Meu casamento acabou! O que faço?

51

Trecho de um email que recebi essa semana:

“AMADO ESTOU NA LUTA PELA RESTAURACAO DO MEU RELACIONAMENTO, VENHO ORANDO A DEUS SOU EVANGELICA, MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO AQUETAR MEU CORAÇÃO,  NAO ESTOU CONSEGUINDO DEIXAR DEUS AGIR, MEU MARIDO ESTA NAMORANDO UMA MENINA, AS VEZES PENSO EM DESISTIR. … EU SEI QUE PRESCISO E DEVO DEIXAR DEUS AGIR, MAS NAO CONSIGO. POR FAVOR ME DE ALGUM CONSELHO, O INIMIGO ME TENTA MUITO ME PERSEGUE COM PENSAMENTOS ESTOU SEM ANIMO PRA CONTINUAR

POR FAVOR RESPONDA NO MEU EMAIL”

 

RESPOSTA:

Querida XXX,

a situação que você está passando é muito triste sim. Na verdade você não tem muita ação neste momento, pois pelo que entendi seu marido já saiu de casa e está namorando outra pessoa.

Infelizmente já chegou neste ponto e a única coisa que você deve fazer é orar. Se ele te procura dizendo que sente sua falta, é porque ainda sente algo por você, porém o melhor a fazer é não focar nele neste momento.

Nesta situação, dificilmente você terá ânimo mesmo. Nestes momentos parece que o mundo está sobre sua cabeça e você não tem forças para lutar, pois as coisas estão acontecendo totalmente opostas ao que você deseja. A auto-estima fica lá embaixo pois você se sente rejeitada, aquele que deveria ser seu suporte, seu companheiro, foi o mesmo que te abandonou. Neste caso, como está infeliz, você tenderá a pensar que se ele voltar para casa, você será feliz. Porém existem coisas que ainda precisam ser tratadas no seu coração.

A primeira coisa é a sua auto-estima e como vai agir daqui pra frente. Num primeiro momento, sugiro que você faça uma terapia. Em casos como este, eu creio que te fará muito bem.

Outra coisa é refletir no por que o casamento acabou. Para que não cometa os mesmos erros no futuro. Claro que está nas mãos de Deus, e Deus pode restaurar esse relacionamento, porém algumas coisas deverão ser mudadas. O marido deve amar sua esposa, respeitá-la, honrá-la. E a mulher deve amar seu marido, respeitá-lo, ser submissa a ele. Infelizmente por não buscar nas escrituras a sabedoria de Deus para construir nosso casamento, acabamos caminhando pelo que achamos e terminamos muito mal.

Saiba que sua vida continua. Algumas feridas demorarão a ser cicatrizadas, mas serão. Se você se colocar na presença de Deus e buscá-lo, Ele vai curar todas as suas feridas. E você não depende de ninguém para ser feliz. O Senhor pode te dar alegria plena nEle. Espere nEle. Confie nEle. E todas as coisas irão cooperar para seu bem. Seja a restauração do seu casamento, seja o que Deus tiver para sua vida.

E saiba que Deus está no controle. Ele sabe o que é melhor para você. Não tome nenhuma atitude emocional neste momento pois você está fragilizada. Por isto, espere em Deus. E apenas ore, jejue, leia a biblia. E se fizer a terapia, te fará muito bem também!

Que Deus abençoe sua vida!!

No amor de Cristo,
Daniel


51 COMENTÁRIOS

  1. A cerca de 20 anos atras eu por conta de não suportar pressão e imaturidade eu sai de casa deixei minha esposa com 1 filho de 2 anos.depois de 6 anos de muitas atitudes erradas comeceu a questionar o porque fiz isto,via outras familias e sempre quis ter a minha.
    pois bem foi muita oração, e se não fosse Jesus eu não teria esta vitoria.
    minha esposa era espirita como eu.
    nos convertemos e embora divorciados,nosso casamento foi totalmente refeito.
    hoje minha maior alegria e minha familia, minha esposa e meu filho.
    Só a leitura e sob a orientação de Deus e que se consegue nos dias de hoje,manter uma familia.
    conheço este Deus,atraves da palavra e sua palavra e a maior riqueza que eu tenho na vida.
    todo o meu sorriso,minha alegria,minha alimentação,tudo e dado por este Deus maravilhoso.
    eu já sofri muito nesta vida e em todos os momentos eu sentia o cuidade de Deus,para agora neste tempo de alegria eu poder lembrar que ele sempre esteve comigo.
    nestes tempos que ninguem acredita em ninguem, não quero com minha historia convencer ninguem ,mais o que escrevo aqui e um pedido a todos que estão em crise no casamento.
    Não abandonem seus esposo ou esposa o preço que voces irão pagar e muito grande, seus filhos irão sofrer, voces não fazem ideia,eu e minha esposa tivemos muito trabalho para equilibrar meu filho ,pois a ausencia de um pai e problematica e gera muitos problemas numa casa.
    mais e Mão de Deus tudo sara.
    que Deus possa fazer todos acreditarem no que escrevo.
    esta e minha vida.
    não separem !
    procurem enchergar mais seus erros do que acusar seus pares.
    que Deus abençoe a Todos , em nome de Jesus.
    Sejam Felizes, Deus trabalha para isto.

  2. Concordo com o irmão, meus pais se separaram qdo eu tinha 16 anos e 1 ano depois minha mãe morreu,eu tiha horror a casamento, só depois que me converti é que o senhor me mostrou o que é familia, totalmente o inverso do que aprendemos nas novelas, filmes, etc, oremos para que esse homem abra os olhos espirituais e enchergue isso tambem, entenda que amor não é só intimidade, é o todo, companheirismo,cuidar 1 do outro, o avô de meu marido,vivia adulterando, eles eram do mundo, ela fazia tudo por ele, ela acabou separando, ele arrumou uma mulher + de 40 anos mais jovem, enquanto ele trabalhava tudo bem, ele ficou invalido,ela deixava ele largado no sofa e saia toda noite, a avó do meu marido ainda teve misericordia e doou alguns imoveis p/ ele receber aluguel, fica a lição, semeamos e colhemos.Não vale a pena jogar toda uma historia de lutas e conquista juntos por 5 min.se entregando a carne.

  3. querida, em primeiro lugar procure Deus, convide seu marido tambem,depois chore td que tem que chorar, grite, grite msm, ponha pra fora esse sentimento q esta te sofocando, depois se respeite e vá no seu tempo,tentando degerir td isso ,mas sempre com Jesus do seu lado, aos poucos ele vai te tratando,sarando suas feridas, e quando vc pensar que ñ, estará perdoando seu esposo e pronta pra dar seguimento ao seu casamento.Deus restitui

    td aquilo que se perdeu,ore,ore, louve a deus e ele vai restaurar seu casamento.

