Capa

Bruna Surfistinha diz que precisará de 3 anos para pagar todos seus pecados

Comments (24)
  1. Mara disse:

    Que a Raquel Pacheco possa se arrepender de seus pecados, aceitando a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua vida, e assim seus pecados serão perdoados.

    1. Pr. RIBEIRO disse:

      Mara! se conhece uma verdadeira serva de Deus pelos seus atos e ações dentro da verdadeira profcia; no momento em que a serva do senhor derecionou a palavra a Raquel Pacheco falando que só precisaria o seu arependimento de Corpo, Alma e Espírito para com o seu Senhor e Salvador da sua vida, para que seja liberta de todos os seus pcados.
      A palavra de Deus nos revela que todo aquele que convesar que Jesus Cristo é o Filho de Deus, este verá a Glória de Deus.
      Quem vive de lembrar o passado do outro é satanaz.
      Mas, ele range os dentes quando lebramos a ele que o seu dia de inferno já estar chegando.

      1. João Osmar disse:

        Meus amigos e irmãos em Cristo, tudo foi bem dito e de forma verdadeira, porém não quero ser chato mas dou-vos um conselho.
        Nós somos filhos do Deus vivo, servo de Cristo, somos representantes do seu Reino, cuidemos com o português, para que ninguém use desse artifício para zombar dos cristãos.

  2. De fato, não é um tempo determinado, não são boas obras, não é a falsa bondade que praticamos, nem por que nos consideram ou nos achamos bonzinhos, não é com regras e nem uma instituição religiosa pode nos salvar, nem perdoar nossos pecados.

    Jesus deixou bem claro: “O tempo é chegado”, dizia ele. “O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!” Marcos 1.15.
    Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento”. Lucas 5:32

    “É necessário que o Filho do homem sofra muitas coisas e seja rejeitado pelos líderes religiosos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da lei, seja morto e ressuscite no terceiro dia”.
    Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
    Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
    Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?
    Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.” Lucas 9.22-26

    Para nós todos que somos pecadores só há uma solução: Arrependimento, fé no evangelho de jesus Cristo, reconhecer que Ele é Senhor e Salvador, para perdão dos pecados. A salvação é consequência.

    “Portanto, que todo Israel fique certo disto: Este Jesus, a quem vocês crucificaram, Deus o fez Senhor e Cristo”.
    Quando ouviram isso, os seus corações ficaram aflitos, e eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: “Irmãos, que faremos? ”
    Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.
    Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar”.
    Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: “Salvem-se desta geração corrompida! ” Atos 2.36-40.

  3. luis carlos disse:

    nunca que ela vai conseguir pagar todos os seus pecados…
    quem pagou pelos os nossos pecados foi jesus cristo na cruz do calvario
    ela precisa se arrpender de todos os seus pecados e aceitar jesus na sua vida de todo o seu coraçao… dai so ele é que pode perdoar seus pecados e apaga seu passado.
    ele mesmo disse: é me dado todo o poder no céu e na terra , tudo o que ligares na terra , será ligado no céu; e tudo o que desligares na terra, será desligados no céu
    um abraço………..

  4. Impiedoso kkk disse:

    Isso é doutrina católica romana impregnada na mente do povo brasileiro. Jesus pagou pelos pecados, mas o pecador precisa dar uma forcinha pela penitência.

    Arrependimento e fé, disse Jesus: “O tempo está cumprido e o reino de Deus é chegado; arrependei-vos e crede no Evangelho” (Mc 1.15).

  5. Iraci disse:

    Jesus é sábio e mostrou a todos como se deve fazer através de seu exemplo, “não julgueis para não ser julgado”, todos somos pecadores e não podemos julgar, quem nos redime dos pecados é Jesus com o nosso arrependimento e não cometendo mais os mesmos erros!

  6. Rosalia disse:

    se a Raquel Pacheco ,nesse momento emtregar sua vida para o SENHOR JESUS.
    ELE apaga toda sua HISTORIA, E uma novA Historia passará, a se escrita pelo dedo de DEUS.

    A salvação é pela Graça.

    e vos vivificou, estando vós morto em ofensas e pecado,
    em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o princepe das
    potestades do ar, do espírito que,agora,opera nos filhos da desobediência;(EFÉSIOS_2,_3)

    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  7. Oremos por ela, pois já é um começo reconhecer q é pecadora. disse:

    Oremos por ela, pois já é um começo reconhecer q é pecadora.

