Aprovar a pena de morte irá ser uma forma de destruir a maçonaria no Brasil?

4

Autor: Cláudio Ribeiro Melo.

A maçonaria é uma sociedade que possui a influência das culturas pagãs e profanas da antiguidade.

A maçonaria possui um culto inspirado nos antigos rituais orgíacos egípcios, greco-romanos e orientais; também há relatos e testemunhos que a maçonaria realiza constantemente sacrifícios humanos, assassinatos em seus rituais de magia negra.
Semelhante ao culto antigo feito a Baal, a maçonaria realiza orgias sexuais com prostitutas cultuais e realiza todo tipo de devassidão, abominações sexuais e aberrações em seus rituais de magia negra.

A maçonaria é uma seita orgíaca, satânica, sodomita, prostituta.
A maçonaria é a grande patrocinadora da prostituição e de todas as abominações anticristãs da política e da sociedade brasileira.
Aprovar a pena de morte para assassinato irá ser uma forma de combater a maçonaria no Brasil, desde que o poder do governo esteja com Cristo.
A lei de Javé permite a pena de morte. A lei é válida para quem acredita em Javé, o Deus Pai, o Deus da lei.

A seita maldita maçônica não irá parar seus rituais.
Uma vez aprovada a pena de morte, a seita maçônica, por ordem do governo cristão, seria investigada, punida e seria possível até proibir definitivamente sua existência no Brasil.
A nação de Israel, no passado, esteve diversas vezes sob influência e domínio de cultos malditos semelhantes aos cultos maçônicos.
Houve porém a intervenção divina para livramento da nação israelita, quando Javé foi invocado.

O rei Josias, referido como exemplo, fez uma grande reforma religiosa destruindo o culto e os sacerdotes malditos.

Também derribou as casas dos prostitutos cultuais que estavam na casa do Senhor, em que as mulheres teciam casinhas para o ídolo do bosque.
2° Livro de Reis, capítulo 23, versículo 7.

Também profanou a Tofete, que está no vale dos filhos de Hinom, para que ninguém fizesse passar a seu filho ou a sua filha pelo fogo a Moloque.
2°Livro de Reis, capítulo 23, versículo 10.

E sacrificou todos os sacerdotes dos altos, que havia ali, sobre os altares, e queimou os ossos de homens sobre eles; depois voltou a Jerusalém.
2° Livro de Reis, capítulo 23, versículo 20.

O profeta Elias, ungido pelo Espírito de Deus, também fez uma grande reforma em seu tempo.
Que a antiga lei possa guiar o povo cristão para a vontade de Javé.

E Elias lhes disse: Lançai mão dos profetas de Baal, que nenhum deles escape. E lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom e ali os matou.
1°Livro de Reis, capítulo 18, versículo 40.


4 COMENTÁRIOS

  1. Eu realmente não sei e olhe que ja busquei de todas as formas saber por que o autor tem toda esta ira destruidora contra a Maconaria. Uma só coisa me veio a mente: creio que uma negativa quanto a seu recebimento para ser maçom. Nao sei o processo de aceitação nesta ordem, mas se nao for isso, o que poderia ser?
    Comparo com os que tem o visto aos Estados Unidos da América – USA. Comecam a chamar de imperialismo, de que o grande Dragão e antiga serpente está soltando seu veneno para o mundo e etc.
    Gostaria de saber a verdadeira razão por trás da bronca contra a Maconaria. Fique a vontade para explicar a seus leitores, como eu.

  2. A maçonaria defende a destruição do Cristianismo e defende que o Estado rejeite a religião cristã, a maçonaria deve ser destruída e seus membros assassinos, devem ser denunciados e presos.
    Se houvesse a pena de morte, deveriam ser executados como assassinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here