  4. Querida, nesta hora todas as palavras ficam pequenas diante do nosso sofrimento, mas, como passei por isso em 2009, acho que posso te dar algumas palavras de conforto e de sabedoria para lidar com essa situação.
    1. Fui traida pelo meu marido com uma menina de 20 anos, somos casados há 11 anos, e o meu mundo caiu mesmo qdo descobri, ele um marido exemplar, apaixonado por mim, ninguém conseguia acreditar, muito menos eu, fiquei sem chão, destruida, assim como vc está agora.
    Minha primeira atitude foi avaliar a situação pra saber se valia a pena lutar pelo meu casamento. Depois de orar muito decidi lutar pelo meu marido. Disse a ele que tinha descoberto a traição, ele foi embora de casa, eu fui viajar, e não passou nem 2 meses ele estava de volta pra casa. Deste relacionamento nasceu uma menina, eu perdoei o meu marido, adoro a filha dele, tenho a amizade mínima necessária com a mãe da menina, e hoje somos mais felizes do que nunca. Nesse tempo em que ele esteve com ela, não deixei de cuidar da minha vida, nem das minhas coisas, nem deixei de orar, não me prostrei, coloquei na minha cabeça e no meu coração que DEUS faria o melhor pra minha vida, descançei em Deus, dormi em paz, confiei no Senhor e ele ouviu o meu clamor, não entreguei o meu marido pra ela, orei por ele, perdoei, nunca toquei neste assunto, esqueci mesmo, vivo feliz e em paz. Lute em Oração pelo teu marido, e compre o livro A ESPOSA QUE ORA, foi o meu alívio na hora da dor, se não tivesse lido esse livro eu tinha enlouquecido!!! Fique na PAZ querida. Alegra-te do Senhor teu Deus e Ele satisfará so desejos do teu coração (salmo 37:4)

  5. De início, quero agradecer primeiramente a Deus, por esta oportunidade de partipar deste comentário a respeito da tão problemática questão do casamento destruído.Temos trabalhado nesta área de Família já algum tempo, e ministrado para casais. Realmente não tem sido fácil aconselhar casais em conflitos. Só a graça de Deus é quem nos capacita para tal missão. Acima de tudo, creio que as experiências dos que estão casados a mais tempo ajudarão aos mais novos. Estive lendo o testemunho em pauta, e quero apenas pontuar alguns aspectos que são importantes à luz da Bíblia para um casamento ideal: Primeiro: O casamento bem sucedido é um Triângulo como alguém já falou: ” Um homem, DEUS e uma mulher”. O casamento só sobreviverá quando Jesus Cristo é o centro desta união. Segundo: O casamento é uma construção. Cada cônjuge deve entrar com sua parte, isto fala de Parceria. Terceiro: o casamento é uma caminhada de Renúncia e Perdão. Quarto e último aspecto: O casamento precisa ser Renovado diáriamente. Deixo apenas a seguinte orientação para esta situação, apenas confirmando o que já foi opinado por demais pessoas deste site GospelMAIS: Deus só opera nas nossas vidas e na dos nossos cônjuges quando nos humilhamos diante de Deus e das esposase esposos. Aí deixo a receita divina, para muitos relacionamentos conjugais quebrados que é o PERDÃO. Sem ele não iremos a lugar algum.

    • EU ACREDITO QUE SEU EX MARIDO JÁ TENHA RECOMEÇADO A VIDA DELE E QUE VC VERDADEIRAMENTE DEVE FAZER O MESMO. VC ESTÁ EM COMUNHÃO COM DEUS E TERÁ DELE A FORÇA NECESSÁRIA PARA SUPERAR ESSA MÁ FASE… CREIA EM DEUS E ENTREGUE TD NAS MÃOS DELE… SE AME ACIMA DE TUDO, SIGA EM FRENTE….

    • Oi Alneide!!

      Concordo plenamente com seu comentário. Sei que o ingrediente principal para que Deus possa restaurar o casamento é o perdão. Mas sei tb que é a coisa mais difícil de ser alcançado, pq o coração da gente tá ferido demais. É mais fácil, quando os dois fazem a sua parte, mas quando um não quer, o sofrimento é dobrado. E só Deus mesmo para aliviar tamanha dor. Já não aguento mais… Peço a Jesus a transformação do meu marido a anos, através de muita oração, sei que quando ele for tocado, ele valorizará o casamento. Pq o casamento é obra de Deus, e como tal deve ser cuidado e respeitado.

  6. se DEUS ñ deu a ultima palavra por que desistir? voce quer reeconstruir? lute, quer derrubar os muro, busque ao SENHOR JESUS so ELE pode te dar a vitoria, voce o ama e quer teu marido ate que a morte os separe como esta escrito na biblia então amada busque em oração ,louvor, adoraçao, com sabedoria e humidade no SENHOR que certo e a vitoria. DEUS disse que nos somos mais que vencedores em CRISTO JESUS. tem a certeza em seu coração que e de DEUS cante, dance o hino da vitoria a paz do SENHOR JESUS amada DEUS e fiel e cumpre o desejo do nosso coração com a permissão vinda DELE

  7. Amada XXX, Eu já passei por uma cituação parecida com a sua! só que não era evangelica e nem queria ser e meu esposo foi embora de casa e passou oito anos com outra e eu fiquei sendo amante dele. Foi quando uma amiga minha mim convidou para ssistir a um culto e eu fui só por curiosidade, ai fui um dia outro e outro e foi quando falei para Deus: Sabe Deus em sua palavra fala que tu es um Deus de aliança e que é a favor da familia então eu quero meu casamento restaurado!! e fui orando sabe não foi facil pois na epoca tinha 02 filhos pequenos e as lutas era grande!! mais com um fé inabalavél Deus foi mim encinando e sei que quando um casamento chega a um estado de um ou outro sair não precisa de uma terapia para saber que os dois foran imaturos ou não estava aliançado na palavra!! sabe o multo estar muito tenebroso as familias estão se destruturando!! os casamentos estão acabando e precisamos estar firme e crendo que Jesus pode restaurar, mas hoje nas maiorias das Igrejas os Pastores só pregam a palavra e pronto o cuidado com as ovelha e outra coisa eles acham melhor uma ovelha fazer terapia do quer perder tempo falando de Deus, tando estrateja para venser as dificuldade, pagando preço de oração e vendo onde estar o ponto onde houve o erro e juntamente com ela ou com ele ajuda-los a manter a fé e a confiança em Deus.. Deus diz: O diabo vosso adversario só veio para matar roubar e destruir e sabem o que ele quer destruir? A família!! porque uma familia bem ajustada, bem unida ele não pode tocar… Então minha amiga eu o aconselhos lute pelo teu marido, lute para que seu lar tenha a vitoria.. Não desanime se a luta estar grande só comfie em Deus e tenha certeza que ele vai agir… Olha hoje depois de 08 anos eu e meu esposo estamos casados novamente e temos orado por casas e muito milagre tem acontecido e eu creio que vai acontecer com você!!! O que precisa ser feito é você se arrepender dos seus pecados e tirar todo o orgulhos e ir para Jesus com toda confiança de uma filha que ama seu pai… Saiba que o Senhor quer acradar os seus… E você é uma dela!! Ele ti ama e quer fazer uma mudança em sua vida por isso eu digo: O seu piscologo é Jesus… Fica na paz…

  8. NAO ESTOU CONSEGUINDO AQUETAR MEU CORAÇÃO, NAO ESTOU CONSEGUINDO DEIXAR DEUS AGIR…pensando assim voce estará dando brecha para o maligno. Fique firme. “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” Thiago 4,8 – Mantenha-se serena, ore, louve, e escute o que diz Thiago. Deus tem um plano para você. Seja limpa de coração e nao aceite adultério, um dos maiores pecados que desagradam a Deus. Seu clamor é muito bonito porque contudo seu coração é cheio de amor e isso é que interessa, pois saiba que nenhuma aliança sobreviverá se nao for lastreada no amor. O que acontece com v oce parece ser uma aliança onde uma das partes nao demonstra amor então entenda que mesmo voce querendo a volta nao irá ser plena, nao terá um futuro promissor. Busque força e sabedoria nas orações ao Senhor.

  9. Olá gostaria de deixar um comentário sobre o casamento usando uma passagem Bíblica que está em João cap. 2 e vs 1-11 que trata das bodas de Caná da Galileia, uma festa de casamento, em 1º lugar Jesus precisa estar presente no casamento, segundo, independente de qualquer situação Jesus ainda opera milagre em casamento, pois no num casamento que ele principiou os seus milagres.

  10. Olá, estou passando por uma situação parecida, meu marido ainda nao saiu de casa mas ja disse que quer o dovorcio, não sei o que fazer, apesar de estar buscando a Deus estou com uma agonia intensa em meu coração, me ajudem pelo amor de Deus!!!

    • estou passando por isso e não sei o que fazer, afinal foram muitas as minha quedas e as delas tmbm mas, sempre depois das brigas ela volava pra casa da minha sogra, compramos uma linda casa, temos um lindo filho… Mas, nossa ultima briga teve xingamentos e tapas de ambos, ela foi embora levou nosso filho e está correndo atrás do divorcio… não sei o que fazer, me entreguei as bebidas e drogas, mas fui chamado por Deus, conheço as escrituras e agora estou firme! ela me liga pra me afrontar, mas confesso que não sei o que fazer… meu passado me condena e ela usa sempre contra minha pessoa… Acho que o melhor é o divorcio. mas não queria… orem por mim obgdo!

      • Irmão, Vivo do outro lado da situação. Vi meu casamento desmoronar num momento de frieza espiritual. Realmente o divorcio se deu pela dureza de nossos corações. O agir de Deus leva o tempo certo. Tem vezes que queria que o tempo correse e que logo visse a restauração do meu casamento. Mas tem vezes que caio e tbm agrido com palavras meu marido ou acabo por expo-lo a outras pessoas. Lembre que o que te agride primeiro não foi feito a você , mas sim a Deus, Entregue-se ao Senhor de todo coração, ele atenderá os desejos do seu coração. Tanto conhece o seu coração que já tem operado nele. Quantas vezes o Senhor falou com vc e você estava endurecido, é a mesma coisa com ela. Tem vezes que as lutas nos cegam ,
        Nesses momentos, o melhor é aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. Se entregando a Deus, ela vai enxergar o que Ele tem trabalhado em vocÊ e assim você não vai ter que falar que você mudou.
        Sei o quanto é dificil. pois tbm tenho sido chamada pra lutar pelo meu casamento. Deus me mostrou a quantidade de vezes que Ele quis resolver nossos conflitos e não deixamos. Agora, o tempo dele é pra nos atrair para o nosso primeiro amor.
        Não desanime, não desfaleça o seu coração, pois Ele vai cuidar. E ainda que você caia, : O justo caira sete vezes e sete vezes se levantará.
        Deus usou muitas vezes esse texto em momentos de angustia ou que fiz algo de errado.
        Coloque tudo diante dele em oração e lembre de habacuque. Tudo ia mal, mas ainda ele disse. Todavia me alegro no Senhor . e davi no mesmo salmo que disse, porque te afliges dentro em mim, ó minhalma, falou : Mas em Ti confio.
        Fique na paz do Senhor.

  11. sabe as vezes penso em me matar ou ate mata ele estou me sentindo rejeitada um lixo ja chorei tanto mas eu acho que minhas lagrimas nao resolve nada estou cansada frofendo tanto por isto e um amor encontrolavel oq sinto por ele este homem esta cabando com minha vida mas antes acabo coma vida dele primeiro ainda estamos morando juntos

  12. fui traida quatro vezes e muito triste o meu amor acabou ele disse que me ama nao acredito acho que pra ele e conveniente viver casado comigo quero muito separar mas tenho medo dele tirar sua vida porque ele ja tentou e depois eu me sentir culpada somos evangelicos a mais de 14 anos 3 traiçoes foi depois de ser crente.

  13. Leia Sozinho LEIA SOZINHO pq no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ..S.. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que..S. venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ..S.. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). • LEIA SOZINHO pq no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ..S.. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que..S. venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ..S.. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Escrito

  14. olha pessoal ja faz tempo que estou em um deserto so eu sei o tanto que sofro quero lhes contar um pouco da minha historia fui casado por 6 anos tive dois filhos nesse casamento fui trocado por outro nunca fiz nada de mal perannte essa situaçao sei que pouquissimos homens passariam por isso sem agir com violencia aguentei muita coisa calado sofrendo a pouco tempo atras conheci outra pessoa entrei de coracao aberto mi apaixonei de vdd fazia tudo por ela mas fui abandonado sem nunca ter dado motivo pra isso qeria clamar a deus por minha vida ja to sem folego a unica coisa que faco e orar e trabalhar nao tenho mais vida estou precisando de um milgre na minha vida queria pedir a quem ler esse desabafo que oracem por min eu amo ja amei tanto i nunca fui amado nunca trai sempre fui companheiro mas nada da certo na minha vida peco a vcs que orem por minha vida semtimental por que so um milagre pode mi tirar dessa fiquem com deus.

  15. me ahamo eunice sou casada a 9anos.meu esposo presbitero afastado. ha uns tres meses a tra tinhamos uma vida abençoada por deus.derrepente não sei como ele encontrou uma tia de uma ex namorada que no passado namorou por 5anos.pegou o numero dela
    começaram a se falar por telefone ela no parana
    ele aqui em são paulo.soube que ela estava casada ele passou a ligar para ela constantemente começei a desconfiar e peguei o celular dele por varias vezes havia mensagem dela e dele para ela sei dizer que desde então a meu casamneto começou a desabar
    um dia ele começou a me desprezar de uma forma horrivel humilhações sem razão sem motivos ate que um dia me disse que não me amava mas e que amava ela.temos um filho de 6anos que sofre dia e noite a ausencia do pai não aceita eram muito apegados um com outro.hoje descbri que eles tramaram tudo ela casada largou do marido eele largou de mim.não sei mas o que é viver amo meu esposo ele disse que não volta mas para casa.e esta decidido ficar com ela não sei oque fazer disse que a ama e é isso mesmo que ele quer.como pode uma pessoa ficar com vc nove anos e derrepente do nada falar que não te ama estou sofrendo não consigo perdoar esta traição choro muito não sei o que fazer me ajude por favor.

    • Estou na mesma situação que vc, assim como vc existem muitas pessoas sofrendo pelo conjugue, peça a direção do Senhor, é difícil pra quem ama a familia filhos e derrepente tudo vai embora do nada os sonhos os momentos juntos felizes, mas não esmoreça, Deus restituirá sua felicidade seja ou não com seu conjugue, as vezes não entendemos o agir de Deus, mas acredite se vc está na presença d’Ele é porque Deus tem um propósito a cumprir em sua vida

  16. Olá gente, vou contar um pouco da minha história… Da situação que estou enfrentando.
    Bom, sou casada a 5 anos, temos uma filha de 3 anos. Eu e meu marido somos evangélicos, estávamos firmes na presença de Deus, td ia bem… Até que de 1 mês pra cá, meu marido anda mto estranho. Não vai mais na igreja, não olha mais na minha cara, ta dormindo na sala, ñ fala mais comigo, só o necessário mesmo. Até nossa filha ele está tratando mau, quase ñ da atenção e carinho pra ela. Dai fui saber ele está ficando com uma menina de 18 anos…Essa semana ele me chamou pra conversar, disse que queria que agente voltasse como era antes, que iria lutar pela gente…Td bem pedi um tempo, e ele disse que iria me mostrar que ele estava disposto a mudar, acreditei na palavra dele! No mesmo dia quando ele chaga de noite do serviço, começa td de novo me tratando do mesmo jeito de antes.Ele esta de novo com essa menina! Agente mora junto ainda 🙁 Mas é ele no canto dele e eu no meu canto! Estou orando mto. estou firme com Deus…indo na igreja direto…Mas as vezes penso em desistir, parar de lutar pela gente, sei que é coisa do diabo pra separar agente, afinal sempre nos demos mto bem, ele sempre me tratava bem! Não paro de pensar nesse problema e isso ta me fazendo até mau, vou continuar orando, mas agora entreguei td na mão Deus e que ele faça a vontade dele na minha vida!