  8. Ateuvino disse:

    Só três anos?
    Que sortuda, hein!? uahauahauhuahuahauh

  9. jeferson disse:

    que o amor de Deus possa alcançar a vida dessa mulher e atravez do nome poderoso do senhor Jesus
    seja real na vida della e de todos que lerem este comentario em nome de Jesus.

  10. Wilson Borges disse:

    As consequencias são dolorosas!!

    Mas o perdão de Deus é já!!

  11. AS disse:

    melhor texto que já li nesse site… parabéns.

  12. Jesus sempre disse aos pecadores, “Vá e não peques mais!”.
    Se a Raquel Pacheco se arrepender e não pecar mais, ela está perdoada. Basta parar de ser a Bruna Surfistinha e ser a Raquel Pacheco. A fama é da Bruna prostituta que antes incentivava meninas jovens a seguir seus passos. Agora, a Raquel deve prosseguir e conquistar um espaço especial dela, de preferência com Jesus no coração.

  13. Júnior Melo disse:

    Não cheguei a ler todo conteúdo da reportagem mas ao ler apenas o trecho da chamada da materia , já deu para perceber qual doutrina a Bruna “surfistinha ‘segue :a religiao papal!!!SEnão vejamos .Qual dentre varias religioes pseudo-cristãs, seguem a doutrina da reparação total de “restos ‘de pecado cometidos em vida pelo pecador , atribuindo a isso formulas magicas suficientes e necessarias para a liquidaçao do saldo devedor do pecador!!SE a irma consegui escapar dos “pecados ‘mortais , se a irma nao blasfemou contra a “santa sé’ , descrendo da imaculada conceição de MAria , não escapara, segundo a dogmatica catolica , do fogo do inferno. !! AS rezas, cerimonias extra-biblicas como missas , novenas ‘,trezenas, quaresmas, servirão somente para os pecados ” veniais” enumerados pelos estudiosos embatinados! Não sao poucos estes que por nada examinarem a Biblia ,se deixam enganar por preceitos humanos !O sangue de JEsus já te liberta imediatamente deste pecados, amada!!!Tuas “vestes ‘ que sao escarlates, de imediato tornam-se brancas como a neve!! BRuna, Jesus afirma que ‘do teus pecados ELe nao se lembra mais” . Nao Deus tomar tua alma para que alguem reze missas e acenda velas em teu favor!! Olha para o salteador na cruz.! ELe te revela muita coisa !!!

  14. Leonardo disse:

    Raquel, Jesus te ama ! Hoje sua vida pode mudar, e só pedir a Jesus. Vai !

  15. iara disse:

    A PALAVRA NOS NOSTRA QUE ,SE NOS AREPENDERMOS VERDADERAMENTE SOMOS PERDOADOS,E MAIS DESENDO AS AGUAS NOS TORNAMOS NOVA CRIATURA OS PECADOS FICAO PRA TRAZ E NOS VIVEREMOS UMA NOVA VIDA EM CRISTO SO O DIABO QUE TENTA NOS ACUSA MAS A QUELE QUE CRE E CONHECE A PALAVRA SABE ELE NAO PODE SO O SENHOR E NEM ELE ACUSO.RAQUEL PACHECO lhe digo pedras sempre viraom das maos dos que querem ver voce chora e desisti siga com jesus em frente ele e com vosco sempre sei que tudo pode na quele que te fortalece JESUS QUE DEUS ILUMINE VOCE .DIACONISA IARA

  16. Joselino Ventura disse:

    Que nunca pecou que atire a primeira pedra …
    Voces são todos uns recalcados e apedeutas na vida !
    A pior coisa que existe no ser humano é a HIPOCRISIA!
    Somos uma sociedade hipócrita e sem moral.
    Criem vergonha na cara e deixem de julgar as pessoas.

