EVANGELHO DO “FAZ DE CONTA”…

0

Hoje vivemos um “evangelho de faz de conta” dentro de várias igrejas evangélicas…

Este “evangelho de faz de conta” consiste no seguinte:

1 – Venda de “objetos ungidos”, que de ungidos não tem nada… Isto move as pessoas a acharem que podem “conseguir as bençãos de Deus” sem compromisso com Deus… NÃO HÁ NECESSIDADE DE TER RELACIONAMENTO COM DEUS… BASTA COMPRAR UM OBJETO SUPOSTAMENTE UNGIDO E PRONTO… TUDO SE RESOLVE…

2 – O Evangelho não precisa ser lido ou conhecido…. Basta acreditar em tudo o que o “ungido” diz… Isto faz com que as pessoas continuem ignorante nas Escrituras e sejam alvos fáceis nas mãos de lobos disfarçados de ovelhas…. E COITADA DA OVELHA QUE CONTESTAR O “UNGIDO”…

3 – Pastores midiáticos mentem e enganam de forma descarada… O Pastor e Deputado Marco Feliciano (PSC) diz defender os valores familiares…. No entanto, ele foi um dos deputados que assinaram a favor da PEC 33, que acaba com o atributo de “Guardião da Constituição” por parte do STJ… Se esta PEC for aprovada, toda e qualquer lei poderá ser aprovada sem restrição do Judiciário, mesmo aquelas leis que prejudiquem o povo brasileiro como um todo…. É UM ATAQUE DIRETO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E QUE TEVE APOIO DE UM PASTOR EVANGÉLICO (MARCO FELICIANO)… Como pode haver valores familiares, se não houver “liberdade constitucional” em nosso país?

4 – O Pastor João Campos (PSDB), um dos líderes da Frente Parlamentar Evangélica, foi a favor da PEC 37, que tira a atribuição de investigação por parte do Ministério Público, contribuindo e muito para a impunidade…

Observem que são dois pastores agindo em favor da impunidade e da corrupção no Brasil (na minha opinião)… DOIS PASTORES…. ABSURDO NÃO É MESMO? Pior: estes são dois líderes do povo evangélico no Brasil…

Enfim, é tanta hipocrisia e tanto “faz de conta”, que as ovelhas acabam perdendo o “norte” da carreira espiritual… Pior do que o evangelho de “pode e não pode” é o evangelho do “faz de conta” pregado por pastores hipócritas que afirmam defender valores bíblicos… É isso…


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here