  17. Hoje minha esposa foi a um advogado providenciar o nosso divorcio, eu a amo e nao gostaria de me separar dela. Nao tenho mais forca para lutar e impedir isto. A biblia diz que Deus detesta o divorcio, mas estou, como muitos neste site sendo obrigados a fazer aquilo que o Senhor abomina. Vamos todos nos que estamos vivendo este mesmo problema, numa corrente de clamor, buscar a intervencao de Deus e pedir que prevaleca a vontade Dele e mude a situacao de cada um de nos. Que Deus tenha compaixao de nos.

  18. Olá.estou vivendo a mesma situação,meu marido saiu de casa,vai fazer 6 meses,falou que não tinha nimguém e acreditei nele,fui tola ,ele já estava com a secretária da rádio onde ele trabalha.Demorou alguns meses e ele assumiu,tenho dois filhos um de 15 outro de 9 anos dia 23 iria fazer 17 anos de casados.Ele já encaminhou o divórcio,e,eu estou lutando contra isso porque tudo o que mais quero é a minha família de volta.Sempre foi um bom pai e um bom marido,meus filhos não querem nem ver essa outra mulher,e estão se afastando dele também,pois ele se transformou não é mais a mesma pessoa.Estou rezando muito pedindo a Deus pela restauração do meu casamento,meus filhos e eu precisamos dele aqui com nós acredito que Deus é o Deus do impossível e que no tempo certo vai trazer ele de volta.Confio e peço todos os dias que isso aconteça.Fico sensibilizada com todos que estão passando por isso,confiem em Deus e façam suas orações não há tempestade que dure pra sempre.

  19. eia Sozinho LEIA SOZINHO pq no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ..S.. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que..S. venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ..S.. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). • LEIA SOZINHO pq no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ..S.. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que..S. venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ..S.. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Escrito

  20. Meu nome é Vitória eu quero compartilhar meus testemunhos de pessoas neste fórum Quando me casei com meu marido eu já estava grávida e por isso eu não tenho um emprego. Ele tinha um trabalho muito bom embora assim que eu era capaz de ficar em casa e cuidar do nosso filho quando ele nasceu. Quando tivemos nosso segundo filho nos mudamos para uma casa maior, mas as coisas então estranhas começaram a acontecer. Coisas iria voar fora das paredes e portas que batem à noite. Nosso filho mais velho falou sobre vendo figuras e ouvir vozes. Consultamos um meio e disse que a casa era assombrada. Depois de viver há cerca de um ano mais com apenas pequenas ocorrências que se mudou. Foi quando a má sorte começou a acontecer. Tudo começou a falhar, com o trabalho do meu marido, nosso dinheiro e nossa sorte em geral. Voltei para o mesmo meio e disseram-me que um espírito tinha me seguido e colocado uma maldição em cima de mim para perturbá-lo e não ser respeitoso na casa anterior. Ele tentou removê-lo, mas não conseguiu. O infortúnio mantido acontecendo e ficando mais grave enquanto eu tentava procurar alguém para quebrar a maldição. Mas quando eu encontrei o Dr. igbodo em igbodospiritualtemple ele finalmente fez. As coisas começaram a virar quase imediatamente depois que o feitiço e tem sido grande de lá o meu marido está de volta para mim e também encontrar um bom emprego! Este foi realmente um milagre para nós, obrigado DR igbodo em igbodospiritualtemple você é o melhor do fundo do meu coração CONTACTAR igbodospiritualtempleVIA ESTE EMAIL:! Igbodospiritualtemple@gmail.com .. nunca pode parar de falar sobre você, senhor Seu endereço de email é igbodospiritualtemple @ gmail.com contato com ele AGORA PARA SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS Postado por. PERCA Vitória

  21. texto_recado: LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.A de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.A venha para mim A.M., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

  22. Me chamo Samuel…. Me casei com 23 anos e minha esposa tinha 17…Passamos por varios problemas…..mais nunca traição…temos um FILHA de 7 anos que é nossa joia rara……Mais no ultimo dia 26 ela chegou de noite da faculdade e me pediu a separação…..parecia que estávamos muito bem….a trato com carinho…a ajudo no que posso… e como um pesadelo…recebi esse pedido dela…. Ele me mostrou alguns pontos como eu ser egoista..as vezes mesquinho.. nem tenho como mudar isso por que ela pode achar que é por interesse,…..e que a rotina esfriou o seus sentimentos por mim…ela disse que queria ter dito a mais tempo ..mais estava tentando mudar a situação…. Já passamos por problemas em outras 3 ocasiões…mais desta vez ela não consegue nem olhar nos meus olhos…ela parece sentir raiva,,,…. Eu tenho um amor tão grande pela minha esposa….Que tenho pedido a Deus a cada instante pela restauração do nosso lar!!!!

    Peço oração de todos

    Meu nome Samuel Reis Vitorino, Esposa Juliana Fatima Alves da Silveira Vitorino

  23. Adultério é o único motivo aconselhado biblicamente para se separar. Tenho horror de traição, eu me separaria e não olharia para trás.

  24. Casada há três anos, meu marido me chama na sala e diz que me ama e que sou uma excelente esposa, mas que não quer continuar casado. Saiu de casa mesmo sabendo que eu estava grávida, ele assim como eu era evangélico também. Depois de alguns dias descobrir que ele foi morar com uma garota de outra cidade. Não entendi que o por que ele fez isso comigo, se ele me amasse de verdade não faria isso. Acho que na verdade ele nunca me amou pois temos sete meses separados e ele nunca mandou nada para ajudar a comprar as coisas do bebe. Oro sempre para Deus restaurar o meu casamento, para Deus fazer voltar aquele primeiro amor no meu ex-marido, eu amo muito ele, e não quero casar com outro homem, pois meu marido é ele. Deixei ele ir sem o incomodar e não ligo nem mando mensagem para ele, ele também não me liga, não temos contato nenhum, estou esperando o agir de Deus nas nossas vidas, para que Deus possa tirar essa penina da vida dele e fazer ele amar e desejar apenas a mulher dele que sou eu. Continuarei orando pois acredito que Deus vai responder as minhas orações. Peço também que orem por mim, pois a palavra de Deus fala que, onde estiver dois três reunidos em Seu nome ali Ele estará.

  25. Eu quero dizer um grande obrigado e
    valorização do lançador de magias que
    trouxe de volta o meu marido,
    meu marido me deixou e
    meus filhos para quase seis meses
    dentro do espaço de dois dias depois de tudo
    instruções dadas a mim pelo lançador de magias
    Meu marido voltou para perguntar como estavam as crianças, ele disse que ele ama
    me e promete nunca mais deixar de ir de novo, ele me pediu perdão e
    Prometo nunca me magoar.
    Eu sou senhor muito grato pela restauração da paz na minha família
    casa “, eu oro para que Deus Todo-Poderoso lhe dá
    sabedoria e força para ajudar mais pessoas
    que tem um problema semelhante ao meu.
    ele pode resolver o problema já que você tem.
    Você pode alcançá-lo por e-mail:
    drmolemenspiritualtemple@gmail.com
    meu nome é Sasha.
    > Você pode alcançar-me no Facebook, para confirmar o nome SASHA Ekpen .. <

  26. Eu não acredito! Como o inimigo está destruindo famílias… Por que Deus??? Meus queridos irmãos e irmãs! Não desistam de quem vocês amam! Não desistam ! Deus vai voltar, e nos cobrar!
    Principalmente não esqueçam de vocês mesmos, vocês devem ser fortes pelos que vocês amam! Andem com Deus! Segurem nas mãos dele! Esperem e tudo ele fará por vocês! Não desistam de suas famílias… Eu tbm estou passando por isso, meu marido me batia e eu sempre o perdoava, ai comecei a ficar agressiva tbm, então ele foi foi embora, abandonou eu e minha filha de 2 anos, pra ela não esta facil, ela é bem afetada por tudo isso! Um dia fui a casa dele e vi uma foto dele na cama com outra, fiquei arrazada, não sei se ele esta com ela… ele não liga pra nos nem pra filha, não da pensão, nda esqueceu e quando falo com ele, me manda deixá-lo em paz… Mas sei que ele esta sofrendo, não sei se esta com alguém, mais não me quer mais, deixa bem claro… Será que ele me merece? Mas e eu Deus?? e minha familia?? Ele era minha familia!! Uma mãe não desiste de um filho!! Por que devo desistir de meu marido?? Ele tbm era minha família!! Ele era minha metade!! Não desistam de quem vocês amam! Deus não desiste de nós!!!

