Destaque

Aborto: Sim ou Não?

Comments (5)
  1. LUIZ dELFINO PEREIRA disse:

    O aborto deveria ter sido aprovado antes que esses líderes religiosos teivessen nascidos, talves assim as maes deles os teriam abortados e eles hoje não estariam aqui com essas idéias pecaminosas, fazendo o trabalho de satanas.

    1. Argumente biblicamente ao inves de simplesmente expor sua opinião sem sentido, dizendo que defender a vida é um trabalho de satanás? Desculpe, vou desconsiderar seu comentário.

  2. Raquel disse:

    sou sobrevivente de um aborto, ninguem me perguntou se eu queria nascer,então é uma discução injusta poque dos 3 pai,mãe e bebê o bebê é o único que não pode opinar sobre se quer ou não ser assassinado.Pensem nisso,e DEUS os abençoe.

  3. Sirlei disse:

    As feministas dizem: ” TODA MULHER TEM DIREITOS EM SEU PRÓPRIO CORPO”, ou seja, abortam a hora que quiserem, mas 50% dos fetos abortados são mulheres que não tiveram o direito de decidir se viveria ou não…
    E FÁCIL SER A FAVOR DO ABORTO, QUANDO VOCÊ JA NASCEU!

  4. Camila disse:

    Sou contra o aborto,pois acredito em Deus e tenho medo dos seu castigos pois Deus é o dono da vida e acredito q só ele tem o poder e a autoridade pra aniquilar uma vida,nós ñ somos nada diante da presença dele,vai ter gente q vai me julgar por eu estar falando mais em Deus doq no aborto,mais simplesmente essa é minha opinião,Coitados são aqles q deboxarem doq eu estou falqndo,pois Deus sabe a cabeça de qualquer um,agradeça a ele pela misericordia q ele tem com mtus q aceitam essa chacina q qrem fazer com mtas crianças inocentes,mtus qrem legalizar o aborto porq ñ qrem se dar o trabalho de assumir com os proprios erros,e msm sendo de um estupro o governo tinha q dá apoio psicologico p essa mae ate o dia do parto e se ela.ñ quisesse o bb tem mtus q qrem,dava p adoçao,mais matar e se arriscar fazendo isso jamais,Pensem.nisso#

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.