Maledicência sob Verniz Espiritual

1

Tem coisa que a gente fala, mas fala de um jeito para ninguém notar, no fundo é maledicência pura, porém, sob verniz espiritual! Você quer falar mal dos outros e só encontra uma oportunidade disfarçando seu julgamento com, “estou falando isso só pra gente orar”, você quer dizer que não gosta de fulano, e só encontra uma chance dizendo, “ele está em pecado”.

São inúmeras as alternativas que nós seres humanos inventamos para ocultarmos nossas reais intenções e causarmos uma aparência angelical, puro verniz espiritual.

Por vezes somos excelentes propagandas e péssimos produtos, temos ótimas instalações mas prestamos os piores serviços. Só Deus sabe quem somos por dentro, diante de nós está disponível o altar do Senhor para confessarmos quem somos sem direito a desculpas esfarrapadas.

Rasparmos todo verniz espiritual e limparmos o nosso coração de toda maledicência. Não há como fugir, mas existe como se render!

O processo é duro, mas cura. É demorado, mas vale a pena. Dói, mas liberta. Choca, mas resolve-nos!

Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.

Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade.
Mateus 23:27-28

Sem verniz (por hoje)
Andre Luiz


1 COMENTÁRIO

  1. O que sou agora e o resultado da forma que me confessei a meu Jesus. Se foi pela metade receberei sempre as minhas bençaos pela metade, se duvido receberei duvidas, isto e, quando agente usa farça e mascaras na igreja agente e que sai a perder porque eu e que sou carente , mas Reus rico, eu doente e Deus saudavel, eu nas trevas e Deus na luz e luz. Entao nao adianta agente se pintar por fora e dentro zero porque o Apocalipse 14:13 desmente a minha farça. Obrigado por este estudo.Deus abençoe este ministerio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here