Quando se pensa que o estabelecimento da Nova Ordem Mundial é uma mera imposição política para a correção dos problemas do nosso tempo, incorre-se em grave engano. O grande planejador por detrás de todo este sistema é o próprio Satanás, cujo fim em vista é o de afastar a humanidade de Deus e de tudo o que se refira à vontade de Deus.
E ele faz isto principalmente de modo oculto e através do engano, conforme está profetizado na Bíblia.
Por que o comunismo prega o ateísmo? Porque proíbe o culto a Deus? O que religião tem a ver com política? Nada. A resposta é porque os criadores do comunismo são satanistas, que o planejaram para o fim de ser uma das etapas da Nova Ordem Mundial, na qual o culto público ao Deus da Bíblia será também suprimido em todas as nações. O comunismo, entretanto, mais do que um laboratório de experimentação inicial, é o contraparte do sistema capitalista que impera no mundo ocidental, de maneira que sua criação está fundamentada na lógica hegeliana Tese X Antítese = Síntese, onde o capitalismo é a tese, o comunismo a antítese e o futuro governo mundial fascista, a síntese. Assim, Lênin foi financiado pelos Illuminatis capitalistas ocidentais para executar a Revolução Bolchevique que conduziria a Rússia ao comunismo. O que? O capitalismo criou o comunismo? Sim, para o propósito referido de se criar o fascismo na Nova Ordem Mundial.
Esta agenda está tão avançada que desde o papado de João XXIII, o Vaticano que era declaradamente contra o comunismo, e afirmava o direito universal à propriedade privada, mudou o seu discurso, defendendo um sentido de uso socialista da propriedade pelo estado. Vale lembrar que João XXIII foi quem convocou o Concílio Vaticano II, de cunho ecumenista, e desde então todos os papas que lhe seguiram, têm afirmado as decisões tomadas no citado concílio. É importante frisar que esta infiltração Illuminati no Vaticano é reconhecida por muitos escritores católicos.
E não somente muitos líderes da Igreja Católica, como também nas próprias Igrejas Protestantes, Ortodoxa e em todas as demais religiões do mundo, seus líderes têm sido influenciados pelos Illuminatis e se encontram a seu serviço, direta ou indiretamente.
Adam Weisaupt, criador dos Illuminatis, era um seguidor das ideias do falso messias satanista-cabalista Sabetai-Zwi.
Em 1 de maio de 1776, Adam Weishaupt, que era um ex-padre jesuíta, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuíta, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.
Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, “World Revolution”, listou os seguintes seis objetivos:
Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos;
Abolição da propriedade privada;
Abolição da herança;
Abolição do patriotismo;
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças)
Abolição de todas as religiões (pág. 22).
Henry Makow, assim se expressou em seu artigo intitulado Visão Precoce da Nova Ordem Mundial:
“O culto Illuminati é originalmente uma heresia judaica satânica que tomou conta do Judaísmo e da Maçonaria para usá-los para estabelecer o comunismo, sionismo, socialismo, liberalismo, o fascismo, o feminismo etc.
A história oficial e a política são apenas uma grande farsa organizada e concebida pelos magos cabalistas usando a mídia de massas. A humanidade está presa política e mentalmente aos Illuminati. Foram incluídos os nossos conhecimentos em sua adoração através da mídia e do sistema educativo. Todos os nossos líderes pertencem a esta seita. O sucesso social é baseado em seu inconsciente ou na cooperação com a agenda dos Illuminati.
A maioria dos judeus, e as pessoas em geral são mantidas na ignorância, para melhor enganar e seduzi-los para avançarem em seus planos.
Copin – Albancelli afirma que as empresas públicas e as “democracias ” (“repúblicas”) são uma capa para esconder a riqueza dos Illuminatis e a sua dominação, que é plena por mais de um século.”
É por tudo isso que as duas grandes guerras mundiais, e a guerra fria que se seguiu com o confronto entre capitalismo e comunismo, e o atual terrorismo, o financiamento do tráfico de armas e de drogas mundial, foi adrede planejado com o fim de criar inquietação e pavor na população, de forma que se abra mão de direitos adquiridos em prol de uma chamada proteção estatal. É através do caos que está sendo implantada a agenda que conduzirá ao Anticristo, e isto será irreversível, porque importa que assim suceda, conforme está profetizado na Bíblia, para o retorno do Senhor Jesus Cristo em poder e grande glória, para por um fim a todos estes sistemas de iniquidade que têm operado no mundo, e inaugurar o seu reino de justiça e paz.
Assim, entendemos que é o próprio pecado do coração de todos os homens que amam a injustiça e não a justiça, a mentira, e não a verdade, é o que está propiciando este avanço do mistério da iniquidade que conduzirá ao Anticristo, conforme podemos ver nas palavras do apóstolo Paulo destacadas a seguir em 2 Tessalonicenses 2.1-12.
O que devemos temer portanto não é o que possam nos fazer os homens que seguem a Satanás em vez de Deus, senão ao que se encontra no nosso próprio coração, a saber, o pecado que nos afasta de Deus. Bem irá a todos os que se santificam e perseveram na fé, porque serão guardados por Deus e verão a Deus.
“ Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.
Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria. Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”