Qual seu grande medo?

0

Para muitas pessoas o seu grande medo é imaginar que não vão conseguir alcançar suas conquistas, e por isso preferem parar e nem tentar seguir em frente.
Infelizmente, muitas pessoas desistem de seus sonhos, e enterram seus objetivos por aquilo que tanto lutaram. Tristeza, medo e solidão passam ser sua companhia, e não conseguem ouvir pessoas que querem seu bem. Deixar de lutar, por causa do medo de tentar de novo, não é a escolha dos fortes. Os fortes acreditam que Deus esta dirigindo seu caminho, os fracos desistem de acreditar facilmente, e ficam com medo de prosseguir.
Uma coisa tenho por certo, seja qual for o seu grande medo, a Palavra de Deus diz:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41:10).

Então não temas, vença esse medo que esta tentando te vencer, esse medo não é maior que o poder de Deus dentro de você. Deus te fortalecera nesta jornada da vida! Seja onde você parou, agora é hora de começar novamente, porque Deus te sustera na destra da sua Justiça. Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanecer para sempre (Salmos 125:1). Podem vir as lutas, mas você não vai se abalar, podem vir as provas, você vai permanecer de pé. Quem confia em Deus não se abala e nem desiste, o medo não o faz recuar, siga em frente e vença.

Permaneça de pé e fique firme, Deus é contigo.

Pr. Marcos Monte.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here