  27. Estou passando por uma situação dolorosa, minha esposa viu comentários meus com uma pessoa da net, sem importância no aspecto sentimental, mas a mesma diz que não confia em mim e que está sofrendo muito, mesmo eu falando que nunca tive, não tenho e nunca terei absolutamente nada. Tudo sinaliza para uma separação temos uma baby de 6 meses e estou sofrendo muito, peço orações para minha vida…. não estou suportanto o clima

  28. Boa tarde a todos! Deus seja louvado por tantos atos de restauração realizados na vida de tantos casais. Ao ler tantos depoimentos de casamentos restaurados fico com um misto de sentimentos: EU CREIO QUE DEUS PODE REALIZAR, MAS SERÁ QUE O MEU SERÁ RESTAURADO?

    Em 22/12 meu casamento completaria 3 anos. Eu tenho 45 anos e minha ex mulher 49. Tivemos algumas dificuldades, as quais, se conversadas seriam superadas. Mas houve uma situação no início de setembro/14 que me fez falar algumas coisas para minha esposa. Seis dias ela saiu de casa me deixando uma carta na qual dizia que não estava abandonando a casa, mas para que eu procurasse um lugar para ir, pois ela não queria mais viver comigo. Deixou a carta e a aliança. Telefonei para ela, mandei emails, enviei sms, whatsapp pedindo para que voltasse, pois não era daquele jeito que seria resolvida a situação. Até que no dia 22 de setembro ela chegou em nossa casa com sua irmã mais nova e as duas fizeram um barraco daquele tamanho, um escândalo horrível. Chamaram a polícia para mim, quebraram objetos,enfim. E no dia 1 de outubro fui ao cartório assinar o divórcio. Que dor! Quanta tristeza! A sensação é que alguém tinha pego um machado e decepado um membro do meu corpo. No cartório a sensação era de que eu estava num sepultamento. Hoje, passados quase 3 meses ainda sinto toda a dor da rejeição, do abandono, do desprezo, da quebra da aliança. Oro pela minha ex esposa. Amaria que Deus me desse a oportunidade de pode sentar com ela e com conselheiros e trabalhar na restauração do meu casamento. Lamento profundamento, mas ao mesmo tempo me solidarizo com aqueles que estão vivendo essa dor.

  29. Olá a todos. Como é difícil passar por essas situações. A dor parece que vai nos destruir, consumir ao ponto de não respirarmos mais. Contarei a minha historia brevemente e que possa servir para quem ler, para que não comete meus erros e que interprete a vida de uma forma melhor.
    Eu casei muito novo com minha esposa. Ela com 18 e eu com 23anos. Eramos muito imaturos. Estavamos na igreja, namoramos tres anos e ccasamos. Foi um namoro rapido eu trabalhava mais do que ficava com ela e ela comigo.
    Ainda hoje quando lembro do seu sorriso, acho a mulher mais linda e meiga do mundo.
    Pensei que bastava orar, que bastava ser da igreja para tudo dar certo.
    Enfim, eramos muito diferentes no modo de ver a vida e de se expressar, mas tinhamos uma amor incondicional, uma vontade de fazer o outro feliz e nossa vida seguiu….
    Vieram as lutas e as dificuldades e discordancias, eu falava muito e ela muito fechada e teimosa. Eu muito atirado. Eu tive que resover muitos prooblemas de familia, mesmo apos casado.
    Enfim, durante nosso casamento as brigas foram virando bolas de neves. Eu sai de casa umas tres vezes, conheci outras pessoas, porem nunca tive forças para terminar, nunca tive coragem ou melhor dizendo a vcs eu nunca quis deixar de acreditar que era para sempre, por isso nunca fui morar com mulher ou namorar, ter amantes, porem as brigas, a falta de dialogo, me consumia. Cometi erros, falhas, ela também.
    Ela vivia sempre desconfiada de mim, e com isso ela não me elogiava mais, não conversava nunca sem aquele tom de bronca, sem tacar na cara.
    Eu ficava confuso e comprando outras mulheres, ficava confuso, pois via que talvez pudesse ser feliz com outra pessoa, mas nunca quis, nunca perdi a esperança dela mudar, dela me entender.
    Na verdade nos dois já estavamos consumidos por tanto desgaste.
    E assim seguimos adiante, com um filho de 11 anos, uma casa própria construida coma ajuda do dinheiro dos meus pais. Desgastados, após quatro anos consegui que ela fizesse terapia, porém ela não queria como eu queria. E mais brigas, discussões ….
    Conclusão: ela me trocou por outro e meu filho quis ficar comigo e desde então não sei mais o que fazer…
    já coloca fotos e tudo….sinto muito tristeza e arrependimento por ter sido um esposo muito ruim e por ter desviado do senhor….
    Hoje me pergunto se tudo que aconteceu foi pq casamos cedos e imaturos ou se foi pq desvie, se foi por causa de incompatibilidade de generos.
    Estou muito triste pq me culpo demais….muitas pessoas diizem que estou pra baixo e não consigo ver outras coisas que aconteceram sobre ela,
    Mas na verdade, divido com vcs: eu quero meu casamento de volta, minha familia, so que eu quis quando ela não quis mais….
    Cometemos erros….ela saiu,esta vivendo com outro homem eu ainda gosto dela e fico a consolar meu filho constantemente….guando dobro meu joelho não sei mais o que pensar ….ela já esta entrando com o divorcio querendo até o que não é meu, pensando até em sair do trabalho para me pedir pensão.
    Deus pode restaurar? acho q devo seguir em frente, mesmo amando ela…..

  30. Muitos casais se separam,por vários motivos
    1 falta de oração , jejum,responsabilidade fidelidade
    2 Os casais não cumprem o devido papel de cada um a luz da biblia veja Ef 5,22 pv 14,8 1pedro 3,1,2,3 pv 31,10
    Pv 31,10
    Hoje em dia os casais querem viver de amor baseado em sentimentos e não querem viver um amor baseado em sacrifícios, devemos lembrar que não é o amor que sustenta o relacionamento e sim a maneira de se relacionar que sustenta o amor

  31. aqui vai minha historia..espero que você possa divagar sobre e espero ajudar alguém também com isso.
    namorei muito cedo..namorei uma menina por 3 anos e meio?depois ela entrou na faculdade resolvemos terminar etc?ficamos um ano e meio separados e neste período tanto ela quanto eu nos convertemos ao cristianismo.somos presbiterianos, enfim..ai ela disse que queria envelhecer ao meu lado ter filhos comigo etc?namoramos mais 3 ano s e ficamos noivo mais 6 meses e nos casamos em 93 ao todo ai deram 8 anos juntos..casamos e fomos pra vida juntos..errando como todo casal erra, acertava tbem ne..mas enfim,. uma historia linda?depois de 5 anos casados resolvemos ter filhos..e nos dois primeiros anos nada de filhos?so que nestes primeiro 5 anos ai de casados muita coisa estranha ocorreu?encontramos muito objeto de macumba em nossas vidas, em nossa casa no consultório dela etc.foram de laços pretos que apareciam em cima da mesa, despacho em frente ao consultório dela, fronhas de travesseiros enfiadas dentro da nossa fronha..fronhas que nunca vimos nao era nossas e tinha um colchão que usávamos pra deitar na sala certa vez achamos um dente humanos debntro dele.levamos a uma pessoa de deus e ela disse. ? isso foi feito para destruir todas as frentes da vida de vocês e isso efetivamente é obra de macumbaria?.neste período ela perdeu pessoas queridas rapido demais e teve algumas crises ruins que levaram a usar medicamentos pesados..e quando percebi a levei ao medico e a igreja e ela saiu da medicação e ficou boa.mas, enfim, sobre filhos, apareceu endometriose em minha esposa ela fez duas cirurgias e eu tive varicocele.contando assim ninguem acredita.ela é medica fizemos todos exames..estavamos aptos pra ter filhos..e tudo parecia falhar dar errado e ir por agua abaixo..ja tinha 38 pra 39 anos fizemos five, icsis etc..que são processos de reprodução assistida, mas tudo falhava.ai em 2006 fomos pra sao paulo falar com um cara renomado em reproduççao humana, pois Deus ja sabia que queriamos filhos..e este cara disse ? esqueçam, voces nao poderao ter filhos, façam uma ovodoação ou adoção.??tanto eru quanto minha esposa nao queriamos..queriamos alguem que tivesse traços de nos dois..ja haviamos falado com Deus sobre isso e voltamos muito tristes?eu orei e entreguei minha vontade a Deus,..,disse que nao oraria mais pois Deus conhecia bem meu coração e sabia o que nos quertiamos..pois bem em maio de 2007 ela fez um exame e estava gravida!!!! gloria a Deus.!!!(so nao vale dizer que foi porque ela relaxou que ai nasceu, pois ficamos mais azedos).quase 16 anos apos o casaamento nasceu a Bia, nossa fdilha linda que esta hoje com 6 anos e nos dois com 45 ela e 47 anos eu.8 anos de nam,oro e noivado e 22 anos de casados fariuamos anos passado?.ou seja passamos 30 anos juntos e ela optou por mim 3 vezes..primeiro vez que namorou, a segunda vez que voltpou a namorar e quando optou por casar comigo, vale frisar que ela casou virgem, entrao nao precisava casar, enfim?.depois explico porque disse isso?uma que ja eramos crstaos, e cristao nao transa e casa ele casa e transava.mas ano passado minha mulher me acordou a noite e disse ?.eu me casei enganada com voce? ? eu nunca te amei??? nunca te admirei nem como ser humano? ? voce é culpado de tudo de ruim que aconteceu comigo? ? voce é um fardo em minha vida? ? eu tinha sonho de princeza e voce destruiu todos?..quero o divorcio e nao quero que a nossa filha se case com alguem como vc.??quero ressaltar aqui que nao teve homem e nem mulher nesta nossa crisse de casamento..so tinham problemas do dia dia mas nada que justificasse a chegar onde chegou..peguei minha coisas e fui embora em setembro..15 dias depois ela fechou o consulçtorio dela que tinha 20 anos de historias e mais de 7.500 paientes, ela amava este consultorio?e se3 pudesse ir no google e tirar o nome dela ela tirava.e ela criou um odio, angustia, raiva tudo de ruim sobre a minha pessoa e passou a me tratar feito o demonio?.so que ela foi 6 meses depois no advogado, ela queria que fosse consensual, mas so final de fevereiro erla foi ao advgado, e me trouxe a proposta consensual que ela queria..abri mao de algumas coisas mesmo porque estava com meu irmao ao meu lado e ele me orientou a nao segurar nada..ele a conhece o mesmo tempo que eu e tbem disse o tempo todo que esta pessoa com quem eu estava negociando o divorc io em nada tinha que ver com a cunhada que esteve com ele tantos anos..mas enfim..estava meu irmao e meu advogado..ai eu assinei a proposta e no formato novo em 20 dias acabaria nosso casamento..eu assinei, chorei muito assim que ela saiu..me angustiei, pensei na Bia nela enfim..foram 30 anos de vida que evaporou naquele momento e ela seguiu para o escritório do advogado dela..meia hora depois ela ligou perguntando se tava tudo certo eu disse que sim ai ela disse ? arrume um advogado que eu fui para o litigioso contra você??ai meu advogado foi embora de perto de mim e disse assim que vocês decidirem o que querem me liga?eu fiquei sem entender nada?quem poderia entrar com litigio era eu nao ela?ela moveu a ação de divorcio pediu que fosse consensual e eu aceitei..ai apos assinado era so o advogado dela protocolar e acabar em 20 dias com nosso casamento, e ela foi pro litigio?.nunca me explicou porque, ela nao fala nisso?e de la pra ca ela se calou..não mais comentou nada sobre divorcio..a ultima vez que ela falou foi em junho e ja faz 6 meses isso?onde ela mandou um email e falou tudo ao contrario do que disse quando pediu o divorcio..encheu minha bola etc, mas disse que o casamento tinha acabado?.ai ela fez varias bobagens de la pra ca e eu acabei fazendo tbem..não tinha muita cabeça pra ajustar arrumar ordenar nada?foi onde entrei num deserto de Deus, sozinho..pois a igreja a qual frequentamos assim que ela os procurou so pra dizer que ia se divorciar o pastor deu o cartão de um advogado membro da igreja e lavou a mao com nosso casamento..e eu fiquei so neste deserto..eu e Deus e meu irtemao volta e meia..jejum oração a e dor..gente, doi demais quando um relacionamento acaba?ela por seu lado proibiu todo mundo de tentar ajuda la, dizendo que Deus tava no controle o tempo todo.mas enfim?continuei na dor?e agora recentemente ela andou pedindo pra que eu tirasse do litigioso porque ela ja nao poderia mais fazer isso..ou seja..pediu o divorcio?foi ao advogado somente 6 meses apos eu concoprdei com tudo e assinei, ela foi para o litigio comigo mesmo assim e agora ao final pediu pra que tu tirasse do litigio?nada normal isso.mas recentemente descobri que ela esta associando 3 remédios pesado,s acabei pegando as bulas e levei a um medico cristão amigo noss o e ele disse que eu poderia esperar qualquer coisa dela se ela esta mesmo usando tais remedios.mas assim, embora esteja no fórum marcado pra dezembro a audiência?ainda assim creio num Deus que pode fazer tudo..que pode reconstruir..sei que Deus tera um trabalho imenso mas Ele fara, ele pode devolver nossa família em ordem?esta é minha historia?peço que comentem sobre casar enganada apos 3 escolha s primeirto namoro, segundo namoro e casamento ainda virgem..e gostaria que aqqueles que sao iormaos na fe orasse por mim e minha esposa, pra que Deus possa restaurar nosso casamento.Sei que deus não se agrada de divorcio?e comentem se quiserem, prefiro,. e nao ando bem, embora estou muito próximo de Deus, mas sinto que as vezes desequilibro todo..e espero que meu Deus possa fazer e sei que ele fara em nome de Jesus..Deus reconstruiria nosso casamento e nossa família em nome de Jesus.fiquem com Deus.obs.tanto ela quanto eu sempre fomos contra o divorcio ou separação
    aqui vai meu email caso queiram conversar
    antoniompantonio@bol.com.br

