Capa

Mamom – o deus deste mundo

Comments (8)
  1. jose carlosflorr disse:

    Daniel,
    Graça e Paz!
    Meu irmão, que bom ver jovens corajosos como voce, em meio a tanto culto a essa potestade
    do inferno, chamada Mamon, quando os “ministros de satanás travestidos de anjos de luz”, apregoam suas falasa doutrinas exaltando as posses, os bens, o status de “filhos de Deus” àqueles que no dobrar dos joelhos aos baalins da economia,
    Infelizmente o culto a Mamon saiu da esfera do “mundo – externo” e tem ganho os territórios das almas humans dentro da “igreja”, mas como disse o Senhor Jesus: – ” as portas do inferno não prevalecerão contra ela”, continue essa reflexão sei que Deus muito vai falar através de homens ousados e cheios de temor nesses dias, e essa potestade será impedida de continuar agindo nos corações dos filhos de Deus.
    abraços.

  2. MARIO MOREIRA DOS SANTOS JUNIOR disse:

    Prezado irmão,

    Concordo com sua colocações com relação aos bens materiais.Pois eles devem ser usados para proporcionar conforto para a familia e investimentos no Reino de Deus, porque missionários precisam ser mantidos, igrejas, organismos que socorrem pessoas em estado de mendincância, enfim, o Reino de Deus para que seja estabelecido é necessário dinheiro, por isso, existem pessoas que possuem o ministério mantenedores da obra de Deus.

  3. janilso medeiros disse:

    Que a bondade e a misericordia te acompanhe todos os dias.
    Somente o arrebatamento da igreja para nos livrar do sistema, pois ja esta estabelecido na esfera politica, economica e religiosa.
    A ultima etapa está por vir.
    O mamom deixará de ser materia e será imaterial isto é espiritual, pelo ultimo estagio do dinheiro que é o dinheiro eletronico.
    Em pouco tempo deixará de circular o dinheiro em papel, cheques, moedas e cartões de creditos e por meio dos bio chip circulará o mamom espiritual(dinheiro eletronico), pois já colocaram na alma, pois os seres pensam mais em dinheiro do que em Deus, já esta no espirito dos seres, pois buscamos todos os dias mais o dinheiro do que Deus, o ultimo desafio e fazer com que o homem receba-o o corpo, e isso ocorrerá pois no apocalipse diz que fez que todos recebecem um sinal na testa ou na mão direita, sem o qual niguém poderá comprar ou vender.
    Os seres receberam mamom os tres elementos corpo, alma e espirito.
    A nossa esperança somente é a vida do senhor Jesus para nos arrebatarmos, o arrebatamento ocorrerá porque se não ninguém se salvaria nesta geração, pois já é impossivel comprar ou vender sem dinheiro.
    Amado todos os sistemas estão corrompidos.
    governo
    economico
    religioso
    Todos já aceitaram concientes e inconscientemente a filosofia do anti-cristo.
    É tempo de pregar a verdade como ela é quer aceitem ou não.
    Até este sistema no qual estamos se comunicando pertence a ele.
    Seja vigilate e guarde a sua alma….

  4. marcia disse:

    engraçado, vcs evangelicos falarem de mamom… vcs sao os piores seguidores dele, fazem td por dinheiro usam da fé do povo para ganhar dinheiro… vcs sim servem a dois senhores…

    1. Anderson disse:

      Antes de criticar devemos ter o conhecimento sobre o assunto. Quando voce afirma e acha engraçado que os evangelicos servem a 2 Deuses ,no minimo que voce deveria ter e uma base disso que esta afirmando. Claro que nao tem base,porque apresentar um comportamento repetitivo de algo que nao conhece. Voce so reproduz o que ouve falar.
      O verdadeiro evangelio ou seja viver o Reino nunca vai ouvir falar nas tv ou radios e algo sem midia neste mundo,ele e construido trazendo o ceu para terra.
      Que mentes pequenas e limitadas nao vao entender nunca.
      Infelizmente existem mentes que apenas reproduz e nao cria e tao pouco entende.

  5. Excelente artigo!

    Que Deus nos ajude a servi-lo com integridade e sinceridade. Não podemos servir a Deus e a Mamom. Aquele que ama o mundo, o amor do pai não está nele.

    Abraço – Pr. Aldenir Araújo

  6. Ueslei disse:

    Ola Marcia, vc debería ler com mais atencao o que o Janilso escreveu sobre o assunto para depois vc comentar..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.