Estudos por VC

Inveja – Um mal que destrói a alma. – (Tiago 3:16)

Previous Article
Ui, te machuquei, foi mal!
Next Article
A finalidade da cruz
Comments (8)
  1. Onofre I. Ferreira disse:

    Esta historia é igualmente o que aconteceu comigo. Reformei um templo, e o pastor superior a mim ficou morrendo de inveja e fechou o templo. Este templo continua fechado ele fica na Rua dona irene 51 Piabetá Magé – RJ

    Eu sou como este vagalume. Hoje a minha congregação Desu está multiplicando a cada dia muito mais com sinais e prodigios e maravilhas do Senhor.

    Peço oração a todos pelo meu ministério.
    Rua Eliane 71 Piabetá – Magé – RJ
    Tel. (21) 2659-0704

  2. Jocivania disse:

    Muito edificante a palavra,que o senhor nos transforme a cada dia.

  3. irenildes Sabino Coelho disse:

    Pode ser que uma palavra como esta ganha alma para Cristo.
    Porém continuo preferindo um pregação de amor.

  4. RAFEL disse:

    TENHO OBSERVADO QUE VARIOS LIDERES RELIGIOSOS TEM INVEJA DO BRILHO UM DO OUTRO, NÃO PELA GUANTIDADE DE ALMAS RESGATADAS PARA O REINO DE DEUS, MÁS SIM PELA GUANTIDADE DE DINHEIRO DE PODER E POSIÇAÕ ALCANÇADO PELO EU MINISTÉRIO, OS RELIGIOOSO NO TEMPO DE JESUS O CRUSSIFICARÃO PELA INVEJA, NÃO PELA POSIÇÃO MAS PELO AMOR QUE ERA ABUNDANTE SOBRE O POVO QUE ESTAVA CANSADO DO FARDO PESADO DA QUELES RELIGIOS, JESUS NUNCA VAI DEIXAR DE BRILHAR EM NOSSAS VIDAS.

  5. valdimenis disse:

    A inveja não só nos trás desconforto mas e também um mal que destroi, mata, rouba a falicidade das pssoas. Tá repreendido em nome do senhor jesus.

  6. Moises disse:

    Temos q aprender a separar o joio do trigo ….hoje é tempo d entender oque e porq e por quem foi a morte d Sr Jesus na Cruz ..os significa Gtsamani como foi a angústia d Sr e mesmo assim o porq ? Cristo aceitou morrer na Cruz .para dar nos a liberdade d orar e ser atendido e q Cristo e o nosso advogado intercessor independente d que se diz .a vida no altar quando as religiões si referem a dinheiro fogueira Santa votos propósitos ..desta forma o marginal ladrão traficante da pior espécie teria o mesmo direito .prova disto q a religião q prega sobre altar fogueira Santa envelopes d propósitos não pregam com seriedade sobre pecado sobre oq si faz d errado .oque importa q vc pague o v valor q eles querem .

    .estes irão arder no Lago d fogo ardente .Cristo veio a terra e padeceu morte d Cruz ..e temos nossos joelhos e nosso coração p amar e adorar e buscar a ele d todo coração p q as demais coisas nos conceda .mas não amar pelo q ele pode nos dar e sim pelo amor q dispensou a nós é até hoje nos ama.muitos buscam pra melhorar a vida mas não o buscam por Amor a Cristo .ama lo e deixar o pecado e as imundice q entristece a Deus e renunciar rejeitar tudo q não provém d Sr Jesus .hoje não é como no passado q si pecava e apresentava uma oferta determinada pelo sacerdote foi rasgado o vel do templo e Cristo veio ao mundo porq o pecado si tornaria lucro para os mal pastores sacerdotes apóstolos profetas falsos profetas.hoje si pegarmos temos Cristo como nosso ajudador intercessor q roga perdão ao pai por nós .nada nos separara d amor d Cristo foi ele q morreu e q ressuscitou por nós.portanto não percamos tempo nem dinheiro nem o nosso galardão
    A pior frustação q vejo e o tal congresso d sucesso reunião d empresários se Cristo não faz acepção d pessoas porq então separar o rico do pobre ?

  7. Jaquiciele tavares disse:

    Temos que pregar mais palavras assim pra ve se as pessoas acordam e buscam mais as coisas de Deus do alto e nao as da terra…

  8. cesar homem disse:

    benção de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.