    Bom amigos e queridos irmãos, tudo qeu eu me agarrei, onde me apeguei..tudo que pra mim era solido e mostrava uma certa esperança de que ate o dia da audiência cesasse, parasse meu divorcio, não parou..tudo de onde agarrei, Deus tirou..e via que a cada dia ficava pior, muito ódio e pressa da parte dela, embora ao ler La no inicio é possível ver algumas divergências em pressa rapidez etc..com as datas marcadas para o divorcio…ao final dos últimos meses eu mandei uns 5 emails a ela onde eu dizia que pagaria continuaria pagando a escola, inglers, roupas, plano de saúde e artes marcias..que continuei pagando nestes últimos 15 meses de separados normalmente…mas ela sempre respondia que não era pra eu pagar asolutamente nada alem do que a justiça determinasse…ai mandei uma copia disso ao pasttor da igreja dela e a meu irmão..nestes últimos 17 meses foi engraçado que não teve uma pessoa da igreja em quem nos vivíamos que me procurou me ligou pra conversar etc…a igreja onde vivíamos tinha 5 mil membros e 9 pastores..fui ajudado muito por meu irmão mais novo que é cristão e por uma igreja a qual freqüento que tem 150 membros..nao fiz peregrinação.Deus não gosta de peregrinação..estou em paz onde estou, estou em paz comigo e com Deus..acho NE..pois bem, angustiado, chorei noites e noites..passei madrugadas orando jejuns..e tudo o mais que eu pudesse fazer como campanhas etc…mas é bom frisasr que deus me colocou num deserto por um ano…onde eu vi exatamentequem era eu..era seco, quente e com pouca água..mas sobrevivi..Deus estava comigo..hoje me vejo com a metade do corpo de fora deste deserto..e sairei..uma pessoa melhor do que entrei.mas enfim…orei muito e chorei muito afinal era minha família que estava se destituindo..e constantemente ouvia palavras(semeaduras) pesadas, que machucavam e destruíam, palavras horrivelmente pesadas.isso durou de quando sai de casa ate ontem.neste tempo todo eu so orei..nao a agredi, de forma e modo algum e concordei com tudo…minha ex mulher me cobrava o tempo todo que ela não queria que eu fizesse algo pra empatar e não acabar ali.era queria que acabasse exatamente no dia da audiência..ela dizia ter muirta pressa em acabar pra se ver livre de mim, pois eu como ela colocara La no inicio sempre fui o motivo de suas dores, fracassos e tudo mais..eu disse que nada faria pra impedir..dois dias antes da audiência< orei, jejuei, pedi a Deus que sentasse ao lado da juíza e fizesse a vontade dele..mas dise a deus..que eu queria minha família de volta e q eu não entreguei a minha familia ao diabo..que era esta minha vontade….
    Sentamos os 4 eu meu advogado, ela o advogado dela, e a juíza..a juixa já avisou.pelo que estou vendo vcs se casaram na igreja e no civil..e quero que saibam que isso aqui é um divorcio litigioso..sendo assim pelo acordo que vi aqui tem 65% mais ou menos pra dona xxxxxx e 15% para o Antonio..o resto eu decidirei por vocês..ela iniciou e acabou com nossa historia em 20 minutos..quer dizer, minha ex mulher que pediu que acabasse..Deus so fez a vontade dele..nao protelou…tinha uma divida sobre os bens de 12 mil eu na hora deixei um terreno de 100 mil reais a ela e zerou tudo..nada mais impediu,, e a juíza fechou o divorcio.definiu sobre nossa filha e deu alguns recados..dise pra nos evitarmos nos ver, ate pelo bem da criança.e que o formato de pegar e devolver a bebe não permitiria que nos dois nos víssemos..nao havia necessidade mais..nao sei o que Deus dise aquela mulher, mas ela disse cada coisa doida…deu recados pediu pra gente evitar ligações e mensagens e emails que não fossem específicos e relacionados a nossa filha..e pediu ate que por favor, sejam felizes agora…mas tentem manter se longe um do outro.pelo bem da filha de vcs…enfim…gentem, Ca entre nos..nem sonhem em ir para um divorcio..o negocio é bruto…uma pessoa que vc nunca viu decide sobre sua vida, sobre a vida da pessoa que passou 20 anos ao teu lado e sobre a vida da sua filha..algo muito devastador..ainda mais pra quem esta coinseguindo enchergar exatamente o tamanho e dimensão do estrago.ao final passou uma folha para assinarmos..ela empurrou a folha pra mim, eu assinei..ela tbem os advogados tbem e ficou acertado tudo..a juíza determinou que ela não precisava mais usar meu sobrenome..e que a partir daquele momento tanto ela quantyo eu pela justiça terrena poderíamos casar ou namorar ou ficar com outra pessoa…mas ao final ela olhou pra nos 4 e disse “ vocês viram porque deus detesta o divorcio?…deus uniu vocês no civil e na igreja..vces com as próprias mãos cancelaramn o casamento de vocês aqui no fórum e com isso vcs acabaram com o casamento na igreja tbem.voces desistiramk de algo que Deus criou pra vocês três.”..levantou se e foi embora a juíza…fui embora e passou um filme de tudo que foi bom, e ruim.momentos etc na minha mente..chorei muito no trajeto ate minha casa. E cheguei e sai..fui a igreja..nao estava bem.desliguei o celular e fui orar e louvar a \deus..pois \deus é \deus mesmo dentre meus problemas…meu deus sempre será meu deus…afinal eu orei..pedi pra ele sentar ao lado da juíza…e deus sentou e acabou com uma historia de 30 anos de casamento..uma historia linda…isso tudo demorou 20 minutos e tudo virou fumaça.neste dia voltei tarde embora fiquei meio que choramingando ao lado do meu irmão..cheguei em casa as 11:50 mais ou menos da noiotye liguei o celular…tinha umas 20 mensagens de todo tipo..com ofensas, elogios, pedidos de favores..planos de futuro…tipo quando eu viajar como fazemos..a bebe começa a aula em tal época que horário e que dia vc ficara com ela…eu tenho que fazer plantão, nos dias de plantão vc pode ficar com ela….entre vários outras mensagens…ORAS, FAZIA MENOS DE 7 HORAS QUE MEU CASAMENTO TINHA ACABADO, ESTAVA JÁ DIVORCIADO E A JUIZA COLOCOU DATAS EM TUDO..E EU SEQUER POSSO IR A ESCOLA FORA DOS MEUS DIAS DE FICAR COM A BEBE..E ELA NÃO PODE FICAR LIGANDO QUANDO A BEBE ESTIVER COMIGO..E ELA PEDIU QUE EU CUMPRISSE SOMENTE O QUE A JUSTIÇA DETERMINAR….eu respondo so uma mensagem onde disse que nada daquilo mais fazia parte da nossa vida…que não dava mais pra fazer favores, ficar com a bebe fora dos dias marcados etc etc e os favores eu já não tinha mais compromisso com ela…ela mandou uma 20 mensagens de volta com todos os tipos de ofensas , rancores, palavras pesadas, acusações ameaças entre outros..me denegriu, humilhou e tudo mais..mas segundo a orientação de meu irmão que estava comigo já a tempo..nada mais falei..passei a noite em claro e pensei…vou seguir o que o pastor pregou..no dia que fui a igreja no dia do divorcio o pastor pregou sobre o crente ter que espiritualizar tudo..se não caira nas garras do diabo e fará bobagens.passei a noite espirituali\zando, nervoso, aflito..angustiado.uma noite terrível…mas espiritualizei…e na manha seguinte escolhi três pessoas que sabiam desta historia toda que escrevi aqui…esta mesmo que vc esta lendo…mandei as mensagens todas que ela me mandou pra estas três pessoas..meu advogado que nos conhecia a anos..meu irmão..e uma amiga separada recentemente mas por motivos que davam base a ela de separar se..o esposo era infiel..infidelidade tem cura…nao olhem so pra adultério..tem defeitos tão mais graves que adultério caros…mas ele batia nela, roubava ela..e era pai de santo..ameaçava com armas enfim..nao tinha como viveram 13 anos assim e não deu…mas enfim…meu irmao me chamou e disse “ cara seu casamento não acabou, ela separou tudo de vc, so não conseguiu te tirar da vida dela..”..como Deus não achou jeito de tratar vocês dois juntos devido a dureza de coração de abos, Deus separou, acabou..fulminou…é assim que Deus faz..ele desconrtoi pra fazer de novo..tudo novo e verdadeiro.”..as outras duas pessoas confirmaram a mesma coisa…que nas mensagens que ela enviou nada tinha a ver com a pessoa que queria separar depressa, queria que não houvesse vinvulo não queria olha na cara entre outros…moral..ela afundou e enterrou a formatura da bebe que ocorre em dezembro..enterrou as festas da Unimed que todo ano ela ia não foi..dormiu as 21 horas do dia 24 pra 25 de dezembro sozinha porque a bebe estava comigo, afundou e enterrou a festa de aniversario da bebe que tbem é em dezembro, não fez nada pra bia, e dia 31 de dezembro ela entrou na casa dela as 12 horas e so saiu sexta de manha pra trabalhar…anda triste, abatida.enfim..eu a conheço a 30 anos..e vejo que o divorcio em nada melhorou a vida dela..pelo contrario, ela se afundou em tristezas e solidão..vive trancada…e volta e meia manda uma mensagem de socorro do jeito dela..com as palavras dela…eu por orientação de Deus e de meu líder nada respondo.Deus fará..deixo Deus fa\zer…deixo Deus falar…eu so me calo..de La pra Ca não respondo mensagens nem ligações nem nada..mas desde o dia do divorcio não houve um dia sequer que ela não tenha mandado duas ou 3 mensagens pra mim..eu achei sinceramente que no dia do divorcio que era uma sexta ela ia chamar umas amigas e sair tomar um vinho etc..sorrir afinal a grande porcaria saiu da vida dela como ela mesma dizia,..o fardo saiu.as dores, os fracasssos, enfim.era tudo que ela queria..mas não…ela se afundou e vem ase afundando…e eu so estou assistindo…nada posso falar…no salmo 91 todos lêem e gostam..mas tem uma parte que ele diz “ somente com seus olhos virão e contemplarão o que deus tem para aqueles que erram”…nao que ela errou…ela permitiu que o destruidor de sonhos tomasse conta…eu so consigo ver..nada consigo dizer..so me calo.bom amados..o que vejo hoje…que minha ex mulher teve uma crise pessoal, ela tinha que ter um alvo e este era eu…ela acabou comigo e me poz pra fora da vida dela..da forma mais péssima, ruim e pesada possível..foi atrás de tudo pra divorciar e por ponto final nisso..e perdeu a Mao do que estava fazendo..pra tentar sanar entrou numa de tomar remedios pesados..e ai entrou o destruidor de sonhos..e o resto já da pra saber o que vira a vida de alguém a quem o diabo consegue um buraco pra entrar.ainda mais se tratando de família…quero dizer a todos que meu casamento não acabou..entao se você passa por algo parecido, não fique tentando achar explicação no lugar errado…espiritualize e vera que tudo tem um porque..ate esse exato momento, eu não sinto em meu coração que meu casamento acabou..e querem saber..ainda vejo e consigo enchegrar sem estar na emoçaõ, um casamento na igreja e no civil..e minha filha será madrinha de alianças..porque nos não podemos deixar o diabo colocar em nossas cabeças o que Deus jamais colocaria em nossos corações…eu e minha filha não desistimos..oramos escondido, e deus tem falado constantemente com ela..mas ela em seu orgulho evita ouvir a Deus..e hoje eu vejo um reconhecimento, mas sem arrependimento, isso é algo inerente de pessoas orgulhosas.mas Deus esta no controle..e continuara;;;
    Aqui vai meu email caso queiram conversar sobre
    antoniompantonio@bol.com.br
    Espero mais pra frente acabar este testemunho com uma historia mais linda que esta.;.afinal a segunda gloria é melhor que a primeira.
    Fiquem na paz

