Meu papel é resistir

1
16

Estava em casa pronto para dormir e senti algo no meu espírito. Acordei minha esposa e falei com ela que sentia como se houvessem pessoas que estavam querendo entrar em nossa casa. Naquele momento declaramos com fé que toda a investida de satanás para atrapalhar a paz de nossa lar estaria frustada. Declaramos que seus planos malignos estariam falidos em relação a nossa casa. Fizemos isso em voz alta e voltamos a dormir.

Uma semana depois, após ministrar a primeira aula de Autoridade do Crente, voltávamos para casa e ao chegar encontrei minha porta arrombada. Desci imediatamente e chamei a polícia. Antes da polícia chegar, uma vizinha que até então não a conhecia, nos disse que naquela noite, enquanto estávamos fora, ouviu um barulho no corredor e sem saber quem nós éramos, resolver sair de casa para ver se aproveitava para nos conhecer. Ao sair, disse que dois homens se assustaram e desceram correndo.

Assim como nós oramos, aconteceu! ele bem que tentou, mas se frustrou.

Tiago 4
7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Conto esse testemunho para que te edifique. O diabo não pode nos tocar, mas ele pode e sempre vai tentar nos amedrontar. Ele sempre vai tentar lançar sugestões para que nós possamos aceitá-las e recuarmos. O papel dele sempre será nos tentar e o nosso sempre será resistir a ele.

Não despreze o seu testemunho interior. O seu espírito recebe e tem informações que a sua mente ainda não sabe. Quando houver algo como um aviso em seu espírito, para e ore. Declare a palavra sobre essa situação. Use sua autoridade e descanse.

É isso ai. Vamos avançar!

Por Ramiro Chagas / http://ramirochagas.com

1 COMENTÁRIO

  1. Deus é tremendo. Testemunho edificante. A voz do Espírito Santo clama dentro de nós. Exemplo vivo é este. Se não ouvisse não teria esse testemunho. Deus continue te abençoando.
    A paz de Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA