A Religiâo em Julgamento

0

É chegado o tempo para julgamento da religião

Desde a rebelião no jardim do éden que satanás introduz no mundo da humanidade diversas formas de adoração para desviar do Criador a adoração pura. Em Gên. 3:15 é relatado o surgimento de dois grupos de adoradores no mundo onde, haveria uma inimizade entre o descendente de satanás e o descendente da mulher, ou seja, a organização celestial de anjos da qual pertencia Jesus Cristo.

O primeiro descendente homicida terrestre de satanás foi Caim, Ninrode foi o primeiro opositor de Jeová em criar uma espécie de monumento dedicado à adoração de seus dias [ Gên. 10:4 ] desde então a humanidade vive tal qual um barco à deriva com tantas denominações religiosas, e o que o Criador do Universo, Jeová Deus acha de tudo isso? Jesus durante o seu ministério terrestre advertiu aos seu seguidores quanto a adorar o que conhecemos e por discernirmos a adoração pura.

[ João 4:22 ] Jesus foi designado para julgar os que praticam a adoração falsa e esta designação embora muitos a desconhecem ela já está em curso [ João 5:22 ] a cristandade moderna está repleta de Geazis [ 2 Reis 5:20, 8:4 ] os chamados líderes religiosos , gananciosos e ávidos quais aves de rapina decididos em tirar proveito próprio de alguma situação, fecham os olhos para os de condição humilde, sendo que todo seu empenho e único objetivo é arrancar subtrair dos cegos e doentes espiritualmente, contra tais, devemos fugir destas pessoas, de seus ensinos e filosofias, Mateus em seu evangelho 7:16-20 nos orienta de como identificá-los e que pessoas devemos seguir.

Um indício do julgamento contra a religião está no fato de que seus membros não tem os mesmos princípios, não há um amor genuíno entre eles, amor este demonstrado nas palavras de Jesus relatadas em João 13:34, 35, os verdadeiros adoradores ensinam sobre o verdadeiro Deus e que caminho deverão trilhar [ Miquéias 4:5 ] os verdadeiros evangelizadores da palavra passam por uma inspeção espiritual [ 1ª Pedro 4:17, 18 ] é durante esta ocasião de inspeção que o joio é separado do trigo e esta inspeção já vem ocorrendo.

Jeová Deus adverte seu povo a sair do meio de babilônia, o império da religião falsa, evitar contato com suas filhas meretrizes [ Revel.18:4 ] e que seus líderes e os pastores delas serão punidos [ Mateus 23:33 ] e semelhante a uma enorme pedra quando é atirada no fundo do mar, assim acontecerá com babilônia, esse império de adoração falsa jamais afundará para sempre, não mais existirá e não provocará divisões ou ódios na humanidade, se você quer desfrutar desta paz vindoura, é imprescindível que saia urgente do meio de babilônia [ Revel. 18:21 ], esse império da religião falsa, Jesus nos alertou de como descobrir os verdadeiros e genuínos cristãos por meio da sua parábola do semeador, onde parte desta semente cairia em solo bom e produziria entre trinta, sessenta ou cem vezes mais de frutos ávidos por conhecimento da verdade, cujos frutos seriam e são os interessados pelo governo e Reino presidido pelo ilustre Governante Jesus Cristo.

Eddie Morgan


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here