Nós Podemos Mudar vidas

0

É impossível alguém achar que ama a Deus e, por isso, deve ir ao encalço dos cristão. Quem tem esse tipo de amor esta fora de verdadeiro proposito. Não ha povo mais perseguido pelos religiosos do que aquele que crê no senhor cristão. Em certos lugares, um individuo pode até intitular-se deus, pois ninguém irá persegui-lo ou adora-lo, mas , se falar de jesus,a situação ficara séria .Quantos já perderam a vida pelo simples fato de pregar a salvação que há em jesus Ele disse : Quem és, Senho? E Disse o Senhor: Eu sou jesus, a quem tu persegue. Duro é para ti recalcitar contra os aguilhoes Atos 9.5

1- A religiosidade produz perseguição e preconceito

. O amor de Saulo de Tarso a Deus estava completamente fora de foco .Ele achava que sua missão era perseguir os discípulos de Jesus e, em sua fúria, acreditava que tanto homens como mulheres que serviam ao senhor deveriam ir para cadeia.
.Ele estava possesso por um zelo religioso, que não tinha nada de divino. Esse ódio, ainda hoje, tem habitado o coração de  muita gente. Por isso, nossa oração deve ser que o senhor abra os olhos desse pessoas a as faça enxergar a verdade.
. Para Saulo, o correto era perseguir os discípulos de Cristo. Ele aceitava isso como se fosse uma missão divina. O Senhor advertiu que haverá tempo em que alguns matarão os Seus por acreditarem esta prestando culto a Deus (Jo 16.2)

2- O Poder de Jesus pode mudar vidas de quem nós perseguem

.O que o Senhor havia feito de ruim para Saulo? Nada! Ao contrario, Cristo havia morrido por ele, como o fez por toda a humanidade. Jesus só faz o bem, e os Seus o mesmo Então ,por que esse ódio? Por que o zelo religioso e fora de foco não deixaria Saulo enxergar a verdade.
.Foi preciso o próprio Senhor aparecer a ele para que visse o que lhe estava reservado . Jesus disse que seria duro para ele recalcitrar contra os aguilhoes ( resistir obstinadamente contra o instrumentos que seriam usados para coloca-lo no caminho certo).
. Era Jesus quem aquele homem perseguia. Muitas pessoas também tem sido usadas para perseguirem os filhos de Deus . Isso acontece porque o inferno tem conseguido incutir no coração de muitos esse ódio contra a verdade a Igreja. No entanto, as portas infernais não vão prevalecer contra a igreja do senhor. (Mt 16.18 )

Se a Igreja orar e não se entregar ao ódio , o Senhor transformara outros “Saulos”.
Cabe a Igreja não sair da palavra. Ele disse que, quando nos perseguissem, deveríamos alegrar -se pois o nosso galardão é grande. (Mat 5.12)


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here