  32. Ola, vou contar um pouco da minha historia , era evangelica participava dos grupos de dança e de teatro da igreja , por causa de uma fofoca me desviei , tinha meus 16 anos quando conheci meu esposo eu era uma menina boba e nessa idade toda garota sonha com o principe encantado, sonha em ter sua familia seus filhos e tals, meu esposo é 7 anos mais velho que eu e me fez milhoes de promessas e planos, so que eu fui no conselho errado das minhas amigas foi quando tive a primeira relaçao sexual e ainda engravidei , eu me vi sozinha , abandonada pois na epoca meus pais queriam me matar e nao aceitavam meu namoro , eu passei minha gravidez sozinha sem o apoio do meu esposo , eu sofri muito mas acreditava que ia passar e tudo ia ficar bem , quando tive o meu filho meu esposo parece ter arrependido e se mostrou um bom pai mais isso so no 1° mes de vida do nosso filho , ai descobri que ele ia ser pai de uma outra criança com outro mulher quase da mesma idade do meu .. achei que ali acabaria tudo .. mas o perdoei porque eu o amava .. depois de um tempo nos acertamos e começamos ir na igreja .. lembro de quando uma pastora disse que via tijolos numa construçao e que Deus tinha unido a gente e que havia muita inveja .. passou se o tempo meu esposo vendeu o carro que ele tanto gostava e começou a construir nossa casa , assim que pronta , nos casamos .. hoje vai fazer 4 meses que estamos casados e 5 anos que estamos juntos .. eu sei que começamos do geito errado mas ficou tdo bem .. mas depois que casamos ele mudou muito nao é a mesma pessoa antes ele se preocupava comigo me dava atençao , hj a gente mal conversa , so o basico .. nao se passa um dia sem que eu peça a Deus pelo nosso casamento , eu nao consigo ficar um so dia sem cair nas lagrimas , eu acho que ja chegei no meu limite , nao sei mais oq eu faço , acho que se eu nao tivesse o perdoado nada disso estaria acontecendo, eu nao estaria casada com ele e nem morando junto dele .. fui na igreja ja com o coraçao detonado Deus usou a boca do profeta e disse que ele estava vendo tudo que eu tava passando que era a hora do meu silencio pois ele iria agir .. me deu força .. mas ja se passaram 3 semanas e tem hora que tenho vontade de morrer pois acho que nao irei aguentar mais .. eu tenho sonhos e queria que se realizassem , ja nao sei mais oq faço .. me sinto uma estranha dentro da minha propria casa .. quero me separar mas nao tenho coragem pois ainda o amo .. mas nao sei se vou suportar , pois estou acabando comigo mesma .. Peço a Deus todos os dias para que venha com compaixao e me ajude!

  33. ola eu estou separa a 4 meses mas morando a mesma casa
    e ele esta irredutivel flando que ao tem mais volta que nao e para eu me iludir.
    ao sei o que fazer mais
    alguem pode me ajudar

  34. Olá Pessoal Nossa como a área sentimental o inimigo tenta destruir, então eu sou casada há três anos, a gente se ama demais, porém por alguns erros dos dois, nos separamos, e eu agi na raiva, e coloquei ele para fora de casa, e agora estou profundamente arrependida, ele me perdoou, mas disse que não é fácil voltar e não quer voltar agora, e que irá mudar de cidade, estou sofrendo muito, porém estou buscando muito a Deus em todos os momentos e acredito na restituição do nosso casamento, porque grande é a obra de Deus em nossas vidas. Me ajudem em oração estarei orando por todos vocês também. Bruno e Sara. Orem por nós.

  35. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. uzoya o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim para que eu decidir compartilhar com todos vocês, porque ele é real não como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho 2 filhos adoráveis para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo que ele não tinha feito antes, como mantendo tarde da noite e beber .dr uzoya me disse que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que isso era demais para suportar, então eu o confrontou uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente de nossos filhos, então ele finalmente deixou-me para a senhora. Senti minha vida tinha acabado e as crianças pensaram que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande endereço de e-mail Doctor. druzoyaspiritualtemple@gmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos médicos falsos na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 12 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 12 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossos filhos adoráveis estão vivendo happily.that é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a uzoya dr. Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução, por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu e-mail. druzoyaspiritualtemple@gmail.com e ele vai resolver o seu problema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here