor e sua esposa foram convidados por um irmão para comer uma pizza, ao chegar no local verificamos que tinha um rapaz passando mal, estava tendo uma convulsão,  a moça que estava segurando ele se desesperou e dizia ”não sei o que fazer, não entendo disso” o pastor se dirigiu ao rapaz quando a moça gritou ”ele esta frio, não respira mais, socorro alguém me ajude “o rapaz esta morto”, e a ambulância nada de chegar, o Pastor colocou a mão no coração dele e disse “folego de vida retorne a este rapaz” e devagar ele começou a respirar. Deus ressuscitou aquele jovem, ele era o confeiteiro daquela lanchonete e foi só alegria dos funcionários.

Assim como Deus fez muitas maravilhas pelas mãos de Pedro, Paulo, pode também fazer através de nossas mãos,  basta nos predispormos e irmos. Deus esta em busca de um povo que seja corajoso, forte, que não tenha medo de orar pelos enfermos e declarar com fé em nome de Jesus os seus milagres.

Missionário: Marcos Monte


2 COMENTÁRIOS

  1. Esses fatos para nós Cristãos não deveria ser surpresa…a palavra do Senhor nos diz em João 14. Que obras maiores que Jesus’ faríamos.
    É a palavra de Deus se cumprindo na vida de quem crer e se dispõe a fazer a sua vontade.
    Louvado seja o nome do Senhor e que toda glória seja dada a Ele…pois somos apenas vasos!
    Me alegrei ao ler essa materia…só fortaleceu mais ainda a minha fé.
    Paz de Cristo

  2. Segundo o fato, parece que foi o Pastor que disse: Folego de vida retorne a este rapaz. O que é interessante que tem muitos fatos como estes que ninguém fica sabendo, mas acontecem isoladamente e são homens de Deus anônimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here