Unção e Técnica

1

Nem só de unção, nem menos só de técnica vive o músico cristão!

A unção de Deus é essencial mas não dispensa a técnica. Com a unção fazemos aquilo que não conseguimos fazer por nós mesmos. Através da técnica cumprimos a nossa parte, fazendo aquilo que Deus não vai fazer porque nos deu capacidade para tanto.

Buscar a unção de Deus não pode ser desculpa para não nos esforçarmos pela técnica. Assim como não vale a pena ter técnica sem unção. Sem unção o nosso som se dissipa. Com técnica tocamos a pele, com a unção tocamos a alma. Com a unção e a técnica a Obra de Deus através das canções torna-se completa.

Unção é técnica precisam andar juntas. As vezes as pessoas confundem unção com técnica e vice-versa. O erro dá-se porque as pessoas tentam medir unção. Unção não se mede, só Aquele que dispõe dela pode medí-la. A técnica pode-se medir, entretanto infelizmente quem procura medir, não reune condições para o fazer.

Quem tem unção não fica afirmando ser ungido. Quem a tem, dá fruto e fruto bom. Havendo fruto, dispensa-se o blábláblá. Quem tem técnica não tem o direito de zombar ou criticar quem não tem. Aliás quando a técnica se alia a soberba, a mesma perde o valor. Já a técnica aliada a humildade, gera o ambiente favorável para a vinda da unção.

Unção e Técnica
Que se casem e sejam felizes para sempre
André Luiz


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here