Todas as Coisas Cooperam Para o Bem

0

Às vezes nos questionamos… Por que tantas coisas dão “errado” em nossas vidas ao mesmo tempo? Por que nossos planos fogem do nosso controle e nossos sonhos desabam?

Choramos, murmuramos, ficamos de corações despedaçados. Mas por quê?

Na Carta de Paulo aos Romanos 8:28 diz: “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

Ora, então se você ama a Deus (amar é fazer a vontade Dele), relaxa! Vai dar tudo certo 😉


Precisamos crer de todo nosso coração, que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e os sonhos Dele são bem melhores e maiores que o nosso. Pensa… Se nós que somos maus queremos o melhor para os nossos filhos, o Pai que está nos céus haveria de querer menos para nós?

“Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem”. Mateus 7:11

Está difícil? Aquieta seu coração e confia que Deus tem o melhor para sua vida. Cristo nos chamou para ter uma vida de paz. Todo espinho na caminhada tem uma função, e não é de ferir. Mas com toda certeza é te amadurecer.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4:6-8

 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA