PASTOR NÃO É…

0

Pastor (Bispo, Apóstolo, Reverendo, etc) não é Deus: por isso, você pode discordar dele, questioná-lo e dizer “NÃO” a ele, quando se fizer necessário.

Pastor não é o intermediário entre você e Deus: você pode ter acesso DIRETO ao Pai, através do nome de Jesus. Jesus é o Mediador, e somente Ele.

Pastor não é teu dono: o rebanho é de Cristo, pois, Jesus é o Bom Pastor. Foi Jesus que morreu por você, não o pastor da sua igreja.

Pastor não é seu chefe: a diferença entre chefe e líder, é que o líder conquista pelo exemplo, já o chefe acha que pode mandar nos outros devido o título que ostenta. Inclusive, se o teu pastor não for um líder, então, ele não serve para ser pastor.

Pastor não manda na sua vida: o Senhor da sua vida é Cristo, então, o teu pastor não tem direito de determinar como você deve viver sua vida. Você é livre em Cristo, lembre-se disto.

Pastor não manda em suas finanças: o dono do ouro e da prata é Deus, e não o pastor da sua igreja. Pastor não deve e NÃO TEM O DIREITO de determinar quanto você tem de dar na “obra de Deus”. Contribua com quanto quiser e se você quiser. Deus ama ao que dá com alegria. Além do mais, quem se esforçou para ganhar o seu salário, foi você mesmo. Você trabalhou e quem tem o direito de usufruir do seu dinheiro é você e sua família.

Por fim, pastor não é mais do que ninguém: todos temos o mesmo valor diante de Deus, pois, todos nós custamos o precioso sangue de Jesus.

Até a próxima oportunidade, se Deus assim quiser.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here