Home » Capa,

Salmo 23 – Descansando no Senhor

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Salmo 23 – Descansando no Senhor

O Rei Davi autor deste salmo, nos mostra um maravilhoso e eterno testemunho que “o Senhor é o meu Pastor”!
Depois de passar por várias lutas, guerras, graves problemas familiares e outras coisas mas, ele resolve parar e analisar sua vida e percebe que Deus sempre esteve ao seu lado e cuidando dele. Na realidade quando ele diz: “o senhor é meu pastor” ele quer dizer: “Deus cuida de Mim”.
Na sua juventude ele tinha sido um pastor de ovelhas por isso escreveu esse salmos, e se baseou na vida dele mostrando o cuidado que ele tinha para com as suas ovelhas e a mesma coisa é o cuidado de Deus para conosco hoje. O nosso Deus é o Deus que supre, conduz, protege, mantém uma relação de amizade e age com bondade e misericórdia para com seus filhos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

1º Ele supre as necessidades básicas de seus filhos; Salmos 23: 1

2º Deus conduz os seus filhos; Salmos 23: 2-3

Precisamos ser honestos e admitir que as vezes nos sentimos desorientados; mas, uma coisa eu aprendi que: A direção de Deus em minha vida são como os sinais de trânsito: uma placa de cada vez, no ponto certo do trajeto.
Portanto, devemos caminhar com fé até encontrarmos a próxima “placa”, a próxima orientação, então se lembre: “Deus cuida de nós”.

3º Deus protege os seus filhos; salmos 23: 4

4º Deus mantém com seus filhos uma relação de amizade: salmos 23: 5

5º Deus age com bondade e misericórdia para com seus filhos; salmos 23: 6

Deus cuida do nosso bem estar-estar físico, mental e espiritual. Ele provê refrigério em meio as experiências difíceis da vida e seu “bordão e cajado” nos protege e nos disciplinam com amor. A misericórdia de Deus descreve seu amor Leal. Descida confiar na provisão de Deus e se alegrar…

Tenha um ótimo dia.

Fonte: Reação Sucesso

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,002 comentários no Estudos Bíblicos.