  17. erinaldo disse:

    As misericórdias do Senhor são as cousas de não sermos consumidos…
    Ainda bem que DEUS não é como os homens. Ele não pergunta quem somos,pois nos conhece, e muito bem; Ele não pergunta o que praticamos,pois Ele sabe as nossas obras,que nem sempre são da melhor qualidade;Ele não pergunta de onde somos nem qual a nossa parentela,pois sabe de onde saimos e quais foram nossos progenitores; Mas, simplesmente nos perdoa,e isso sem pedir penitência alguma, apenas nos adverte que estamos livres e,portanto,devemos
    lutar por esse privilégio de assim permanecer.
    Assim,o perdão de Deus é automático,e do tamanho do nosso arrependimento; Graças à DEUS ,que nos concedeu o pardão através da morte de Jesus na cruz,aleluia…
    Um forte abraço…

  18. Hélia Santos disse:

    Realmente, é um absurdoela achar uma coisa destas. Nas igrejas de hoje ela não precisa de 3 anos para se arrepender…arrependimento tá fora de moda e para ser honesta não sei até que ponto faz realmente efeito.O arrependei-vos que está proximo o reino de Deus não tá nem na moda nem sei se é muito eficaz. Deus não liga prá isso hoje em dia, ou se liga não demonstra estar nem ai pra quem tem. O negócio é escrever um livro se justificando, gravar um disco e num instante vc vira uma celebridade do Reino de Deus. Estes sim são LINDOS e ABENÇOADOS.
    Bruna Surfistinha venha para igreja, pois aqui você ganhará bastante $$$ e vc vai conseguir tudo de DEUS que eu nunca consegui em 20 anos de vida dentro de igreja. Não precisa de jejum, arrependimento e quanto mais sacanagem vc fizer mais Deus te ama.

  19. alexander freire disse:

    Quanto a matéria acima, concordo no que diz ao juízo temerário, porém, é interessante observarmos que ela se auto pune dizendo que há necessidade de pagar pelos seus pecados, interessante o modo que algumas religiões encaram isto: o espiritismo acredita que através da reencarnação a pessoa não é culpada pelo bem o mal recebida em vida, tudo faz parte de um pacote conforme foi seu ciclo reencarnacional de vidas passadas, ou seja a culpa quase não existe , é cômodo lançar a culpa no carma vivido, e tão somente acreditar que na próxima reencarnação possa se evoluir mais, caso se comporte direitinho, já no catolicismo romano, há penitências e até o tal de purgatório após a morte dependendo do pecado que cometeu em vida, sendo assim ao se tornar um católico e cumprir os sacramentos e penitências a pessoa pode ter a certeza de uma vida segura no futuro, mas defendo um posicionamento que na soberania de Deus, Ele nunca é pego de surpresa! ou seja, na presciência de Deus nossos atos em vida já são conhecidos pelo Pai, de modo que, não há injustiça da parte de Deus, há pessoas que pecam a vida inteira, “podendo até ser um maníaco do parque”, ou algum outro “monstro” de tanto pecado, porém, quando o mesmo for deparado com a palavra de Deus, este sim, terá sua oportunidade em vida, Deus sempre nos dá oportunidade de Sê-lo conhecido, porém se rejeitarmos continuamente em vida, automaticamente seremos rejeitados, não que o Pai nos rejeita, mas a própria pessoa se auto rejeita. Semelhante ao ladrão da cruz, onde somente naquela ocasião teve oportunidade de reconhecer o Senhorio de Cristo, coisa que o outro ladrão, ao lado desdenhava e negava.
    Resumindo, não abusemos das inúmeras oportunidades que temos em vida de reconhecer a Cristo, pois aquele que se acostuma rejeitando morre rejeitando,
    Pr; Alexander Freire da Silva- Igreja Batista Calvário RN- Natal

  20. Alysson disse:

    se houver um arrependimento sincero ela será perdoada por Deus – e pela sociedade?

    será que nós somos realmente cristãos? (pequenos cristos…ou parecidos com Cristo)

  21. Bruno disse:

    Não precisa de 3 anos para pagar pelos seus pecados, basta apenas crer em Jesus e se arrepender dos pecados, que nesse mesmo instante ela estará livre.

  22. clody disse:

    Raquel Pacheco se vc. realmente se arrependeu de todos seus pecados e pediu ao sr. Jesus que a perdoasse tudo o que era errado em sua vida, foi jogado no fundo do mar. O seu amanhã esta intacto e alvo mais que a neve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.